capítulo 4

781 69 30
                                    

Que o ano comece maravilhosamente para todas vocês las quiero por siempre♡
☆ Feliz Ano Novo ☆

Cristina conseguia superar-se dia após dia, começou a estudar para ter um futuro para sua pequena que crescia lindamente e para si mesma. Ela trabalhava de dia e estudava a noite com a ajuda de Rosa sua fiel amiga e companheira de todos aqueles dias, mas a vida dela estava preste a mudar com a chegada de seu patrão.

Isso mesmo Cristina somente o conhecia por foto e falou apenas algumas vezes com ele por telefone mais somente o essencial.

...

SÁBADO...

Cristina segurava Lia no colo enquanto preparava o café, ela havia acabo de acorda e queria somente colo seus nove meses de plena gostosura e de pernas grossas a deixavam ainda mais irresistível. Cristina olhou a filha e sorriu ela estava a olhando com a cabecinha deitada em seu peito mais atenta ao que ela fazia, Cristina terminou de passar o café e levou a mesa seu chefe logo chegaria e a mesa teria que estar pronta.

- Cristina senta um pouco e da de mamar a ela. Ela está com fome... Tentou protestar mais rosa não deixou... - você sabe que ela não reclama então sente-se e de a ela.

- Rosa... Ela pode esperar um pouco os patrões não.

- de a Lia o peito e depois conversamos Cristina ela ainda tem sono se der de comer ela vai dormir novamente e poderemos trabalhar bem mais rápido.

Implicou sorrindo com Cristina para que ela desse de comer ao seu pequeno botãozinho, Cristina sentou na cadeira e deitou seu maior amor e deu a ela o peito sorrindo, realmente a pequena estava com fome e sugava com força enquanto pegava uma mexa de cabelo que Cristina já havia soltado para que ela segurasse em meio aos seus pequenos dedinhos. Cristina cantou para ela uma canção e ela sorriu mamando sem largar o peito.

Foram minutos de cantoria uma rotina diária das duas e Lia começava a pegar no sono Cristina a ninou em seus braços era tão apaixonada por sua menina que nem percebeu que era observada por ele.

Rômulo 👇

Rômulo olhou a cena e sorriu, ela era mais linda do que seus pensamentos poderiam imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rômulo olhou a cena e sorriu, ela era mais linda do que seus pensamentos poderiam imaginar. Rosa entrou na sala e olhou os dois e sorriu.

- Olá patrão!

Cristina deu um pulo da cadeira tirando a filha do peito que começou a querer chorar não estava totalmente dormida e ela começou a balançar ela em seus braços para que ela dormisse, Rômulo aproximou-se de Rosa e a abraçou e beijou no rosto e logo olhou pra Cristina que estava com cara de assustada.

- Rômulo essa é Cristina e a pequena Lia que não conseguiu ficar acordada pra te dar boas vindas.

Rosa era um sol de pessoa e muito amada por Rômulo que a tinha como mãe estava com ele a anos desde que ele lê tinha seus dezessete anos. Ele se aproximou de Cristina e ela levantou ele realmente era um cara lindo e ela o observou.

- Olá Cristina é um prazer por fim conhecer você!

Ele estendeu a mão e ela pegou ainda em silêncio e é ele voltou seus olhos para a pequena que dormia em seus braços e sorriu.

- ela é uma princesa assim como rosa disse... Cristina sorriu... - posso pegar? Prometo não acordar ela.

Cristina olhou Rosa que também sorriu e logo entregou a menina a ele, Lia não reclamou apenas se acomodou nos braços dele e suspirou pesado segurando em sua camisa. Cristina por fim sorriu e ali era o começo de uma relação bonita...

...

Já com Frederico as coisas digamos que começavam a entrar nos eixos depois da viagem Isabela se descobriu grávida e assim Frederico conseguiu seguir a vida é tocar sua fazenda pra frente, Jennifer era três meses mais nova que Lia. A princesa da casa mais Frederico não estava totalmente Feliz um pedaço dele ainda faltava e era quase impossível de ser preenchido.

Ele sempre ia até o convento convento e ficava horas na porta rezando para que ela saísse ou aparecesse mais ela nunca o fez e ele acabou por desistir por "achar" que ela havia mesmo escolhido seguir a Deus.

...

Um ano havia se passado desde que Rômulo entrou na vida de Cristina,  era apaixonado dor Lia e sempre que podia a roubava para passarem o dia juntos enquanto Cristina estudava como louca para se superar na vida o que o deixava ainda mais encantado. Lia aprendeu a andar junto aos dois, chamou mamãe primeiro mais chamou na frente de Rômulo que se encantava cada dia mais pelas duas a relação deles foi construída dia a dia com carinho e dedicação da parte dele, pois Cristina se reservava e tinha medo de se magoar até que por fim um ano depois ela se deixou levar e ele a beijou.

Cristina veio a se formar dois anos depois em administração e aí então aceitou se casar com ele, não queria e não ia depender dele queria seu próprio triunfo e e ela conseguiu. Juntos lado a lado começaram a administrar as empresas dele e viraram uma dupla imbatível nos negócios.

...

Dez anos depois...

Por insistência de Rômulo e negócios que tinham na cidade eles mudaram para Villa Hermosa. Cristina relutou não queria voltar ao seu passado mais parecia impossível e então não ouve outro jeito, fez as malas e mudaram-se todos.

Mais o destino é traiçoeiro e nos pregam peças o tempo todo e com Cristina e Frederico não foi diferente assim que ela desceu de seu carro e olhou ao redor seus olhos bateram nele. Seu corpo tremeu e ela olhou para trás a procura da filha que logo veio para o seu lado sorrindo e encantada com o lugar, pegou em sua mão e logo Rômulo veio para seu lado e beijou seus cabelos.

- Lia essa será sua escola, o que acha?

- papai é um máximo, é aqui que minha vó mora né?

Ela tinha no olhar um brilho impressionante que fez Cristina sorrir e confirmar com a cabeça.

- eu já amo essa cidade, aqui podemos andar sem ninguém tirar foto da gente.

- meu amor eu também não gosto mais sabe como seu pai é importante.

Rômulo riu e foram andando até a frente da escola, olhou para os a procura dele e não o viu mais e deu graças a Deus não era hora para um encontro.

Cristina entrou primeiro junto a filha e Rômulo ficou para atender uma ligação e ao final dela tromba com um homem que até então não era um desconhecido.

- me desculpe eu estava distraído com o telefone e não o vi.

- não se preocupe, eu vinha do mesmo modo com o meu. Você é novo aqui?

- sim, eu e minha família chegamos na cidade ontem e viemos matricular nossa filha na escola. Prazer Rômulo Ancira.

Estendeu a mão para ele que a pegou... - Frederico Rivero ao seu dispor Seja bem vindo a cidade! Mas vamos entrar a escola está em festa e minha mulher também está aí.

Respondeu solicito e os dois entraram a procura de suas mulheres, Rômulo foi o primeiro a achar Cristina e de pronto falou.

- aquela é a minha mulher, qualquer coisa que precisar estávamos a disposição.

Apontou Rômulo deixando Frederico sem acreditar no que via. Não poderia ser verdade! Não, não e não dizia a si mesmo se achando um louco.

Rômulo foi até ela e beijou seu lábios e falou algo em seu ouvido apontando para onde Frederico ainda estava a olhando. Eles se olharam nos olhos e parecia que nada mais existia ao redor.

CONTINUA!

O MEU PECADO É VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora