CAP.1

13.2K 509 4
                                    

POV. ISABELA

Me acordei com a claridade em meus olhos,passei a mão pelo rosto,percebi que não estou no meu quarto.

-Bom dia dorminhoca?_era Paola alegre essa hora da manhã.

-Só se for pra você!_eu disse.

-Alguém precisa de um namorado urgente,você anda muito estressada amiga_ela falou se levantando e abrindo mais as cortinas -Vamos levanta daí querida,seu pai ligou e disse que quer falar sério contigo!

-Tá bom,prepara um café bem forte por favor,estou morrendo de dor de cabeça!

-Também dormiu até as duas!

-O QUÊ?_pulei da cama e fui direto pro banheiro.

Tomei um banho rapidinho,coloquei uma roupa minha que tinha na casa da Paola e desci pra sala,Paola é uma menina simples,não é cheia de frufru como as meninas lá do condomínio e é por isso que eu amo ela,entrei na cozinha e a tia Miranda estava arrumando algumas coisas,dei um beijo em sua bochecha.

-Oi tia,tudo bem?_perguntei após beijar seu rosto.

-Tudo bem flor!_sorriu pra mim -Já preparei seu café,pode se servir,você já é de casa!

Servi só café mesmo,estou sem fome. Fiquei pensando aqui,o que será que meu pai quer falar comigo? Se for coisa da empresa que ele quer falar só vai perder tempo,eu não quero administrar a empresa do meu pai,eu não nasci pra isso. Por que o meu pai foi ter só eu de filha? Eu não quero administrar essa empresa porque vai ser muita responsabilidade pra mim,eu já não consigo cuidar de mim mesma,quem dirá uma,empresa tecnológica conhecida mundialmente? Tô fora dessa.
Meu sonho é abrir uma loja de brinquedo,eu adoro crianças e...

-Isabela?_Paola me chamou,quer dizer me chaqualhou,pronto,já comecei viajar nos meus pensamentos.

-Oi?_falei tomando meu café.

-Eu estava perguntando se você vai na festa comigo?

-Ai Lola,você sabe que eu não gosto de festas!

-Ai Isa,vamos por favorzinho?_fez a cara do gato de botas.

-Vai com William!

-O William vai,mas eu quero que você vá junto,aquele amigo gatinho dele vai tá lá!

-Agora que eu não vou mesmo,o que ele tem de gatinho tem de tarado!

-Você não vai mesmo?_Lola quando quer é insistente.

-Não Lola,quem sabe na próxima que o gatinho tarado não tiver!

Levantei,lavei a xícara que eu usei,deixei no escorredor de louça,me virei pra Lola que me olhava com o olhar pidão.

-Lola,eu não vou nessa festa e pronto,agora eu vou pra casa,tchau te amo,qualquer coisa me liga!_ dei um beijo em sua bochecha.

_Tchau Isa,também te amo!_disse Lola.

Peguei minha bolsa,saí da casa de Lola e peguei um táxi indo pra casa ver o que meu pai tanto quer falar comigo,estou com a impressão de coisa boa não é,mas seja o que Deus quiser.
------------------------

Oi amores,mais um capitulo pra vcs.Quem tiver gostando uma estrelinha.
Bjs😘

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora