Ola meus amores aqui neste capitulo eu termino as lembranças, e no próximo já começamos com os tempos atuais, espero que gostem...
- fale logo Cristina o que esta acontecendo?
- o pai de Lia já sabe dela e é Frederico Rivero!
Rômulo de imediato levantou do sofá e a olhou.
- como é que é?
- me desculpe meu amor, eu sei que deveria ter te contado antes mais as coisas foram acontecendo e não deu tempo.
- Olha Cristina eu sempre tive a maior paciência com você, mas o que eu não tolero é feito de trouxa isso não.
- mas eu não te fiz de trouxa... Levantou do sofá... - eu apenas omiti e não contei antes só isso, mas agora eu estou aqui dando a minha cara pra bater e te contando a verdade.
- um ano Cristina, isso é que você chama de omitir? A quanto tempo ele sabe e o palhaço aqui não?
- Somente um mês e meio, só isso!
- eu não quero esse homem perto da minha filha!
Cristina ali percebeu que a relação construída de anos com o seu marido poderia vir a baixo por conta de Frederico, ela respirou fundo e tratou de responder de um melhor jeito.
- meu amor, nos não podemos fazer isso, Lia não sabe ainda, mas é questão de tempo.
- já entendi que o banana aqui não conta mais pra nada.
- espera Rômulo...
Ele não deixou ela falar mais nada e subiu, estava furioso e pra se acalmar foi ver os filhos. Cristina ficou na sala pensativa era o seu marido o seu "amor" e não poderia deixar que uma relação sólida fosse destruída por seu passado.
...
Ao longo dos meses Cristina tentou fazer com que Frederico entendesse que ele não podia simplesmente chegar e tomar conta da sua família, que ele era sim o pai de Lia mais isso não mudava o fato de que ela era casada e que Rômulo já começava a se enfurecer com ele.
Cristina via o marido se controlar todas as vezes que Frederico aparecia o que a deixava em um beco sem saída, ele estava diferente cobrando mais dela o que antes não era um problema no casamento dela agora tinha de monte "ciúmes".
Frederico por outro lado achou que poderia deixar Cristina seguir em frente sem ele, mas não foi assim a cada vez que a via seu desejo crescia mais e mais. Fazendo assim com que ele começasse a cometer algumas tonterias.
Era de tarde naquele dia, Cristina estava na praça com os gêmeos que já tinha completado seis meses quando Frederico apareceu e eles conversaram um pouco até que Frederico num impulso tentou beijar Cristina.
Nesse mesmo momento Rômulo chegou e deu dois socos na cara de Frederico e a partir deste dia as coisas não foram mais as mesmas no casamento de Cristina.
As brigas intermináveis resultaram na saída de Rômulo de casa dois anos depois, Cristina se revoltou e naquele mesmo dia tomou meia garrafa de vodka e quando já estava bem alta, ela entrou em seu carro e saiu atrás dele.
Chegou à fazenda dele, sim ela foi lá à casa dele, porque se ela poderia ter o casamento destruído ele também teria. Chegou buzinando feito doida e quando ele apareceu, ela desceu.
Cristina estava furiosa e não pensou duas vezes e deu dois tapas em sua face, Frederico ficou surpreso mais não revidou tentou entender o arranque dela que gritou na cara dele um monte de coisas, tudo que estava engasgado a anos ela gritou pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PECADO É VOCÊ.
FanfictionFrederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres ao seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a deus mais ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que Fr...