Capítulo 18

137 32 4
                                    

CAPÍTULO RÁPIDO DE PASSAGEM

Desci as escadas correndo ao reparar que já estava atrasada para o voo de volta a Washington, minha família estava reunida na pequena mesa da cozinha aos risos e enchi meus olhos de lágrimas ao lembrar que teria que deixá-los novamente.

- A bela adormecida decidiu tomar juízo e acordar- disse Carl

Minha mãe deu um leve tapa em sua costa como reprovação.

- Achei que já teria que ir te chamar - Brincou minha mãe enquanto levantava pra pegar um prato para mim.

- Eu perdi totalmente a noção de tempo - Me expliquei timidamente enquanto passava uma mecha para trás da orelha.

Sentei na mesa e desviei o olhar para meu pai que, ao contrário de minha mãe e Carl, mantinha uma cara fechada e séria.

-Bom dia pai - Disse tentando chamar sua atenção.

- Hum...- resmungou rabugento.

Vi minha mãe segurar o riso e franzi o cenho em confusão.

- Você está bem?- Perguntei

- Poderia estar melhor - respondeu grosso retirando- se da mesa.

Um olhar divertido pairava no rosto do meu irmão e minha mãe parecia achar graça da situação, sabia que algo tinha acontecido e me sentia mal por ser a única a não saber.

Terminei de comer rapidamente, sempre lançando olhares de súplica ao meu pai que continuava a me ignorar.

O táxi buzinou na porta indicando que já estava a minha espera, corri rapidamente para a porta, abrindo-a, e pedi para que o moço esperasse cinco minutinhos.
Abracei minha mãe enquanto a mesma repassava todas as coisas que eu teria que fazer, como se fosse a primeira vez que eu estava indo embora, dei um leve beijo na bochecha do meu irmão, deixando-o irritado e fui na direção de meu pai.

- Já está na hora papai - Disse com o melhor olhar de anjo que consegui.

Ele se levantou, colocou- se a minha frente e me deu um de seus abraços mais calorosos, do jeito que eu mais gosto e encheu meu rosto de pequenos beijos molhados, mas antes mesmo de se separar de mim sussurrou em meu ouvido:

-Da próxima vez diga para o seu amiguinho falar mais baixo... e não subir no meu telhado.

Arregalei os olhos com a fala do meu pai, tentei dizer alguma coisa mas parecia que minha voz tinha acabado, dei um passo para trás e com um sorriso sem graça corri para o táxi.

Durante todo caminho até o aeroporto senti minhas bochechas corarem, mas não sabia se era por vergonha do meu pai ter escutado eu e o Dylan ou pelo fato de ter lembrado o que aconteceu entre eu e o Dylan ontem.

Abri a janela do carro e olhei para o céu, tão azul quanto o mar do Caribe, tão imenso quanto o oceano atlântico e tão lindo quanto um cristal; O sol, que o acompanhava, brilhava tão fortemente que era quase impossível de se olhar e por algum motivo lembrei-me de Dylan... e de seus cabelos tão dourados como o sol.

Não posso estar me apaixonando...

Eu conheço o Dylan a tão pouco tempo mas mesmo assim ele ocupa a maioria dos meus pensamentos, me atraí de um jeito que eu nem sei explicar e causa borboletas no meu estômago como ninguém nunca conseguiu. Eu sei que Dylan não é o tipo de menino que namora e/ou se apaixona mas... ele precisava ser tão lindo em todos os sentidos?

Dylan tem tantas qualidades e tantas meninas aos seus pés... Por que logo eu?
Tenho medo de estar me iludindo e no final acabar com o coração partido, afinal, eu entrei na universidade para ter um futuro promissor e não para me apaixonar por um menino tão... tão...

Perfeito?

Tão Dylan...

-------------------------------------------------------
3 horas depois

Ainda estava me acostumando com frio da capital enquanto Ashley, que havia me dado carona, conversava sem parar sobre como foi seu final de semana. Pelo visto ela tinha se divertido, conheceu dois novos meninos no qual ela tinha " esperança", fez amizades com umas meninas do grupo da dança e ganhou 150 reais no cassino. Essa coreana pega fogo!

Eu me limitava apenas em escutar suas histórias, afinal, me divertia com elas.
Ashley era realmente uma grande companheira, além de ser super engraçada, ela nunca deixava o clima ficar pesado ou sem graça.

- Ah! Lembrei de algo que eu tinha que lhe falar!- Exclamou

- Pode dizer - abri um sorriso

- Você conhece um tal de Ethan? - falou desviando os olhos na minha direção

Estranhei a pergunta.

-Bom, eu só falei com ele duas vezes mas... - respondi confusa

- Por que ? - Continuei

- Ele veio no nosso apartamento uma vez procurando por você, disse que queria saber se estava bem- Respondeu

- E o que vc disse ? - Perguntei curiosa.

- Que você estava viajando e só voltaria na segunda... ela parecia estar interessado em você - olhou-me novamente

Suspirei.

- Ele parece ser uma pessoa legal - Disse- Talvez eu vá falar com ele.

- Deveria dar uma chance ao invés de só falar- Soltou Ashley

Arregalei os olhos.

- O que ? Como assim?- perguntei

- Ah, você sabe... ele pareci se importar com você- Disse- e ainda era um gatinho! Aqueles olhos... - Finalizou soltando uma risadinha.

Deveria?

-------------------------------------------------------
OI GENTE!
É aquele famoso ditado: Quem tá vivo sempre aparece... estou de volta !!

Primeiramente, mil desculpas pela demora nas postagens, fim de ano é muito corrido!
Segundamente, desculpe-me pelo capítulo pequeno, prometo que vem coisa boa por aí!

Vou tentar voltar a ativa aqui na fanfic, aproveitando que estou de férias !!!

Obrigada a quem ainda está aqui! Não se esqueçam do joinha e dos comentários( que eu amoooo ler)
Beijos!! Amo vocês s2s2s2

A Natureza do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora