POV. ISABELA
Passou uma semana desde a conversa que Aliah e o Chris tiveram com a Carina,agora Aliah tá melhor, pois no mesmo dia da conversa ela ficou arrasada.
Hoje acordei com Alícia se mechendo de mais essa menina não para,agora falta pouco pra ela nascer,eu tô louca pra poder pegar ela,ver como é o seu rostinho e poder lhe dar todo o meu carinho.– Vamos meninas!_falei assim que cheguei na sala.
– Finalmente Isabela,pensei que você ia querer ficar em casa,mas não importa vamos logo!_falou Lola.
Saímos de casa,pegamos um táxi e fomos em direção ao shopping comprar o enxoval pra minha filha. O quarto dela tá por conta do Chris e das meninas,eles disseram que vai ser lindo. No trajeto para o shopping fomos conversando e gargalhando das coisas que Lola falava.
Quando chegamos no shopping fomos pra uma loja de bebê,as meninas começaram a passear pela loja até que eu cansei e me sentei em um sofá que tinha ali,fiquei um bom tempo até que vi o William? Ele me viu e veio até mim.– Oi Isabela quanto tempo?_falou me abraçando como pôde por conta da minha barriga enorme.
– Oi William,como você está?_por mais que ele tenha traído Lola ainda sim falo com ele.
– Estou bem,só comprando algumas roupinhas pro meu filho ou filha que está a caminho!_falou ele todo bobo porque vai ser pai.
– Parabéns Will,mas é com a mulher que você traiu a Lola?_perguntei curiosa.
– É ela sim!_falou coçando a cabeça. Eu ia falar,mas somos enterrompidos.
– Will,olha que lindo esse pijaminha!_espera eu conheço essa voz,é a...
– Carina? O que faz aqui?_perguntei com uma expressão de confusão no rosto.
– Amor,você conhece a Isabela?_perguntou Carina mais confusa que eu.
– Sim,não sabia que vocês se conheciam!_falou Will surpreso.
– Pois é,e você tá grávida Carina? Quantos meses?_falei sorrindo.
– Um mês e meio!_falou sorrindo.
– Carina?_olho pra trás,vejo Lola e Aliah surpresas.
– Porque você tá conversando com essa vagabunda Isabela?_perguntou Lola entre dentes.
– Olha o jeito que você fala comigo!_falou Carina com raiva.
– Eu falo com você do jeito que eu quiser. Além de roubar o namorado dos outros,quer roubar a amiga também?_falou Lola,pelo jeito que eu conheço ela sei que está se segurando pra não bater em Carina.
– Eu não roubei namorado de ninguém, não tenho culpa se o Will não conseguiu te aturar!_Carina rebateu.
– Então foi com ela que você traiu a Lola William? Com essa mulher que se diz ser minha mãe?_perguntou Aliah que até agora estava quieta. William e Lola olharam surpresos pra Aliah.
– Você é filha dela?_Lola e Will perguntaram ao mesmo tempo.
– Sou sim,agora vamos parar com esse barraco,estamos dentro de uma loja e creio que você não pode se estressar né Carina?_perguntou Aliah se referindo à gravidez,Carina assentiu e foi pagar suas compras.
– Aquela vaca é mesmo sua mãe Aliah?_perguntou Lola se sentando ao meu lado.
– É sim,espero que ela não faça com essa criança o que fez comigo!_falou Aliah triste.
– Acharam o enxoval pra minha filha?_perguntei mudando de assunto.
– Sim,olha que lindo esse!_Aliah me entregou e era rosa,lindo.
– Eu amei,vamos levar esse meninas. Estou com fome,vamos pagar logo e fazer um lanche!_elas me olharam e gargalharam.
Pagamos,saímos da loja e fomos em direção à praça de alimentação,onde comi muito.
{......}
– Oiee amor!_falei assim que entrei no escritório do Chris,depois que eu e as meninas lanchamos cada uma foi pra seu destino;Aliah foi pra casa esperar o Andrew e já levou o enxoval junto,Lola foi na clínica que o Fernando trabalha e eu vim ver o meu marido.
– Oi amor,que surpresa!_falou Chris saindo de trás da sua mesa e eu fechei a porta indo em sua direção.
– Tive que vir aqui pra te pedir uma coisa!_falei enlaçando meus braços em seu pescoço.
– E o que é?_falou colocando suas mãos em minha cintura.
– Um beijo!_falei roçando nossos narizes.
– Só um?_perguntou quase colando nossos lábios.
– Quantos você quiser!_falei e o beijei.
Nosso beijo era urgente, caminhamos até um sofá que tinha e já fomos tirando nossas roupas,Chris estava sentado e eu em seu colo,comecei beijar o seu pescoço e ele apertava a minha cintura e acariciava minha bunda. Coloquei ele deitado no sofá ficando por cima dele.
Chris começou acariciar meus seios,então peguei seu membro e coloquei bem devagar dentro de mim e comecei a rebolar em seu membro.
– Isso amor,ahh tão bom assim!_falou Chris fechando os olhos.
– Assim amor?_perguntei rebolando de vagar.
– Isabela,não me tortura vai mais rápido!
Ele colocou suas mãos em minha cintura ditando o ritmo que era rápido e forte.
– Ohh,isso é tão bom Chris,eu vou go...
Não terminei de falar e gozei,logo em seguida Chris veio junto. Saí se cima dele,me sentei no sofá e comecei colocar minha roupa.
– É assim amor? Me usa e depois vai embora?_perguntou Chris se fazendo de coitado,gargalhei enquanto colocava minha blusa.
– Quem disse que eu vou embora sozinha? Você vai embora junto,quero te mostrar o enxoval da nossa filha!_ele me deu um beijo e colocou sua roupa.
Fomos embora no seu carro e um tempo depois chegamos em casa,fomos pro quarto e o enxoval estava em cima da cama.
– Olha amor que lindo!_falei mostrando pra ele.
– Imagina ela com isso!_falou Chris todo bobo.
– Amor,advinha quem encontramos na loja!_falei me sentando na cama.
– Quem?_perguntou tirando e terno.
– A Carina e William,o ex da Lola!
– Sério mesmo? Os dois estão juntos?_perguntou confuso e curioso.
– Sim,tive a mesma reação que a sua!_falei bocejando.
– Amor,descansa um pouquinho!_falou Chris e me deu um beijo na testa.
– Eu vou mesmo,tô muito cansada. Te amo!_falei já fechando os olhos.
– Também te amo!_escutei ele falar e apaguei.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oiee gente,queria agradecer quem está lendo meu livro.
OBRIGADUU
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomancePara fugir de uma responsabilidade você faria qualquer coisa? Até mesmo casaria com alguém que você nem conhece e muito menos ama? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para descobrir essa história leia e aproveite.