Capítulo 22

474 64 27
                                    

- Sua filha está bem, mas acho que as notícias não são boas, principalmente pra idade dela.

Cristina sentiu o corpo gelar e segurou a mão de Frederico.

- Fala doutor.

Ela pediu tentando manter Frederico ali junto a ela, pois sabia que ele iria ficar maluco.

- Jennifer esta grávida.

O medico soltou aquela informação tão rápido que Frederico pareceu não entender.

- Co... Como?

Sorriu sem sentimentos.

- Me desculpe ter que dar uma noticia assim, nenhum pai quer sua filha grávida ainda na adolescência.

Frederico deu um pulo da cadeira e se levantou passando as mãos no cabelo, nervoso o rosto começou a se avermelhar e ele levou a mão ao peito. Cristina levantou de imediato e foi ate ele o segurando pelo braço.

- Frederico... Amor olha pra mim...

Frederico a olhou mais parecia não ver ela, Cristina o amparou com seus braços e ele desfaleceu em seus braços indo ao chão, Cristina não teve se quer tempo de segurá-lo e se segurasse ela iria ao chão com ele. O medico veio ate ele de imediato e abaixou junto a eles.

- Doutor ele já teve um começo de infarto e isso não é bom para ele!

O medico levantou e foi ate o corredor pegou uma maca e dois enfermeiros e voltou à sala, levaram Frederico e Cristina se desesperou por um momento mais tentou manter a calma, pediu para ver Jennifer e quando chegou perto da porta ouviu.

- Fique longe da minha filha!

Cristina virou-se para olhar Isabela e sentiu o rosto arder com o tapa que levou, foram segundos de um zumbido em seu ouvido ate que ela voltou seu rosto para olhar aquela mulher desequilibrada em sua frente. Cristina não pensou e só devolveu.

- Não volte a encostar a mão em mim sua maluca!... Isabela a olhou e levantou a mão para bater novamente, mas Cristina a segurou... – Não ouse ou eu quebro todos esses dentes que tem na boca.

A soltou e a empurrou para longe dela.

- Vagabunda o que fez com minha filha?

- Perguntar é bom sua idiota, me agredir não vai adiantar nada! E volto a repetir, encosta em mim e eu vou acabar com você!

Cristina achou melhor sair de perto dela ou iria acabar fazendo uma loucura e quebraria a cara dela ali mesmo. Foi atrás de informações sobre Frederico e o medico a levou ate ele, ele estava acordado mais olhava para o teto ainda em choque. Ela se aproximou e tocou a mão dele, Frederico a olhou e a puxou para um abraço e chorou, Cristina ficou em silencio somente o abraçando.

...

Isabela entrou no quarto e viu a filha, logo deixou a bolsa sobre a poltrona e foi ate a cama, tocou a mão de Jennifer e ela a olhou.

- Como esta?

- Um pouco enjoada ainda mais bem...

- O que você tem minha filha? Aquela mulher esta te envenenando aos poucos é isso?

Jennifer se arrumou melhor na cama já havia recebido o diagnostico de sua "doença", suspirou e falou.

- Cristina não esta fazendo nada comigo, foi eu mesma quem fiz!

- O que quer dizer com isso Jennifer?

- O que quero dizer mamãe é que o meu comportamento infundado por uma raiva que não deveria ter do meu pai e que você contribuiu e muito ouve conseqüências, mas eu não posso culpar ninguém por algo que eu fiz a mim mesma tentando punir vocês!... Isabela ficou sem entender... – Eu estou grávida!

O MEU PECADO É VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora