Capítulo 21

482 59 33
                                    

Já faziam umas duas horas que eles estavam no haras e os gêmeos não queriam largas os cavalos, Frederico sorria brincando com eles e Cristina olhou as meninas juntas e foi até Jennifer.


- Podemos conversar um minuto Jennifer?

A menina a olhou e assentiu, Lia saiu dando privacidade as duas.

- Pode falar!

Jennifer olhava as crianças brincando.

- Eu só quero que você saiba que eu não sou sua inimiga e nem quero tomar o lugar da sua mãe! Eu quero o meu próprio espaço na sua vida. Eu e seu pai vamos tentar uma vida juntos e não quero que nossa relação Seja ruim, eu gosto tanto de você Jennifer.

A menina a olhou e deu um sorriso de lado, Cristina não entendeu se era um deboche ou não.

- Olha Cristina, depois que meu pai foi lá na minha casa hoje e falou daquele jeito com a minha mãe e me trouxe pra ficar com o ele, eu entendi que ele ama você é que a muito tempo vem tentando ficar contigo e não consegue por minha causa... Respirou... - Porque eu dei uma de rebelde e o mantive embaixo de um teto que ele não queria.

- Seu pai te ama Jennifer.

- Sim, eu sei e é por esse motivo que eu não vou mais interferir no relacionamento de vocês dois.

- Obrigada!

Cristina sorriu para ela e ficou em silêncio olhando os filhos brincar. Alguns minutos depois Frederico veio junto a Lia para se juntar com as duas.

Frederico olhou a filha e ela entendeu o que aconteceria ali, eles foram ate uma mesa e sentaram. Frederico olhou as duas.

- Vocês sabem o porquê estamos aqui certo?... As duas confirmaram com a cabeça... - Eu não vou brigar, mas quero conversar com as duas. O que fizeram não foi certo e vocês sabem.

- O que nós queremos saber meninas é se vocês se protegeram quando estiveram com eles, se usaram camisinha?

- Eu usei mamãe... Lia respondeu de imediato... - E eu quero que vocês saibam que eu fiz porque eu gosto dele e me senti a vontade!

- Vocês beberam! Acho que não pensaram direito nas consequências que isso poderia acarretar, se não tivessem se protegido? O mundo hoje em dia esta cheio de doenças que podem ser transmitida através do sexo e também poderiam engravidar, vocês duas só tem dezesseis anos, são crianças ainda para serem mães.

Cristina dizia tudo aquilo olhando para Jennifer que não havia se manifestado ainda só os ouvia de olhar longe, xomo se tivesse recordando algo.

- Jennifer você está bem?

Cristina perguntou a olhando com carinho. Jennifer a olhou.

- Sim está.

- Eu só quero vocês felizes e que não aprontam mais assim, se vocês tem problemas comigo ou com Frederico... O olhou com carinho... - Pode vir até a gente e conversar, se for o caso até gritar, mas não façam coisas que possam se arrepender ou que prejudiquem a si mesmas.

- Nos só queremos o bem de vocês duas!

Frederico falou e estendeu a mãos para elas.

- Eu sei que nós erramos em mentir que éramos seus pais Lia e nos arrependemos muito por tudo que aconteceu e como as coisas aconteceram... Suspirou segurando a mão das filhas... - Mas nos somos humanos e estamos condenados a errar mesmo que seja pra fazer o bem! E por esse motivo eu peço perdão as duas.

Jennifer e Lia quase que levantaram juntas e foram abraçar Frederico, eram duas meninas que precisavam só de um pouquinho mais de amor e nenhuma mentira.

O MEU PECADO É VOCÊ.Onde histórias criam vida. Descubra agora