A luz forte do sol atingia-me acompanhada pelo forte vento, sentia a areia úmida debaixo dos meu pés, escapando por entre meus pequenos dedos e sendo levados embora a cada vez que a água me atingia... toda vez que o mar me atingia.Abri meus olhos e me deparei com a vista mais linda que alguma vez vira, um mar claro como o céu, formando pequenas e leves ondas dançava a minha frente, inevitavelmente abri um sorriso apreciando a beleza proporcionada a mim, olhei para o lado e vi que a areia se prolongava até quando não conseguia mais ver o horizonte, desenterrei meus pés da areia e comecei a correr, tentando alcançar o fim, eu corria mas não me cansava, eu corria mas não me sentia mal, muito pelo contrário, dei por mim a apreciar o vento que chacoalhava meus cabelos, a areia que batia em minha perna, o sol que de alguma forma não me esquentava, eu corria me sentindo feliz.
Parei por um instante quando percebi que talvez a praia realmente não tivesse fim, seria esse o meu sonho se tornando realidade?!
Olhei para os lados correndo os olhos rapidamente ao meu redor averiguando se não havia ninguém comigo... e não tinha.
Olhei para o tão lindo e brilhante mar a minha frente e o encarei de forma desafiadora, corri em sua direção até chegar à sua ponta, onde águas rasas beijavam-me os pés e comecei a me despir, tirei primeiro a blusa listrada que estava a usar, logo em seguida desabotoei minha calça e lancei-a longe, ficando apenas de roupas íntimas.
Lentamente fui adentrando no profundo mar, a água gelada me causava arrepios por todo o corpo e , conforme ia avançando as ondas batiam em mim com mais força fazendo-me contorcer para conseguir passar.
A água já batia em meu pescoço, meus pés não tinha mais apoio, agora era só eu, o mar e o sol...
Mergulhei rapidamente deixando que a gélida água me contornasse, abri meus olhos e vi minha sombra no fundo juntamente com os reflexos que o sol fazia na areia, comecei a nadar, batendo fortemente meus pés, lutando contra a ferocidade do mar, eu estava me sentindo mais livre que nunca até que o ar começou a faltar em meus pulmões, forcei meu corpo para cima tentando alcançar a superfície, mas parecia que quanto mais tentava chegar lá em cima, mais longe a superfície ficava, mais longe meu ar ficava...
Sentia-me sendo puxada para baixo, não havia mais ar, não conseguia respirar, minha cabeça doía e meu peito se espremia com a pressão, comecei a fazer movimentos involuntários em uma tentativa de subir, mas eu só ia para baixo...
Foi quando em um ato de desespero eu fechei meus olhos e soltei um grito que foi abafado pela água, gritei o máximo que podia, sentindo que a qualquer momento perderia a consciência. Foi quando, ao abrir meus olhos novamente, me encontrei na superfície de um mar escuro, sob a escuridão da noite, sendo iluminada apenas por algumas estrelas acima de mim, olhei confusa ao meu redor, tentando não afogar pelas grandes e fortes ondas que me atingiam, e não via mais a praia, apenas mar, um infinito mar para todos os lados que olhava, a escuridão era enorme obrigando-me a forçar a vista em busca de algo para me apoiar, mas não encontrava nada, meu braços doíam de tanto tentar me manter, assim como as minhas pernas, as ondas me puxavam para baixo rapidamente e logo em seguida me empurravam para cima, apenas para repetir o processo desesperador, eu tentava nadar para longe mas o mar me mantia distante da minha direção, em meio a água que entrava pala minha boca soltei gritos buscando por socorro, mas minha voz se perdia em meio ao deserto molhado e ao céu mal iluminado.
Lágrimas escorriam-me pelo olhos enquanto me afogava em meio aos gritos
-Madison?
-Madison!
-Madison! Acorda!
Abri meus olhos arregaladamente encontrando Ashley logo a minha frente totalmente descabelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Natureza do Amor
Teen FictionEle me mostrou a felicidade, ele me mostrou a beleza, ele me mostrou as imperfeições e as virtudes, ele me mostrou o amor... O que eu mostrei a ele? A Lua, o Sol e a Praia. "Benditos aqueles que não lêem os jornais, pois verão a Natureza, e através...