Capítulo 8

609 73 38
                                    

Desde já quero agradecer a todas que acompanham essa historia e me apoiam sempre, lembre-se que os votos e comentários são sempre bem vindos. Não seja um leitor fantasma sua opinião é muito importante e nos deixam felizes. 

Um beijo e bom capitulo.


- amor...

Sorriu feliz por aquela novidade e Cristina se rachou no meio pela culpa...

...

Rômulo depois da noticia sentia o coração disparar de felicidade ser pai era tudo o que mais queria e ainda era com a mulher que mais amava. Cristina por outro lado não sabia o que dizer a ele, sentia um nó na garganta mais não poderia chorar. Queria dizer a verdade mais como? Preferiu por hora deixar o silencio tomar conta.

Algumas horas havia passado e Rômulo havia saído por um momento mais prometeu voltar logo, Cristina não saiu do quarto ficou parada na frente da janela olhando o movimento da cidade perdida em seus pensamento, muitas coisas passavam por sua cabeça, levou a mão a sua barriga e acariciou deixando as lagrimas mais uma vez rolar por seu rosto tinha um gosto amargo. Mas pra cada ação a uma reação assim pensava ela até que ouviu barulhos na porta e tratou de limpar o rosto e virou.

Ali esta Rômulo com uma caixa de chocolates e um buque de flores, uma coisa em cada mão, o sorriso que ele tinha no rosto era tão intenso que não teve como ela não sorrir com ele e seu gesto. Aproximou dele e pegou as flores e o chocolate, cheirou as rosas e deixou sobre a cama e foi ate ele e o abraçou forte.

- obrigada meu amor.

Ele sorriu, apertando ela contra seu corpo

- obrigada você por me dar esse presente... Afastou e a olhou... – marquei seu medico pra amanha de manha.

Cristina arregalou os olhos, como assim medico? Não podia a duas semanas não tinha nada com ele, como seria? Passou as mãos pelos cabelos se afastando dele e indo para o outro do quarto.

- o que foi Cristina? Desde que eu descobri do NOSSO filho você esta assim estranha, o que esta acontecendo meu amor?

Acariciou os braços dela e a virou.

- não é nada... É que eu não esperava é só isso. Amanha nos vamos ao medico, é só questão de acostumar.

- sim...

"E seja o que Deus quiser"

Ela pensou e o abraçou novamente, recebendo o beijo o beijo de seu marido...

...

NO OUTRO DIA...

Cristina acordou um pouco indisposta mais levantou e se arrumou, desceu pro café onde não comeu quase nada, beijou a filha e a deixou na escola, seguiram para a clinica. Rômulo segurava a mão de Cristina enquanto esperavam pelo medo, ele estava gelado e ela sorriu de leve se preparando para o julgamento se esse filho fosse mesmo de Frederico.

Minutos depois o medico chamou e eles entraram, ele fez uma serie de perguntas as quais ela respondeu a todas com muito cuidado e a hora da verdade chegou, o medico levantou e a conduziu ate a outra sala. Cristina vestiu a bata e deitou na cama, Rômulo sorria o tempo todo e fazia muitas perguntas as quais o medico respondia a todas.

Ele iniciou o exame e se surpreendeu com o que viu e olhou para eles.

- o que foi doutor? A algo com meu filho?

Ele perguntou já nervoso

- calma, seus filhos estão ótimos!

- filhos?

O MEU PECADO É VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora