Capítulo 18

482 64 41
                                    

NO OUTRO DIA...

Cristina despertou primeiro e tentou levantar sem acordar ele mais foi impossível ele a apertou em seus braços.

- Onde pensa que vai?

Ela sorriu de leve e o olhou.

- Ao banheiro posso?

Ele a olhou e a beijou.

- Bom dia amor!

- Bom dia amor... O cheirou... – Como se sente?

Ela o olhou com cuidado.

- Bem, pronto pra outra.

- Não brinca com isso Frederico, eu fiquei com tanto medo.

Ele a trouxe mais pra ele, Cristina ficou com metade do corpo sobre ele, Frederico a beijou e ela retribuiu abraçando seu corpo dele intensificando mais o beijo. Frederico cessou e a olhou.

- Casa comigo?

Cristina tremeu no mesmo momento e o olhou como se não acreditasse no que ele estava falando ali pra ela, se afastou um pouco e ele a prendeu em seus braços, sentiu certo medo pelo modo como ela o olhava e voltou a perguntar.

- Casa comigo?

- Repete...

- Eu amo você, casa comigo?

Ela riu, riu muito alto e ele ficou sem entender o porque daquela reação dela. Cristina o olhou.

- Não!

- O que? Porque não?

Ela se levantou e o olhou.

- Porque não se pede uma mulher em casamento sem um anel, eu esperei muito tempo pra isso, não quero assim e se for pra me pedir em casamento faz direito.

Ele caiu na risada de nervoso e sentou na cama um pouco estendeu a mão pra ela.

- Vem aqui.

Ela foi e segurou a mão dele, Frederico a puxou e a fez sentar em seu colo como se ela fosse um bebê, olhou ela nos lábios e deu um leve tapa em seu traseiro.

- Não me assusta assim ou eu morro de verdade!

Ela riu e o beijou.

- Você é tão bobo Frederico!

- Eu sou bobo e louco por você.

A beijou novamente e ela se levantou e foi ao banheiro, fez sua higiene e de dentro do banheiro ouviu vozes, ou melhor, aquela voz, chegou mais perto da porta e ouviu.

DO LADO DE FORA DO BANHEIRO...

Isabela entrou e sorriu ao ver ele acordado, se aproximou da cama e deu um beijo no rosto dele.

- Como esta meu amor?... Ele se incomodou e olhou a porta do banheiro... – Me deu um susto Fred.

Ele sorriu sem jeito.

- Estou bem, só foi um susto... Fez uma pausa, enquanto ela o olhava... – Nossa filha como esta?

- Esta em casa, só sabe chorar... Aproximou-se mais da cama... – Precisamos resolver isso, só estamos magoando nossa filha com essa situação.

- Isabela...

Ela o interrompeu... – Frederico, eu estou disposta a refazer nosso casamento, esqueça aquela maldita mulher. Ela só te faz mal e esta destruindo nossa filha.

- Não fale assim de Cristina, ela não tem nada a ver se nossa filha esta rebelde, eu já deixei ela escapar uma vez, quando te beijei naquela cabana, não vou fazer isso de novo. Eu vou sair de casa.

Ela levou as duas ao rosto dele e se aproximou mais.

- Você é meu marido, eu não vou te deixar para aquela quenga que chegou agora!

Ela o beijou a força, segurou o rosto dele ali entre suas mãos, Cristina do banheiro ouviu o silencio e abriu a porta, não gostou nada, nada do que viu e não pensou, pegou Isabela pelo cabelo e a tirou de perto dele.

Cristina a olhou com os olhos cheios de ódio, mas não soltou os cabelos dela, segurou com mais força e Isabela segurou a mão dela.

- A quenga aqui vai te ensinar que aquele homem... Apontou pra Frederico... – Agora é meu!

- Me solta sua vadia! Freira de uma figa.

Cristina não se agüentou e deu o primeiro tapa na cara dela.

- Cris, amor não faz isso, é isso que ela quer.

- Cala a boca Frederico, ninguém me ofende.

Cristina a arrastou bruscamente e abrindo a porta a jogou no corredor, Isabela se escorou na parede e virou avançado nela, Cristina se defendeu com um novo tapa bem no meio da cara dela, ela girou o corpo com o impacto e voltou para a parede.

- Não volte aqui, ou eu vou quebrar todos os seus dentes, oferecida, sem sal.

Entrou no quarto e Frederico já estava de pé com o braço sangrando por ter arrancado o acesso (Soro) que estava em seu braço, ela o olhou bufando de raiva.

- Amor...

Ela se aproximou e ele ficou com medo dela de verdade.

- Você é meu, se ela voltar a chegar perto de você... Respirou... – É você que vai apanhar dessa vez!... Ele não pode não rir, ela furiosa fica ainda mais linda... – Não ria Baboso.

Ele a puxou para um beijo, mas ela não deixou que ele a beijasse, pegou o lençol da cama e tapou o braço que escorria o sangue.

- Você vai pra minha casa, não te quero perto daquela esfomeada.

- Eu vou onde meu amor estiver.

Ela o olhou.

- Ia nem que fosse arrastado.

Ele gargalhou auto.

- Não aceita meu pedido de casamento e acha que é minha dona?

Brincou.

- Eu sou Frederico, eu sou a sua dona! Sempre fui.

- Disso você sempre teve razão.

A pegou pela nuca e invadiu sua boca com a língua e a beijou gostosamente ate que ambos perderam o ar e uma enfermeira junto ao medico entrou. Ela se afastou envergonhada e ele tomou uma bronca quando o medico viu o que ele fez.

O medico depois de brigar e dar recomendações deu alta a ele, Frederico não queria ir para casa de Cristina, não queria ser inoportuno com os filhos dela ali presente na casa, mas não teve jeito, ela bateu o pé e o levou mesmo assim.

Cristina o instalou no quarto de hospede e deu as recomendações a empregada da nova dieta da casa, aprontou os filhos para a escola e depois de beijar muito eles os deixou ir.

...

UMA SEMANA DEPOIS...

Continua!

O MEU PECADO É VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora