Capítulo 15- POV DYLAN/MADISON

185 44 3
                                    




P.O.V Dylan

Sua bochecha estava toda coberta de sorvete enquanto ela tentava desesperadamente levar o mesmo a boca sem deixar cair, tentei abrir um sorriso para lhe mostrar que estava tudo bem, mas naquele dia estava difícil, queria correr para casa para saber se minha mãe estava bem, mas não queria deixar a pequena garotinha na minha frente com medo.

Terminei de tomar o meu e fiquei olhando ao meu redor esperando minha irmã terminar. A sorveteria era calma e aconchegante, as poucas pessoas dentro dela pareciam estar tranquilas, como se não houvesse nenhuma preocupação, o que me irritava de certa forma.

Minhas pernas balançando de baixo da mesa, tentando aliviar minha ansiedade,  enquanto lutava contra a minha vontade de falar para Melanie  se apressar, mas não foi necessário fazê-lo por muito tempo, ela terminou mais rápido do que eu pensava.

Fui ao caixa o mais rápido possível pagar enquanto a puxava pela mão.

A atendente abriu um sorriso e começou a pressionar os botões da máquina de forma lenta. O que era suposto ser rápido acabou se tornando um processo longo e demorado, a moça no caixa parava de digitar para me mandar olhares e sorrisos que me incomodavam.

Desviei o olhar várias vezes para ver se ela "entendia o recado" mas pelo visto não estava adiantando.

Quando finalmente terminou puxei o recibo de suas mãos e falei um baixo "obrigado" enquanto saia rapidamente do recinto.

A mão de Melanie, agora fria, se agarrava na minha fortemente enquanto andávamos apressados. O tempo estava começando a fechar, nuvens cinzas cobriam o céu trazendo ventos fortes e frios que me causavam calafrios.

- Dy- Dylan anda mais devagar! minhas pernas doem! - Disse a pequena princesa ao meu lado.

- Desculpa Mel, eu só quero chegar em casa rápido - Disse enquanto diminuía o passo.

Vi que seu queixo tremia com a chegada inesperada do frio. Peguei-a novamente no colo e a abracei para lhe passar calor. Suas pequenas mão se enfiaram nas mangas de minha camisa para se esquentar e soltei um leve riso. Suas pernas balançavam contra as minhas costas e seus cabelos voavam em meu rosto, sua cara era pensativa e sabia que ela tinha perguntas a fazer, perguntas as quais eu não queria responder, então torci para que ela não perguntasse.

Ao chegar na porta de casa, o carro que antes se encontrava na frente da mesma não estava mais lá, pousei Mel no chão e andei até a porta para abri-la. Os cacos de vidro não estavam mais no chão, a sala já não estava mais bagunçada e minha mãe... não estava mais na cozinha.

-Vai para o seu quarto, você parece estar cansada - Disse para Melanie

- Mas eu quero ver a mamãe - Disse enquanto coçava seus olhos.

-Ela vai ir te ver depois, você precisa dormir - Deixei um beijo em sua testa e a impulsionei a subir a escada, evitando qualquer comentário a mais.

Esperei ela subir até o segundo andar e fui até a cozinha ver se minha mãe realmente não estava lá, e não estava. Andei rapidamente até o quintal e lá estava ela, balançando na cadeira e olhando para o nada... pensando em tudo.

- Mãe? - minha voz falhou.

Minha mãe pulou da cadeira assustada com os olhos arregalados.

- Oh meu filho, não escutei você chegando!- Disse colocando a mão no peito como quem se assusta.

-Desculpa,não queria te assustar - disse com a voz ainda mais falha

Um vento forte bateu.

-Você não está com frio, mãe? - continuei

A Natureza do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora