Não se esqueçam de votar e comentar caso gostem! beijossss...---------------------------------------------------------
O céu estava estrelado e escuro, eu e minha companheira de quarto já estávamos nos preparando para a festa que iria acontecer no apartamento ao nosso lado, felizmente, nós começamos a conversar e acabamos nos dando muito bem uma com a outra. Ashley havia nascido em Atlanta, mas seus pais eram originalmente da Coréia do Sul, ela era uma jogadora profissional de xadrez e já havia tido cinco namorados nos seus 18 anos de vida. Vendo assim parece que não temos nada em comum, e na verdade não temos, provavelmente é esse o motivo para termos nos entendido tão bem.
Ela, ao contrário de mim, sabia o básico sobre maquiagem, por isso deixei que ela me ajeitasse. Ela passou uma camada de base em minha pele pálida, um blush rosado em minha bochechas ossudas, alegando que era para me dar um tom mais "saudável", um rímel para realçar os meus olhos e por último um batom de um tom claro de rosa. Quando ela terminou, levantei-me e corri em direção ao meu guarda roupa pegando uma skinny jeans e uma blusa lisa preta e vesti-os em mim.
Ashley estava um pouco mais ousada, com o seus lábios finos cobertos por uma batom vermelho escuro e um vestido preto que lhe batia um pouco acima do joelho, ela fazia caras e bocas para o espelho enquanto ajeitava seus longos e negros cabelos, o que me fez soltar uma risada, chamando sua atenção.
- O que? - Perguntou divertida me olhando pelo espelho.
- Nada! - falei jogando minha cabeça para trás rindo um pouco mais alto.
- Me fala o que é! - ordenou juntando-se a mim na risada.
- É só que eu acho muito engraçado a forma como você fica se olhando - respondi parando de rir.
Revirou os olhos.
- Me diga então... porque você não se olha assim no espelho também?- Questionou arqueando uma sobrancelha.
-Bem... eu só não me acho nada demais- respondi simples desviando o olhar para a janela.
-Como assim? Você é linda!- me motivou enquanto dava-me um leve empurrão no ombro.
Não lhe respondi nada, apenas continuei olhando para longe.
- Não me diga que você vai ficar toda mal por causa disso?! - disse sentando-se ao meu lado - Justo hoje? Vamos lá, você é linda e isso vai ser provado hoje quando chegarmos naquela festa e você for rodeada por meninos hormonais- falou brincalhona.
Gargalhei pela sua suposição.
- Tudo bem, tudo bem - falei me levantando da cama e indo em direção ao espelho para arrumar meu cabelo.
Ashley começou a me apressar quando escutamos a música alta e extravagante tocando. Nós queríamos chegar juntas na festa para que não ficássemos sozinhas a princípio, o que me tranquilizou, pois não sei nada sobre festas e o que fazer nelas.
Era por voltas das 21h30 e decidimos que já estava na hora de ir.
Desligamos todas as luzes, trancamos a porta e nos direcionamos para a saída do prédio, conforme íamos nos aproximando a música ficava mais alta, o que gerou gritinhos histéricos meu e da minha colega de quarto, estávamos um pouco animadas.
Andamos até o bloco ao lado e entramos no prédio, já havia uma massa de gente no andar de baixo e nas escada dificultando a nossa passagem. Nós nos esprememos entre as pessoas e conseguimos chegar até o apartamento onde estava o núcleo da festa.
Eram pessoas para todos os lados, grupo de amigos em uma roda, homens e mulheres dançando colados um ao outro, já me preparava para olhar para a Ashley para pergunta-lhe o fazer, mas quando me virei ela não estava mais ao meu lado, adentrei um pouco mais no apartamento levantando meu pés em uma tentativa falha de ver melhor aonde ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Natureza do Amor
Fiksi RemajaEle me mostrou a felicidade, ele me mostrou a beleza, ele me mostrou as imperfeições e as virtudes, ele me mostrou o amor... O que eu mostrei a ele? A Lua, o Sol e a Praia. "Benditos aqueles que não lêem os jornais, pois verão a Natureza, e através...