Capítulo 12

260 65 16
                                    




O resto da semana passou bastante rápido, Ashley ajudou-me nos estudos, fiz alguns novos amigos na universidade e Ethan tem me ajudado bastante. Eu apenas me encontrei com Dylan duas vezes, mas ele só sabe de uma. A primeira foi quando estava entrando para a aula, ele me cumprimentou nervosamente, e a segunda foi quando eu o vi de longe jogando bola na quadra esportiva, nesse momento apenas eu o vi, o pouco tempo que o observei pude perceber que ele jogava futebol muito bem.

Felizmente o final de semana havia chegado, meu pai me ligara no meio da semana dizendo que fosse passar esses dias na Califórnia, ele já havia comprado até mesmo as passagens, então eu aceitei, estava morrendo de saudade deles. Isso ainda era um pouco estranho para mim, não estava acostumada a viajar de avião apenas para um final de semana porém descobri que todos fazem isso praticamente.

Estava arrumando minha pequena mala quando escuto alguém bater na porta.

Passo as mãos sob meu vestido branco e corro em direção à porta, mas não antes de perguntar quem era.

"Sou eu"- a voz grossa e rouca, estranhamente familiar, soou. Eu sabia quem era.

Abri a porta e o encarei, Dylan usava uma camiseta vermelha que realçava seus olhos caramelo e um short branco, seu cabelo tipicamente ajeitado em um topete e seus lábios expressando um breve sorriso.

Andei para o lado e dei-lhe passagem para que entrasse.

-Então...- falou meio sem jeito passando as mãos na nuca- Você está bem?- perguntou notoriamente nervoso.

- Sim...- falei esboçando um sorriso tímido.

Um silêncio constrangedor se instalou no cômodo e ficamos alguns segundos olhando um para o outro.

Nunca tinha percebido como segundos demoravam para passar.

-Você está precisando de algo?- perguntei tentando ser o mais educada possível.

-Eu só queria vir falar com você- disse com um ar um tanto inocente.

-Tendo em conta que vou viajar esse final de semana...- Continuou ele.

-Oh... para onde vai? - falei tentando manter o assunto.

-Vou passar o final de semana na minha casa- respondeu com um sorriso de canto.

Oh...

- E você?- perguntou-me

-Bom, ainda não tenho certeza mas acho que também vou pra casa - Menti enquanto balançava pra frente e pra trás.

O silêncio instalou-se novamente entre nós.

Seus lábios abriram-se algumas vezes como quem se prepara para falar, mas nada saiu além de suspiros tímidos.

-Bom... espero te ver lá- disse calmo ainda me encarando como se pudesse ver minha alma.

-É...- soltei desviando seu olhar perfurador do meu.

Passei uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha enquanto observava ele se aproximando, seu corpo se abaixou para se igualar ao meu e seus lábios deixaram um leve beijo no meu maxilar. Briguei comigo mesma por ter colocado um vestido e não poder tampar meus braços agora arrepiados.

Ele olhou-me mais uma vez com certa tristeza no olhar e saiu, deixando-me sozinha novamente.

Balancei minha cabeça e voltei para a minha mala, mas minha cabeça não parava de rodar, ele realmente tinha vindo aqui apenas para me cumprimentar? Confesso que até tentei ser um pouco mais dura, porém seu olhar me amolece de uma maneira que não posso explicar.

A Natureza do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora