Chegamos ao apartamento rapidamente, Ashley havia me ajudado com as malas e em questão de minutos já havíamos subido e nos reinstalado.
A janela principal da sala estava aberta fazendo com que o vento frio da manhã entrasse e deixasse um caminho de arrepios pelo meu corpo. Corri até a mesma para fechá-la mas antes decidi dar uma espiada na janela vizinha...
Ele ainda deve estar viajando...
Pensei após encontrar a mesma fechada, afinal... eu não queria ver nada...
Corri até meu quarto, joguei as malas sobre a cama e sentei no parapeito da janela.
Soltei um suspiro ao ver o céu claro, as árvores com o topo iluminado pelos raios de sol matinais e o campus ainda vazio, uma tranquilidade rara de se ver em uma universidade.
Peguei no livro que descansava na estante e comecei a ler apreciando aquela tranquilidade, o livro contava sobre como o amor pode estar escondido nos pequenos detalhes e como a gente precisa aprender a decifrá-lo antes que seja tarde demais, as pessoas nem sempre são boas em expressar os seus sentimentos, as vezes sentem medo em fazê-los ou não se sentem seguras, mas o amor é algo que, não importa a circunstância, prevalece. O amor não simplesmente desaparece como muitas pessoas dizem, apenas são ofuscados pela arrogância e orgulho de algumas. A gente não tem que ter medo de amar, porque o amor, no final de tudo, é a solução para todos e quaisquer problemas.
Peguei-me divagando sobre tudo que acontecera na minha vida desde que entrei na universidade, querendo ou não Dylan participou de uma parte importante nesse início, não tem como negar, mas será que tudo o que eu estava começando a sentir estava relacionado com... amor?
Todos os livros românticos que eu lia falavam das borboletas no estômago, da aceleração dos batimentos cardíacos, dos pensamentos envoltos em uma única coisa... uma única pessoa. É exatamente o que estou sentindo e parti-me saber que talvez não serei correspondida. Nos mesmos livros o amor vem carregado de sofrimento contraposto à felicidade, receio que isto aconteça. Dylan é um menino jovem e popular, por que ele perderia essa fase única da vida com um relacionamento?
Minha autoestima sempre foi muito baixa em relação a isso, tenho medo de ser iludida e não ser amada de volta, mas toda vez que o vejo é mágico, diferentemente único e seguro.Meus pensamentos foram interrompidos com duas suaves batidas na porta.
Percebi que Ashley estava tomando banho e bufei por ter que sair do meu cantinho tranquilo.Caminhei o mais rápido possível até a porta e tive uma surpresa ao abri-la.
Ethan.
Arregalei os olhos.
- Oi, hum... - Colocou a mão na nunca- Espero que não esteja incomodando.
- Es-está tudo bem - respondi ajeitando disfarçadamente minha roupa.
- Eu vi que você tinha chegado e queria saber se tudo estava bem - Continuou
Abri um sorriso.
- Obrigada pela preocupação Ethan, mas está tudo ótimo- respondi com outro sorriso
- Que bom! - sorriu de volta, realçando suas suaves rugas perto dos olhos azuis.
Um silêncio constrangedor se formou entre nós.
Comecei a balançar meu corpo para trás e para frente tentando desviar o constrangimento. Reparei que Ashley não saía do banheiro e percebi que ela provavelmente tinha algo a ver com isso.
- Eu... hum... Eu queria saber se você gostaria de sair comigo hoje à noite- Disse quebrando o silencio
Abri a boca em surpresa.
-Bom, eu não tenho certeza...- Respondi duvidosa abaixando o olhar
- Aqui não tem muitos restaurante mas... vai ser divertido sabe ?! - tentou me encorajar
- Posso te dar a resposta mais tarde?
- Claro! E-eu te envio uma mensagem- Falou parecendo nervoso, me deixando confusa.
- Até mais Madison! Bom ter você de volta! - Falou educadamente enquanto saía
- Tchau! - acenei com um sorriso e esperei até que seu corpo esguio sumisse do corredor
Fechei a porta e soltei novamente um suspiro.
Ethan é um cara legal, mas não sei se me sentiria bem...
No exato momento Ashely saiu do banheiro e olhou para mim com um olhar de... desculpa.
Fiz a melhor cara de brava que consegui e revirei os olhos enquanto ia para a cozinha.
-Madison? - escutei sua fina voz
- Foi você que falou para ele vir né ?- Perguntei
- Bom, ele já queria te ver então eu pensei que...
- aannnn- grunhi de raiva
Por que eu estava tão brava?
Andei novamente até a porta do apartamento e saí, sem me importar com a roupa bagunçada que usava, para o frio de Washington.
Estava andando sem rumo pelo campus, com o
olhar perdido tentando amenizar cada detalhe que via, como se fosse a última vez que teria essa oportunidade.
Grupos de amigos conversavam e riam alto, pareciam se divertir, e pensei que talvez eu precisasse fazer novas amizades...Continuei andando até chegar em uma sorveteria chamada STRAWBERRY FLAVOR. A mesma estava praticamente vazia, ninguém iria se atrever a tomar sorvete nesse frio, mas a minha opinião é : Faça frio ou calor sorvete é sorvete.
Sentei na mesa e comecei a olhar o pequeno menu colorido que me apresentava os sabores, decidi tomar o de baunilha com chocolate branco, chamei a garçonete e fiz meu pedido.
Encostei na cadeira e observei novamente ao meu redor, a tranquilidade que outrora me acalmou, agora se tornou em uma aglomeração de jovens correndo de um lado para o outro.
-Você é muito corajosa de estar tomando sorvete hoje - Uma voz feminina soou do meu lado
Uma menina alta, loira, dos olhos pretos como jabuticaba e com uma feição quase infantil me encarava.
- Digo o mesmo - Respondi ajeitando-me na cadeira
- Está esperando alguém ? - Perguntou
- Não, eu só estou... hum, pensando - Respondi sem saber exatamente o que estava fazendo ali - E você ?
- Eu estava esperando um amigo, mas pelo visto vou levar um bolo... - Falou sem parecer triste ou abatida
- Oh... sinto muito ! - Disse sem jeito
-Nada melhor que comer bolo com sorvete, né ? - Deu uma piscadinha
Soltei uma risada, essa menina parece ser divertida...
- Bom, nesse caso, eu sou a que estou dando bolo... na verdade, estou pensando em dar um bolo- Falei
- Sério? Porquê?- Perguntou interessada
- Bom, um menino me chamou pra sair e ele parece estar gostando de mim, eu não falei muito com ele mas ele parece ser um cara legal, sabe?!- disse
- E o que te faz querer não ir ? - Perguntou virando-se para mim
- Por que tem esse outro menino...
- Já entendi tudo! - Exclamou de forma espontânea
-É realmente muito chato ter que decidir sobre isso- Continuou- mas na MINHA opinião - Disse enfatizando- Você deveria tentar ir apenas como amiga só para o conhecer, a não ser que você machuque o outro, então não vá- Disse e sorriu enquanto dava mais uma colherada no seu sorvete
Dylan ficaria chateado se eu fosse?
-------------------------------------------------------
ESPERO QUE TENHA GOSTADO S2s2
O que vocês acham do Ethan?
Já escolheram seus shipps?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Natureza do Amor
Teen FictionEle me mostrou a felicidade, ele me mostrou a beleza, ele me mostrou as imperfeições e as virtudes, ele me mostrou o amor... O que eu mostrei a ele? A Lua, o Sol e a Praia. "Benditos aqueles que não lêem os jornais, pois verão a Natureza, e através...