- Porque disse que estava separado e depois o peguei beijando sua mulher, ou melhor, porque ainda vive com ela se diz me amar tanto?
Os dois se enfrentava somente com o olhar, Cristina tinha muitas perguntas sem respostas e Frederico também, principalmente em relação a filha, a pergunta dela era forte e ele parou e analisou tudo que eles haviam vivido até ali e respondeu:
- Eu não sei!
Ela o olhou indignada, passou as mãos no cabelo sem acreditar no que ouvia.
- Como não sabe Frederico? Meu deus o que de verdade você quer comigo?
- Eu só quero estar com você, essa é a única certeza que tenho!
- Você só me quer em sua cama é isso que você quer! Porque você não larga a sua mulher e eu muito idiota ainda me deito com você!
Ele tentou se aproximar e ela recua.
- Algum dia de verdade você pensou em montar uma família comigo?
- Toda minha vida!
Foi direto em sua resposta.
- E porque não se separa? Porque continua me fazendo de trouxa e me deixando ser sua amante, um rotulo que não é digno de nenhuma mulher, mas nos deixamos levar porque amamos!
- Cristina, Isabela e eu só vivemos na mesma casa, Jennifer esta cada dia mais rebelde e não aceita nossa separação e é por isso que eu estou lá! Ela sabe que eu estou com você.
- Mentiroso, como explica aquele beijo que eu vi? Se estão na mesma casa dormem juntos não minta!
- Não posso negar que nos beijamos, mas é a você que eu quero!
- Assim fica muito difícil de acreditar Frederico!
- Cristina, eu sai de casa como eu te disse naquele tempo, eu queria e quero ficar com você, mas eu tenho uma filha e quando você me pegou lá na cabana com ela aos beijos, eu... Tocou o peito... – Confesso que a beijei, nos beijamos, foi um momento! Mas só foi aquele beijo, você não me deixou explicar, simplesmente me pune desde então ate com minha filha você me puniu!
Cristina o escutava queria dessa vez ouvir tudo que ele tinha pra falar e não disse nada apenas o ouviu.
- Eu tentei te contar, mas você não me ouviu, tirou suas próprias conclusões e pronto, Isabela e eu decidimos que era melhor que eu ficasse na fazenda ate que nossa filha entendesse que eu e ela não éramos mais casados e não somos, mas o tempo passou e a menina só piora! Eu poderia estar com Isabela se quisesse mais não quero , eu quero você, só você.
Cristina sente o corpo tremer com as declarações, estava confusa e muito, tinha Rômulo e tinha Frederico em sua vida, um homem maravilhoso e o outro mesmo com seus erros era um homem maravilhoso também.
- Cristina se o problema é eu morar naquela casa, eu saio de lá hoje mesmo, eu quero a nossa chance de verdade! Já se passou muito tempo, muito tempo perdido!
- Eu preciso pensar Frederico eu... Eu estou confusa, com sentimentos desencontrados, antes de ser feliz eu preciso arrumar a minha vida com minha filha, depois eu penso em mim!
- Eu te esperei até aqui, posso esperar mais um pouco! Nossa filha vem em primeiro lugar. Eu vou embora, vou te deixar pensar!
Se aproximou e deu um beijo singelo em seus lábios e saiu a deixando mais confusa do que quando ele chegou.
...
NUMA RUA QUALQUER...
Jennifer e Lia estavam sentadas na calçada ambas com garrafas de bebida, as duas bebiam e conversavam.
- Então você é mesmo minha irmã?
Tomou de sua garrafa.
- Sim Jenny!... Bebeu... - Nossos pais só mentem.
- Meu pai come a sua mãe e a minha e ainda tem coragem de dizer que só vivem na mesma casa porque eu sou rebelde.
Riu se deixando cair deitada no chão estavam já bêbadas e ainda tinham mais uma garrafa pra dividir.
- Jennifer porque não sumimos por um dia todo pra deixar eles doidos.
Riu e deitou ao lado da irmã, estavam bêbadas e nem ligavam por estar deitadas no chão em uma rua qualquer em que poderia passar alguém de má fé e as machucar.
- Podemos fazer isso hoje, vamos pra cabana do Frederico e chamamos Pietro e Pedro pra ficar com a gente, eu sei que Pedro vai adorar estar com você!
Ambas beberam, mas Lia ficou um pouco tensa.
- Você já transa com o Pietro?
Jennifer a olhou e sentou sentido o mundo girar ainda mais.
- Não mais eu vou fazer hoje!
Sentenciou e se levantou pegando sua mochila, deu a mão pra Lia que levantou e ambas saíram andando até um ponto de táxi, Jennifer ligou para os meninos e pediu a eles que viessem de tarde. Chegaram e pagaram e desceram.
...
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
O motorista chegou até a casa de Cristina e de imediato foi até ela.
- Senhora, Eliza não estava na escola.
Falou com receio e Cristina o olhou.
- Como não? Você mesmo a levou.
- Sim senhora, eu a deixei e como todos os dias eu a esperei entrar e aí fui deixar os gêmeos.
Cristina levantou.
- E como a escola não me ligou?
- Não sei senhora, eu preciso buscar os gêmeos, mas antes vim avisar a senhora!
- Obrigada, pode ir buscar eles.
Ele se retirou e ela pegou o telefone e ligou pra filha que nem a atendeu.
...
NA CABANA...
Lia olhou a irmã as duas já não estavam tão bêbadas e guardavam a última garrafa pra tomar com os meninos. Jennifer a olhou.
- Você não vai desistir né?
- Não sei se isso é certo Jennifer!
- Para com isso é só sexo, eu já fiz e é uma delícia, você vai gostar!
- Eu...
Ela não completou o que ia dizer, tocaram a porta. Elas se olharam e Jennifer levantou indo abrir a porta.
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PECADO É VOCÊ.
FanfictionFrederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres ao seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a deus mais ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que Fr...