Capítulo 12

535 67 49
                                    


As lagrimas vieram com força e Frederico depois de deixar que ela o atacasse pra se sentir melhor a abraçou forte ela tentou mais não pode se soltar e sentiu as pernas falharem e ele sustentou junto ao seu corpo, Cristina apareceu nesse mesmo momento, seus olhos foram de encontro aos dele e só havia cobrança ali.

- Filha...

Lia se soltou de Frederico e a olhou nos olhos estava em pedaços.

- Filha vamos pra casa conversar, por favor, vem.

Estendeu a mão a ela e Lia recuou saindo dali correndo pra longe dela, Cristina tentou ir atrás, mas Frederico a segurou.

- Você mentiu pra nós dois?

- Cala a boca e me solta que eu preciso falar com ela.

- Eu vou falar com ela a levo pra casa!

Ela tentou protestar mais ele saiu atrás da filho sem dar tempo dela ir junto, Cristina passou as mãos no cabelo e se resignou em voltar pra casa, mas estava nervosa de mais e ficar sozinha.

Pegou o telefone e ligou pra Rômulo que depois de meia hora chegou, ao entrar a encontrou na sala com um copo de vinho, ela o olhou estava chorando e ele foi até ela ajoelhou em sua frente e a abraçou.

- O que foi meu amor?

- Ela descobriu tudo e está me odiando.

Se apegou mais a ele o abraçando mais mais.

- Onde ela está? Quer que eu fale com ela?

Beijou seus cabelos e sentou ao lado dela a deixando deitar em seu peito.

- Ela esta com ele, Frederico não me deixou ir atrás dela.

- Frederico não tem esse direito Cristina, ela tem que falar com você primeiro. Quer ir atrás dela?

- Eu não sei onde eles foram!

Sentiu o coração partir mais ainda e ele a abraçou forte.

- Calma nos vamos resolver isso juntos!

- Obrigada por vir, você está sempre aqui quando eu preciso.

- E vou estar sempre, você sabe disso.

Ela o olhou e sorriu, tocou seu rosto sentiu uma vontade de o beijar mais se conteve e voltou a abraçar ele.

...

NA PRAÇA...

Frederico estava sentado ao lado de Lia que ainda chorava sem conseguir se conter, ele a respeitou e ficou ali só pra cuidar dela, durante aqueles minutos ele tentou entender o porquê Cristina havia feito aquilo com ele e principalmente a filha e só chegou a uma conclusão.  "Castigo".

Lia depois de uns minutos enxugou as lágrimas e com aqueles olhinhos de choro o olhou, um soluço escapou de seus lábios enquanto o olhava.

- Porque?

- Eu não sei meu amor, eu jurava que você sabia e não me queria por perto.

- Eu odeio vocês dois, cinco anos com você perto e você não lutou por mim, sabe eu sempre tive a ilusão de encontrar o meu pai, de saber quem ele era e agora que o tenho frente a mim eu descubro que ele nem se quer tentou lutar pela própria filha.

- filha... Ele não sabia como agir frente a ela e nem mesmo o que dizer... - Me perdoa! Sua mãe me disse que você sabia e não me queria por perto, não estou colocando a culpa nela porque se ela fez foi por seus motivos e aceito! Mas isso não tira a minha culpa, eu fui covarde e reconheço e entendo o seu ódio.

O MEU PECADO É VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora