Meu braço estava entrelaçado com o de Dylan enquanto entrávamos no Club. O lugar era enorme e alto, escuro com algumas luzes coloridas piscando e uma quantidade anormal de gente.Continuamos a andar até chegarmos no bar e nos sentamos em frente ao balcão. Por algum motivo esse lugar me lembrava da festa na universidade. Luzes escuras, som alto, Dylan me encarando com seu sorriso persistente... parecia quase um déja vu.
Dylan chamou o garçom e pediu uma bebida com o nome que eu nem conseguia pronunciar, o garçom colocou na nossa frente quatro copos de shot juntamente com a bebida esquisita que Dylan pediu. Encarei os pequenos copo, já com o líquido dentro, e pensei se realmente seria uma boa ideia prová-los, já que da última vez em que o fiz não tive uma boa experiência.
Dylan me olhava com curiosidade, abaixei a cabeça tentando desviar do seu olhar, mas me parecia impossível.
- Por que você decidiu me trazer aqui? - puxei o assunto.
- Porque achei que deveríamos nos divertir antes de voltar para a universidade, certo? - Abriu um sorriso.
Sorri de volta.
- Bom, eu só não estou acostumada com ambientes como esse. Festa, pessoas dançando, todas essas mulheres bonitas e eu a...
Dylan me interrompeu colocando seu dedo indicador na frente da minha boca em um sinal para me calar. Colocou suas duas mãos em meu rosto, uma em cada lado, aproximou seu rosto do meu quase raspando sua boca na minha e sussurrou...
- Como eu disse mais cedo... hoje nós vamos festejar.
Se afastou novamente com um sorriso de lado deixando-me nauseada com seu cheiro e seu sorriso. Colocou dois dos quatro copos na minha frente e puxou os outros dois para si.
Dylan levantou o copo como quem brinda e bebeu todo o líquido de uma vez. Fez uma careta e soltou uma risada ao engolir.
-Sua vez! - gritou devido à música alta.
Peguei no copo a minha frente... Que mal poderia fazer?
Virei o copo, um pouco mais lento que Dylan, e bebi. O líquido desceu-me a garganta como fogo, minha cabeça rodou e tive que fechar meus olhos por um instante.
Ao abri-los novamente vi Dylan olhando para mim divertidamente.
-Ainda temos mais um!- Exclamou
-Não sei se aguento! - gritei soltando uma gargalhada
- Ah qual é! Vamos! - me incentivou
Pegamos os dois shots juntamente, me preparei para virar mas fui impedida pela mão de Dylan.
-Você tem certeza que quer fazer isso? - Disse - Não quero que penses que sou mau caminho - Encarou-me atenciosamente com um olhar preocupado.
Usei o meu melhor sorriso sedutor e me aproximei dele.
- Ariba! - levantei o meu braço e o incentivei a me copiar
- Abajo... Adentro! - e viramos.
Quem diria que um dia a Madison faria isso.
Atirou meu subconsciente
Fiz uma careta e senti minha cabeça rodar novamente.
Dylan soltou uma risada alta, o que me fez rir também, e me puxou para a pista de dança.
Corpos agitados batiam na gente durante o percurso mas não me importava, alguns nos lançavam olhares e sorrisos, o que eu retribuía animada.
A música alta parecia nos rodear em uma bolha, nossos corpos dançando e pulando, sorrisos em nossos rostos enquanto nossos olhares se encontravam fixos um no outro.
Comecei a ter pequenos flashbacks da festa no campus, nós dois dançando, gritando, sorrindo... beijando?!
Por algum motivo comecei a lembrar de mim e Dylan nos beijando no apartamento, mas... Como assim? Nós já havíamos nos beijado antes?
-Você está bem ? - Dylan perguntou após eu diminuir o ritmo de meus movimentos.
Os flashbaks ficavam se repetindo em minha cabeça... Se tínhamos nos beijado porque ele não me contou? Realmente aconteceu? Estava me lembrando ou apenas imaginando coisas? Decidi que seria melhor verificar isso...
Cheguei pra perto dele, coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e aproximei meus lábios dos dele. Seu corpo já havia parado de se mover, o tempo estava em câmera lenta, nossos olhares se cruzando, respirações próximas e então decidi quebrar o espaço entre nós e o beijei.
Minha língua pediu entrada em sua boca, o qual ele permitiu, e começamos a nos beijar de forma lenta. Nossos lábios dançando em sintonia um com o outro, nossas línguas travavam uma batalha. Senti as mãos de Dylan que, antes se encontrava em minha costa, descendo e abri um meio sorriso entre o beijo fazendo-o puxar-me para mais perto.Separamos por alguns segundos para respirar e retomamos os beijos.
O beijo de Dylan era selvagem, mas ao mesmo tempo delicado, era sal com açúcar, sol e lua, frio e calor, era amor e ódio...
Dylan aprofundou o beijo e nesse momento eu soube... nós realmente tínhamos nos beijado.O gosto, a sensação, o sentimento... tudo veio à minha cabeça, tudo.
Exasperados paramos o beijo e Dylan apoiou sua testa na minha. Seus olhos encaravam minha boca com certo desejo, suas mãos permaneciam firmes em minha cintura, deslizei minha mão pelo seu cabelo e o encarei nos olhos.
As luzes coloridas do Club o faziam parecer misterioso e sexy, seus lábios agora inchados eram extremamente atrativos e me vi presa entre continuar encarando a provável oitava maravilha do mundo ou beijar a oitava maravilha do mundo, Dylan.
Comecei a abrir minha boca para falar algo mas fui interrompida por uma voz feminina...
-Dylan?
Olhei para o lado e vi uma mulher loira, dos olhos azuis, magra e tão alta quanto ele nos encarando.
Dylan levantou a cabeça e a olhou.
-Jasmine? - pergutou
Quem é Jasmine ?
------------------------------------------------------OI GENTE!! TUDO BEM?
O CAPÍTULO ESTÁ MEIO PEQUENO, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
O ANO ESTÁ ACABANDO E ESTOU VOLTANDO AO RITMO DE POSTAGENS AAAEEEE!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR, AMO LER O QUE VOCÊS ACHARAM!
BEIJOSS S2S2S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Natureza do Amor
Teen FictionEle me mostrou a felicidade, ele me mostrou a beleza, ele me mostrou as imperfeições e as virtudes, ele me mostrou o amor... O que eu mostrei a ele? A Lua, o Sol e a Praia. "Benditos aqueles que não lêem os jornais, pois verão a Natureza, e através...