Capítulo 17

479 60 36
                                    

Cristina já estava no hospital a uma hora sem noticias de Frederico, Jennifer e Lia estavam sentadas juntas de mãos dadas, enquanto Cristina andava de um lado para o outro esperando noticias.

Os saltos da bota dela eram ouvidos e ela mordia a unha em desespero total e medo de perdê-lo. Isabela adentrou o hospital e seus olhos foram de encontro ao de Cristina, as duas se encararam e Isabela se aproximou mais.

- O que aconteceu?

- Parece que ele teve um infarto.

Há olhou um pouco seria, Isabela passou as mãos no cabelo e olhou para o lado vendo as duas meninas sentadas de cabeça baixa.

- Onde elas estavam?

- Na cabana, estavam com dois garotos, Frederico ficou possesso de raiva, ele e Jennifer brigaram e ele passou mal.

- Eu vou levar ela pra casa e volto pra ver o meu marido!

Virou e foi ate a filha deixando Cristina indignada com o que ela falou, ela mordeu o lábio e respirou fundo a xingando muito em pensamento. Isabela pegou Jennifer pelo braço e a levou mesmo contra a vontade dela.

Cristina foi até Lia e sentou a trazendo para seus braços a beijou nos cabelos e ficou ali com ela por alguns segundos em silencio.

- Você sabe que ainda vamos conversar sobre o que aconteceu né?

- Eu sei mãe e não vou fugir! Porque estão demorando tanto pra dar noticias dele?

- Não sei, e isso me preocupa e muito.

- Será que ele morreu?

Olhou a mãe com um pouco de medo.

- Claro que não filha, ele vai viver e muito ainda.

- Assim espero.

Ela voltou a ficar deitada no peito da mãe, Cristina acarinhou os cabelos dela e ficaram ali por mais meia hora ate que o medico veio ate ela, Cristina levantou e parou frente a ele esperando ele falar.

- Frederico teve um pré-infarto, estamos tratando dele para o caso não se agravar e ele chegar a ter um infarto de verdade e o caso se agravar. Ele esta bem no momento estável.

- Nos podemos ver ele?

- Sim, mas ele esta um pouco sonolento e não pode se alterar em momento algum.

- Tudo bem é só por um momento.

Sorriu de leve respirando com um pouco mais de alivio, o medico as conduziu ao quarto e as deixou entrar, Cristina foi na frente seguida de Lia que ficou perto da porta somente olhando os dois. Cristina sentou na cama e pegou a mão de Frederico e beijou, ele sorriu de lado e abriu os olhos lentamente.

- Só assim pra receber um carinho seu!

Zombou dela que riu e tocou o rosto dele.

- Não seja um idiota, eu me preocupei de verdade e você ai brincando com isso.

- O romantismo já acabou.

Riu de leve e ela se aproximou mais e o beijou de leve nos lábios, Frederico acariciou as costas dela a puxando mais pra deixar o beijo mais interessante, Lia os olhava da porta e não conseguiu identificar seus sentimento ao ver aquela cena dos dois. Cristina cessou e sorriu.

- Preciso levar nossa filha pra casa, mas volto pra ficar com você!

Olhou a filha e estendeu a mão pra que ela chegasse mais perto, Lia negou com a cabeça e Frederico a olhou nos olhos, sorriu de leve pra ela que retribuiu por um momento, estendeu também a mão pra que ela chegasse perto e ela se negou novamente e saiu do quarto. O suspiro de ambos foi ouvido.

- Precisamos ter paciência com as duas!

Cristina falou o olhando.

- Sim, mas quando sair daqui nos vamos conversar com ela, Jennifer onde esta?

- Sua mulher veio e a levou.

Falou com ciúmes e ele pegou a mão dela e enlaçou com seus dedos.

- Minha mulher é você, só você, mesmo que você não me queira por perto.

Ela o olhou seria, ele era lindo e aqueles olhos a fazia se perder no tempo, ela aproximou seus lábios dos dele e o beijou rapidinho e levantou.

- Eu vou e volto!

- Daqui eu não vou sair.

Brincou fazendo ela rir novamente, deu mais um selinho quase não querendo sair dali e se foi com sua filha pra casa.

...

Frederico tinha os olhos fechados, parecia cochilar, mas não estava totalmente adormecido, ela entrou e foi ate ele, Frederico sentiu a cama afundar e seus lábios serem beijados, ele se deixou ir e a beijou. O beijo se tornou intenso, ele não se deu ao trabalho de abrir os olhos pra olhar ela e seguiu com o beijo.

Ela subiu na cama depois de tirar o lençol que o cobria, o membro deu sinal de vida embaixo dela, que não largou os lábios dele, levantou a saia e depois de acariciar por alguns segundos ele estava pronto pra ela, sentou em seu membro e gemeu mordendo o lábio dele, Frederico sentiu o corpo se retrair completamente e abriu os olhos e não acreditou no que os olhos dele viu.

- Isabela... Logo seus olhos se voltaram pra porta... – Cristina...

Isabela a olhou e seguiu rebolando sobre ele e sorriu vitoriosa, Cristina sentiu os olhos arderem em fúria e foi ate ela a puxando pelos cabelos e a jogando no chão.

Cristina acordou nesse momento assustada, olhou para os lados e Frederico dormia tranqüilo na cama, ela sentou no sofá e passou as mãos no cabelos estava suada, levantou indo ate o banheiro, lavou o rosto e se olhou no espelho e balançou a cabeça negativamente, olhou o relógio em seu braço e era quase uma da manhã, secou o rosto e voltou para o quarto, foi ate Frederico e o olhou, ele abriu os olhos acordando assustado, sorriu pra ela e a segurou pela mão.

- Tudo bem?... Ela confirmou com a cabeça... – Vem deita aqui comigo, aquele sofá é muito ruim pra você.

Ela não pensou duas vezes tirou os sapatos e deitou colada nele e suspirou aliviada por ser apenas um pesadelo, beijou o peito dele e não demoraram muito eles voltaram a pegar no sono.

Continua!

O MEU PECADO É VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora