Cristina tocou o braço dele e o segurou firme, ele no entanto não pensou e se soltou dela indo ate Jennifer, jogou os dois do sofá e ambos acordaram no susto fazendo com que Lia e Pedro também acordassem. Os olhos de Lia foram de encontro aos de Cristina e Jennifer olhou Frederico com um meio sorriso no rosto o que o deixou mais furioso ainda.
- O que significa isso?
Frederico perguntou com fogo nos olhos, olhou Lia que se tapou melhor com o lençol, Pedro quis levantar mais ela o segurou ali junto a ela com medo do que Frederico poderia fazer. Jennifer levantou e o encarou.
- O que acha que está acontecendo aqui? A sim nos estávamos dormindo só isso.
Falou debochando da cara dele, ele não pensou e de imediato deu um tapa na cara dela, Cristina se aproximou de imediato a segurando entre seus braços.
- Assim não vamos resolver nada Frederico!
Jennifer se soltou de Cristina e o olhou com os olhos cheios de lágrimas, avançou sobre ele dando socos no peito dele e gritando.
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TOCAR EM MIM, SEU ADÚLTERO, TRAÍRA, NÃO TOCA EM MIM NEM MEU PAI VOCÊ É DESGRAÇADO.
Frederico a segurou pelos braços e a sacudiu.
- Você ficou louca? Como se atreve a dizer uma idiotisse dessas?
- Me larga adúltero, ainda tem coragem de trazer a sua amante com você!
- Cala a boca Jennifer!
- Cala a boca você... Frederico levantou a mão para bater nela de novo... - Bate, pode bater isso não vai mudar nada e muito menos o que penso de você, só vai piorar.
Frederico sentiu uma forte pressão no peito e a soltou se afastando, Cristina se virou e foi até a filha.
- Se veste Lia e conversamos em casa! E você rapaz faça o mesmo e vá embora com seu amigo.
Cristina procurou as roupas dela e deu, Pedro apontou qual era as dele e ambos levantaram e foram se vestir juntos no banheiro, Frederico ia falar mais não conseguiu.
Pietro também se vestiu e ficou no canto quieto esperando o amigo sair, estava cheio de medo da cara de Frederico. Cristina não sabia o que fazer tinha medo de chegar perto de Jennifer e ela a atacar, mas seu coração estava apertado por ver ela chorar e Frederico não fazer nada.
Cristina se aproximou e deu a roupa pra ela vestir, ela pegou e a olhou nos olhos, tinha o rosto vermelho do tapa, Cristina deu apenas um meio sorriso pra ela e tocou seus cabelos.
Logo Pedro e Lia saíram do banheiro vestidos, ele ainda deu um beijo nela e saiu junto ao amigo com os sapatos na mão.
O silêncio reinou ali por muitos segundos até que Frederico sentindo o ar voltar a seus pulmões perguntou.
- Porque fizeram isso?
Jennifer como era sempre afrontosa a ele sorriu já parando de chorar.
- Porque a gente quis! É gostoso você não faz? Você não faz com sua amante?
Frederico que já estava furioso arrancou o cinto e deu três cintadas em suas pernas com toda a sua força.
- Você vai aprender a me respeitar Jennifer por bem ou por mal, você vai aprender a me respeitar!
Jennifer se encolheu no sofá ao sentir o cinto tocar a sua perna por três vezes, o ar faltou mais não chorou mesmo querendo, ela levantou e o peitou com ódio nos olhos e o empurrou a guerra estava declarada entre os dois.
- Comece a me espancar agora Frederico Rivero, porque eu não vou ceder a você nunca, eu te ódio tanto que chego a ter pena.
Estava brava e queria ferir ele e estava conseguindo, Cristina pegou Lia pela mão e saiu da cabana queria dar privacidade a eles, não era da família e não poderia se intrometer.
- Porque está fazendo isso com você minha filha?
- Eu não estou fazendo nada comigo, é você que faz comigo, com a minha mãe!
- Esta me castigando é isso? Acha que estragando a sua vida vai me punir? Acha mesmo que isso só vai fazer mal a mim?
- Eu não me importo, eu só queria morrer, essa seria a melhor punição pra você!
Frederico a olhou sem acreditar em suas palavras.
...
DO LADO DE FORA...
Cristina encostou no carro e Lia sentou na escada, as duas se olharam nos olhos e não sabiam como iniciar aquela conversa, Cristina sentiu medo de ser atacada igual Frederico estava sendo por Jennifer e isso ela não queria.
- Pergunta!
Lia quebrou o silêncio e o contato dos olhos abaixando a cabeça. Cristina suspirou.
- Porque fez isso? Porque entregou a sua pureza aquele garoto?
- Porque eu gosto dele, não foi planejado, mas aconteceu e eu me sinto bem!
- Você sabe que isso não está certo Eliza!
- Mamãe, porque não está certo?
- você cheira a álcool. Tem certeza que fez isso consciente? Que não vai se arrepender depois?
- Tenho certeza! Eu gosto dele e ele gosta de mim! Nos bebemos sim, isso não vou negar e não foi pouco, mas eu me lembro de cada detalhe e ele foi lindo comigo.
Um sorriso iluminou o rosto dela naquele momento e Cristina suspirou e quando ia começar a falar Jennifer saiu de dentro da casa em lágrimas e olhou as duas. Cristina se alarmou e se aproximou mais.
- O que foi?
- Meu pa... Frederico esta morrendo lá dentro!
Cristina saiu correndo e o encontrou no chão, ela foi até ele e se ajoelhou tocando seu rosto e tentando fazer com que ele acordasse, mas parecia não funcionar.
- Frederico acorda, amor, acorda!
Tocou o rosto dele, mas ele nem se mexeu, ela pegou seu celular e chamou uma ambulância, que tardou mais que o esperado e depois de quase meia hora ele foi socorrido e levado para o hospital.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PECADO É VOCÊ.
FanfictionFrederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres ao seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a deus mais ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que Fr...