Frederico andou de um lado para o outro quase arrancando os cabelos de tanta preocupação ate que o medico saiu com uma cara que não era uma das melhores. Frederico foi ate ele e esperou ele falar.
- Jennifer precisa de repouso absoluto nessas 48hrs ou ela não vai segurar esse bebê! O que ela tomou foi muito forte e tem efeito quase que imediato... Frederico passou as mãos no cabelo... – Fizemos uma lavagem estomacal nela para tirar os resíduos do organismo e entramos com a medicação. O sangramento foi contido mais precisamos de algumas horas para uma nova ultrassom e ai saberemos se o feto sobrevivera.
- Mais o bebê ainda esta vivo doutor?
Cristina perguntou ao ver Frederico branco, tinha medo que Frederico tivesse um enfarto com tanta emoção assim.
- Ate o ultimo exame havia batimentos, mas estava desregular!
- Nos podemos ver ela?
- Não é recomendável, ela esta sedada e não acordará por agora. Assim que ela puder receber visitas uma enfermeira vem para avisar os senhores.
Cristina assentiu agradeceu e o medico se retirou, Cristina fez Frederico sentar-se e pegou água para ele não precisava de mais um dando entrada no hospital. Ele tomou e depois de abraçar e beijar ela nos lábios saiu deixando Cristina chamando por ele sem sucesso ele não voltou, ela temeu que ele fizesse algo de errado por estar com cabeça quente.
...
Frederico estacionou o carro e respirou por um momento, encostou a cabeça no volante e gritou de ira, respirou novamente e desceu do carro e foi em direção a casa, chutou a porta e entrou alarmando a todos, era a fúria em pessoa e não estava ali para brincar, estava ali para matar.
- ISAABELAAAAAAAA.
Gritou por ela e subiu para o quarto dela, chutou a porta a fazendo se desprender das dobradiças e cair ao chão ela que estava na cama deitada como uma doida encolhida deu um pulo da cama e foi para o canto entre a parede e o guarda roupa.
- Desgraçada, não adianta gritar e nem fugir!
Aproximou-se dela e a pegou pelos braços e a jogou na cama e deu dois, dois tapas seguidos na cara dela que chorou de imediato e tentou se soltar dele, mas era impossível.
- Porque fez isso? Porque sua capiroto, filha do cão!
- Eu precisava salvar ela desse destino!
Frederico deu outro tapa na cara dela e esse arrancou sangue de sua boca.
- Salvar? Você quase a matou Isabela... Sacudiu ela... – Eu não te quero perto dela e nem do meu neto ou eu vou te dar um tiro no meio dessa sua cara e não vai sobrar alma pra contar historia.
Saiu de cima dela e se afastou, Isabela chorou e sentou na cama o olhando, limpou a boca e as lagrimas.
- Eu vou tirar ela de você e matar esse bebê!
Falou com ódio por ele ter se atrevido a bater dela, Frederico passou as mãos no cabelo se controlando mais não foi possível se conter mais quando ela falou.
- Ela não vai ser mãe, não vai ser e eu vou me encarregar disso! Vou matar o bebê e se não conseguir só com essa desgraça de criança vou matar ela também.
Frederico não mediu sua força e nem conseguiu conter o movimento de sua mão se acertou um soco no meio da bochecha de Isabela que a fez cuspir sangue e cair sob a cama desmaiada. Ele tremeu mais a merda já estava feita e agora era tarde pra pensar nas conseqüências de seus atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PECADO É VOCÊ.
FanfictionFrederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres ao seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a deus mais ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que Fr...