Esse capitulo eu não dedico somente a uma pessoa, pois seria injustos com as outras que aqui me acompanharam que sofreram de certo modo com a historia kkkk Então eu dedico esse capitulo a todas vocês meninas que estiveram torcendo muito pelo amor deles dois que vingou e deu mais frutos! Mas chega de balela né vamos ler e ser feliz, espero ter acertado com esse final.
Las quiero por siempre e ate uma nova historia! Déh Silva.
UM TEMPO DEPOIS...
Frederico saiu de dentro de sua casa com Jennifer em seus braços, estava nervoso e parecia que iria ter um treco a qualquer momento. Jennifer sorriu nervosa.
- Pai, calma assim você vai me derrubar!
Ele a colocou dentro do carro no banco de trás e Cristina veio logo atrás com a bolsa da maternidade.
- É meu neto Jennifer, meu neto!
Falou atordoado por vê-la ter mais uma contração e se retorcer todinha no banco do carro. Ele olhou Cristina que tomou as chaves do carro dele e o fez ir para o outro lado.
- Princesa respira como te falei já vai passar!
Falou com calma e entrou no carro depois de guardar as bolsas, ligou o carro e saiu para o hospital. O caminho não era longo e rapidinho adentraram o hospital.
A expressão de Frederico era de medo e angústia, Jennifer foi sentada na cadeira de rodas e ela agarrou a mão de Cristina a olhando.
- Você vai comigo não vai?
Sentiu outra contração e apertou a mão dela e tentou respirar chorando deixando Frederico ainda com mais medo.
- Vou sim, só vou me vestir e te encontro lá sim!
Sorriu e beijou o rosto dela, Jennifer foi levada e Cristina olhou Frederico e se aproximou tocando o rosto dele e o fazendo sentar.
- Tira essa cara Frederico, ela já vai parar de sentir dor e vai ver que não há sensação melhor na vida do que ser mãe.
Ela beijou os lábios dele que nada disse e saiu acompanhando a enfermeira, Cristina se vestiu e entrou na sala de parto e foi para o lado de Jennifer segurou a mão dela que já fazia força pra empurrar o bebê para fora.
- Aaaaaaaaaaah.
Gritou com força apertando os dentes e chorando, tentando respirar naquele momento, ela respirou com um pouco de dificuldade e voltou a empurrar quando a nova contração veio mais forte que a anterior.
Foram mais alguns minutos e o choro foi ouvido por toda a sala de parto, Lucas nasceu com 3.140 gramas e 46 centímetros.
Cristina beijou os cabelos de Jennifer a parabenizando e a mantendo em seus braços ate que logo o pequeno bebê veio para os braços de Cristina.
Cristina sorriu feliz era avó e seria a avó mais babona assim como Frederico e ali imaginou a cara de bobo que ele iria fazer assim que visse o bebê.
- Princesa, ele é a sua cara, meu Deus ou é a cara de seu pai? Frederico vai ficar maluco.
Jennifer sorriu cansada e olhou o bebê chupando o dedo e resmungando no colo de Cristina.
- Se ele for como meu pai, estamos ferradas Cristina!
Falou brincando com ela, Cristina arrumou melhor o bebê e com o maior dos cuidados colocou o pequeno bebê no colo de Jennifer que o segurou com um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PECADO É VOCÊ.
FanfictionFrederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres ao seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a deus mais ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que Fr...