AMANHECEU...
Rômulo foi o primeiro a despertar e Cristina estava agarrada a ele que mal conseguia se mover queria ir ao banheiro e sua ereção estava apontada e doía muito.
Ele se moveu tentando tirar ela de seus braços e suspirou, teria que acordar ela, tentou por uma última vez e foi em vão, ela se agarrava ainda mais a ele.
- Cris... Tocou o rosto dela... - Acorda!
- O que foi?
Resmungou e olhou ele meio dormindo ainda.
- Me deixa levantar, por favor, eu...
Ela o olhou e saiu de cima dele, sabia perfeitamente como ele acordava pelas manhãs e se afastou rapidamente, Rômulo levantou e foi o mais rápido possível para o banheiro.
Uns quantos minutos depois ele voltou e ela o olhou, sorriu e ele sentou na cama tocando o rosto dela.
- Tudo bem agora?
Ele sorriu.
- Sim, sabe bem como eu acordo!
- Sim e eu poderia te ajudar!
Ele sorriu e beijou a testa dela.
- Eu ate poderia, mas eu não te quero só pra me saciar, eu te quero pra mim, pra vida toda!
Ela o olhou atenta e beijou a mão dele.
- Eu fiz tudo errado não fiz?
Ele sorriu.
- Você precisava se descobrir, e quando a gente ama é assim, deixa ser livre e se for pra ser minha você vai voltar sozinha!
- E se isso não acontecer?
Sentou na cama.
- Sinal que ele foi melhor que eu e ganhou o seu amor!
- Eu estou confusa, eu não sei mais quem eu sou! Eu amo você, mas...
- Mas ama ele também né? Tome seu tempo, um tempo pra você Cris! E se no final ele for o escolhido, eu vou respeitar e serei apenas pai dos seus filhos.
Cristina sentiu o coração acelerar e o abraçou sentando em seu colo, agarrada a ele, ela ficou ali por um bom tempo, estava tão confusa ele era um porto segurou um homem que deu a ela estrutura e Frederico? O que Frederico havia dado a ela além de cama.
Cristina o olhou nos olhos e sorriu, aproximou seus lábios do dele e o beijou suavemente, Rômulo levou as mãos ao corpo dela e a acarinhou gostosamente. Ela cessou e o olhou.
- Eu preciso ir, não quero fazer você minha aqui e agora.
- Eu quero você!
Ela o beijou, dando leve mordidas em seus lábios e o olhou nos olhou.
- Eu não quero assim Cris, quero que quando se entregue pra mim, seja pra sempre que nesse dia você vai dizer que é comigo que você vai ficar e teremos todas as noites, manhãs e tardes também.
Falou rindo e ela o acompanhou, acarinhou o rosto dele e deu um leve beijo em seu rosto.
- Eu não te mereço!
- Merece e merece muito mais da vida! Você é linda e tem um coração tão bom que é por isso que eu ainda estou aqui, esperando por você.
Deu um selinho nela e levantou.
- Toma café conosco?
- Sim, vamos!
Deu a mão pra ela e ela levantou e saíram do quarto, Rômulo foi ate o quarto da filha e Cristina no dos gêmeos, todos, minutos depois prontamente estavam vestido pra ir a escola e já sentados a mesa eles comiam, os gêmeos falavam o tempo todo e Cristina só tinha olhos pra filha que estava calada e mal tocou no café.
- Filha come pelo menos a fruta!
Lia a olhou e negou com a cabeça.
- Não quero, a gente já esta atrasado podemos ir?
Cristina só confirmou com a cabeça, seu coração estava pequenino com o desprezo da filha, levantou e foi a porta com eles, beijou e apertou os gêmeos e quando ela passou fez o mesmo, a beijou muito e a abraçou.
- Mamãe te ama e quando você chegar nos vamos conversar... Beijou mais e a deixou ir, entrou e olhou Rômulo, ele a abraçou... – Eu não consigo aceitar esse desprezo dela.
- Vocês vão conversar e tudo vai dar certo!... – Beijou os cabelos dela... – Eu preciso ir, tenho uma reunião importante agora pela manha.
- Tudo bem, obrigada por ter ficado aqui conosco essa noite!
Ele sorriu e acariciou o rosto dela.
- Se precisar eu volto hoje a noite, é só me ligar.
Beijou o rosto dela e eles subiram para o quarto, ele se trocou e depois desceram os dois juntos, Cristina o levou ate a porta e deram um beijo simples no rosto e ele se foi depois de abraçar ela.
Ela entrou e subiu tomou um banho demorado, se vestiu lindamente e desceu, a porta tocou e ela como já estava ali abriu, deu de cara com Frederico, suspirou e o deixou entrar.
- Porque mentiu?
Ela o olhou no meio de sua sala e suspiro se perguntando o que estava fazendo com esse homem que não dava a ela nada a mais que cama.
- Porque disse que estava separado e depois o peguei beijando sua mulher, ou melhor, porque ainda vive com ela se diz me amar tanto?
Os dois se enfrentava somente com o olhar, Cristina tinha muitas perguntas sem respostas e Frederico também, principalmente em relação a filha, a pergunta dela era forte e ele parou e analisou tudo que eles haviam vivido até ali e respondeu:
- Eu não sei!
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PECADO É VOCÊ.
FanfictionFrederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres ao seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a deus mais ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que Fr...