Desfrutem do penúltimo capitulo, LAS QUIERO...
UM MÊS DEPOIS...
As coisas voltavam a se encaixar, Jennifer ainda seguia de repouso mais agora em casa o bebê crescia em sua barriga saudável e como todo bom Rivero era um guerreiro que não desistiu da batalha de vir ao mundo. Todos viviam um dia de cada vez Jennifer contou para Pietro que seriam pais por incrível que pareça Frederico não a obrigou a casa.
Queria que ela decidisse seu futuro sozinha, sem ser forçada a nada, se ela quisesse casar, ela casaria mais não era o caso por mais que gostasse de Pietro não era hora pra entrar de cabeça em um casamento. Cristina estava ali dando apoio sempre para ela que começava a ver como uma mãe.
Foi um mês de cuidado e com dois advogados muito bons Frederico conseguiu o divorcio em tempo recorde o que o deixava radiante, ele não contou a Cristina queria fazer uma surpresa, mas ela o via todo sorridente pelos cantos e com os filhos e como toda mulher ciumenta sentia que algo ali tinha, tentava tirar das crianças o que era mais nenhum deles dizia se quer uma palavra o que a deixava furiosa e mais curiosa ainda.
...
AGORA...
Cristina foi chamada no trabalho e teve que se apresentar cedinho, Frederico já tinha tudo planejado e com a ajuda de Rômulo ele estava podendo fazer aquela surpresa para ela. Cristina chegou à empresa, trabalhou por duas horas com Rômulo e logo que acabou ele a olhou e sorriu. Ele levantou e foi ate ela.
- Preciso que assine um papel!
Ela o olhou sem entender.
- É algo da reunião? Prometi almoçar com as crianças vai demorar muito?
Ele negou com a cabeça.
- Não é rápido, vamos ate a minha sala?
Ela assentiu e levantou juntando suas coisas, foram ate a sala dele e ele sentou pegando na gaveta um envelope e estendendo a ela.
- O que é isso?
- Abre Maria curiosa!
Falou rindo e ela fez o mesmo. Cristina abriu e ao bater os olhos o olhou.
- Nosso divorcio? Mas eu achei que era só pro mês que vem!
- Mas era pro mês que vem, mas eu sou uma pessoa conhecida e algumas pessoas me devem alguns favores e me ajudaram nesse favor, a senhora esta livre oficialmente de mim! A menos que não queira claro... Riu fazendo sinal de rendição com as mãos... – É só assinar onde esta um "X" e depois eu levo para o jurídico e processo encerrado.
Ela sorriu.
- Ai já inclui a pensão das crianças pra manter elas dia a dia e o numero da conta onde estou assegurando o futuro dos três... Ela ia falar mais ele a fez se calar com a mão... – Não vai me convencer a não dar a minha filha o que é de direito dela, ela pode ser de Frederico mais é minha também!
- Eliza sempre será nossa filha também, você a criou é em você que ela confia muito mais que em mim ou em Frederico, seu lugar na vida dela nunca vai mudar! Ela tem dois pais e se orgulha tanto por isso e eu não poderia ter escolhido homem melhor para mim.
- Foram os melhores anos da minha vida pode apostar!
Ela foi ate ele e o puxou para um abraço apertado.
- Obrigada!
Ele beijou a testa dela e voltou a sentar e ela sentou frente a ele e começou a assinar os papeis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PECADO É VOCÊ.
FanfictionFrederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres ao seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a deus mais ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que Fr...