Capítulo 11

521 62 21
                                    

Olá aqui lhes deixo mais um capitulo, começamos a contar a historia que se segue a partir do primeiro capitulo espero que agrade a todos. Ta pequeno mais esta valendo...



- ela sabe de você e nunca quis te procurar, então não vamos novamente entrar nesse assunto e, por favor, não volte a minha casa essa foi à última vez que cedi aos seus caprichos de homem.

Ela entrou para o banheiro e olhou pro teto como se pedisse força pra resistir, porque sabia que mais cedo ou mais tarde ele voltaria, não respeitava nem seu próprio casamento iria respeitar ela? Nunca essa era a palavra.

... Continuando.

AGORA...

Cristina entrou para o banho rápido e logo saiu, deu graças a Deus que Frederico havia mesmo ido embora, se vestiu e logo desceu.

Os filhos a abraçaram com amor e a encheram de beijos e logo foram pra mesa para almoçarem. Lia olhava a mãe todo tempo e quando os gêmeos saíram da mesa ela a olhou e esperou a pergunta que certamente viria da filha. Lia respirou e perguntou.

- Ele estava aqui de novo?

Cristina respirou fundo.

- Filha...

- Mãe não precisa mentir, eu vi ele saindo pela janela, até os gêmeos deram tchau pra ele.

Cristina riu imaginando a cena.

- Me desculpa meu amor, eu só quero preservar vocês.

- Preserve não o trazendo aqui! Ele me chama de filha e isso me incomoda, eu tenho o meu pai Rômulo e o outro...

Parou de falar e Cristina se sentiu uma cretina, seria essa a hora de contar a verdade a ela? Passou as mãos nos cabelos e tomou um pouco de suco.

- Se por um acaso eu te disser quem é teu pai o que iria fazer?

- Eu iria querer entender essa sua historia com ele, a senhora só me contou algumas coisas, mas nunca de fato o que de verdade me interessa. Eu tenho 16 anos e não sei nem se tenho avôs por parte dele.

- Você não tem avôs por parte de pai, eles já morreram a alguns anos... Respondeu ela... – O que mais quer saber?

- Quem é ele? E não ouse mentir que ai sim eu vou jogar todas as minhas broncas em cima de você, eu te respeito mais estou cansada de você me esconder quem é ele, como ele é? Ele sabe de mim?

- Eu não vou te mentir filha, ele sabe sim quem é você.

Ela se levantou de imediato e a olhou.

- Co... Como assim ele sabe? E porque ele nunca me procurou ou falou comigo? Aonde ele esta?

Gritou se alterando fazendo os gêmeos aparecer assustados com o grito.

- Filha, calma, não assusta seus irmãos! Eu vou levar eles lá pra babá e te respondo tudo, só não se altera assim.

Levantou e levou as crianças pra babá e pediu que ela desse banho e os levassem pra passear um pouquinho na praça, desceu e levou Lia ate a sala e sentou junto a ela, ela não queria, mas ficou a olhando atenta.

- seu pai não te procurou porque eu não deixei... Lia se pôs novamente de pé... – Filha...

- Diz quem é diz AGORA...

- Eliza para de gritar comigo, eu sou sua mãe.

Levantou ficando frente a ela, Lia bufou se tinha uma coisa que se pareciam mais que o normal era quando estavam bravas.

- Para de me enrolar Cristina, onde ele vive?

A filha iria odiar ela por um bom tempo, por saber que o pai estava tão perto dela a cinco anos e Cristina por castigo não o deixou se aproximar dela, ela suspirou e contou.

- Frederico...

Esperou a reação dela, Lia pareceu não acreditar no que a mãe falou e se negou a acreditar que era verdade, balançou a cabeça em negativa e chorou.

- Mentira... Gritou... – Você dorme com o meu pai todo esse tempo e não o deixou se aproximar de mim? Monstra...

- Filha me deixa explicar... Chorou por ver a filha despedaçar a sua frente e não poder tocar nela... – Por favor?

Juntou as mãos frente ao peito e suplicou, Lia a olhou com ódio e saiu correndo dali, Cristina ate tentou pegar ela mais ela foi mais rápida, tentou ligar pra Frederico mais o que diria? Que havia mentido todo esse tempo? Desligou e saiu de casa a procurar a filha.

Lia saiu correndo pela rua e quando virou a rua caiu nos braços do seu progenitor, seu culpado, inocente? Frederico a segurou por um momento, ela chorava e não tinha visto que era ele, estava atordoada com o que havia ouvido da mãe que nem se deu conta de quem se tratava ate ouvir a voz dele.

- Lia o que aconteceu?

Ela se afastou de imediato e limpou as lagrimas, e nesse momento o coração dele gelou e ele viu Lia feito uma fera, com o mesmo olhar que Cristina lhe dava quando estava com muito ódio dele.

- Filha porque chora?

- Não me chama de filha... Falou entre dentes... – Pra você agora é Eliza.

- O que eu te fiz pra me tratar assim?

Ela sentiu os olhos arderem, as mãos tremeram e ela gritou.

- Acha pouco viver ao meu lado anos e nunca se quer lutar por mim? Lutar pra que eu te chamasse de pai ou qualquer porcaria do tipo?... Estava em fúria e avançou nele e bateu em seu peito... – Te odeio, odeio você, odeio ela. Odeio!

As lagrimas vieram com força e Frederico depois de deixar que ela o atacasse pra se sentir melhor a abraçou forte ela tentou mais não pode se soltar e sentiu as pernas falharem e ele sustentou junto ao seu corpo, Cristina apareceu nesse mesmo momento, seus olhos foram de encontro aos dele e só havia cobrança ali.

- Filha...

CONTINUA!


O MEU PECADO É VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora