Não se esqueçam de votar e comentar caso gostem! s2s2---------------------------------------------------
Eu andava apressadamente pelo campus tentando localizar o prédio em que teria aulas, o papel amassado em minhas mãos tentava me guiar dentre as pessoas apressadas e o labirinto de caminhos pelo qual eu passava.
Quando finalmente avistei o alto e largo prédio vermelho abri um sorriso orgulhosa por ter conseguido fazer algo sozinha na universidade. Apressei meus passos em direção ao prédio esbarrando desprecavidamente em algumas pessoas tão apressadas quanto eu.
Ao chegar, abri a porta que rangeu alto atraindo a atenção de algumas pessoas que se encontravam na entrada, desviei o olhar e prossegui pelo meu caminho, subindo de escada a escada visando encontrar minha sala, o que não demorou muito. Rapidamente encontrei a larga porta esbranquiçada e entrei me deparando com uma sala enorme formada por fileiras de cadeiras em forma de escadas, já havia algumas pessoas, umas escrevendo, outras conversando, outras entretidas em seus celulares, provavelmente nem perceberam minha presença.
Subi uma pequena quantidade de degraus até chegar na terceira fileira e me sentei, tirei da minha bolsa meu bloco de anotações e algumas canetas, durante esse processo senti olhos sobre mim, olhei ao redor tentando encontrar algo suspeito mas não vi nada, voltei para a organização dos meus materiais mas a estranha sensação de ser observada persistia, passei uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha desconfortável com essa atenção que recebia de alguém.
Talvez seja apenas meu nervosismo de primeiro dia. Pensei. Mas rapidamente meus pensamente se desmancharam ao escutar um baixo "Oi" perto de mim.
Olhei rapidamente para o lado avistando um menino alto de porte magro, sua pele era branca como a neve, seus cabelos completamente negros e seus olhos brilhantemente azuis, ele mostrava-me um sorriso gentil no rosto, o qual eu retribui
-Oi - respondi com a voz calma
-Meu nome é Ethan - introduziu
-Madison- me apresentei esticando a mão para que ele apertasse
- Você parecia meio perdida- continuou, puxando a cadeira ao meu lado e sentando-se
- Eu estava me...- pensei no que iria falar e mudei- eu apenas estou meio nervosa - completei recebendo uma risada dele.
Serio, as pessoas sorriem muito por aqui.
Pensei comigo mesma.
- Eu entendo, também estou me sentindo assim, primeiro dia nunca é fácil- disse
Concordei com um sorriso.
- Ainda mais quando não conheces nada - completei
Ele sorriu para mim e ficou a encarar-me por alguns segundo deixando-me ruborizada em minha bochechas.
Desviei meu olhar do dele, limpei a garganta e olhei para a porta observando as pessoas entrarem animadas pela porta.
-Da onde você é? Não parece ser aqui de Washington - disse depois de certo tempo, ainda me encarando.
- Vim da Califórnia - contei-lhe
- Oh... eu amo a Califórnia...foi um dos lugares que mais go...- Foi interrompido por uma voz alta e grossa que soou pela sala e sibilou rudemente para que nos calássemos.
Ethan se ajeitou na cadeira ao meu lado e pôs suas caneta sobre a mesa.
O professor era baixo e parcialmente calvo, suas bochechas eram caídas e seus óculos descansavam na ponta de seu redondo nariz. Ele começou a ditar as regras iniciais da universidade, mas rapidamente passou para sua aula de direito civil sem ao menos se apresentar, só fomos capazes de saber seu nome devido o crachá em sua roupa que vinha escrito " Sr.Geller".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Natureza do Amor
Teen FictionEle me mostrou a felicidade, ele me mostrou a beleza, ele me mostrou as imperfeições e as virtudes, ele me mostrou o amor... O que eu mostrei a ele? A Lua, o Sol e a Praia. "Benditos aqueles que não lêem os jornais, pois verão a Natureza, e através...