CAP.12

5.1K 293 5
                                    

POV. CHRISTOPHER

Estou muito feliz,vou ser pai de mais uma menina,a Alícia. Nunca vi Isabela tão feliz como está agora, falta um mês para o contrato acabar e eu estou ancioso,pois assim que o contrato terminar vou pedir Isabela em casamento. Agora estou na empresa,quando percebo uma ligação da secretária.

             Ligação on:
Fala Lidia!_eu disse.

Tem uma mulher querendo falar com você aqui senhor Christopher!

Qual o nome?

Ela não quis falar,libero a entrada?

– Ok,pode liberar!
               Ligação off.
Desliguei e logo ouço uma batida na porta e mando entrar, na mesma hora meu queixo quase cai. Era ela na minha frente,depois de anos ela aparece pra me atormentar.

– O que você quer aqui?_perguntei indo direto ao ponto,ela se sentou na cadeira à minha frente e sorriu sarcástica.

– Estou muito bem Christopher e você?_perguntou olhando cada detalhe do meu escritório.

– Estava ótimo até você aparecer!

– Aposto que essa grosseria é saudade de mim!_falou ela se achando com a roupa vulgar que usava.

– Fala logo o que você quer Carina!_falei rude com ela.

– Eu quero conhecer minha filha Christopher e aposto que ela quer conhecer a mãe dela,que no caso sou eu!

– Você some por dezesseis anos e agora vem querer conhecer Aliah?_falei irritado.

– Christopher ela também é minha filha,eu tenho o direito de conhecê-la!

– Pra quê?Agora que ela é quase uma mulher você vem com esse papo,por favor Carina!_respirei fundo antes de continuar. –Ela não vai querer conhecer a mãe que a abandonou. Por que você a abandonou?_perguntei com ódio.

– Eu tive meus motivos Christopher!_ela falou achando que só essa explicação iria adiantar alguma coisa,olhei pra ela a incentivando continuar. –Tenta entender meu lado,eu não estava preparada pra ser mãe!

– E eu estava preparado pra ser pai?_sorri sem humor. –Eu estive com Aliah em todos os momentos,eu que presenciei o sofrimento dela por não ter uma mãe,era eu que ia nas apresentações do dia das mães na escola dela,eu que estive ao lado da minha filha quando ela começou a sofrer preconceito na escola por conta do peso dela,era a mim que ela recorria e recorre quando não está bem. E você Carina onde estava? Ah,me esqueci,não estava preparada pra ser mãe,a minha filha não precisa de você!

– Claro que precisa,quem faz esse papel de mãe na vida dela?A Isabela? Ah,ela não tem idade pra dar uma de mãe,já que tem quase a idade da Aliah!

– Isabela vai ser uma ótima mãe pra Alícia,ela sim é um exemplo de mãe. Ela ama Alícia desde que soube que estava grávida,mesmo sendo uma gravidez indesejada ela não desprezou a filha como você quando soube da existência de Aliah no seu ventre!_falei isso e ela ficou quieta.

– Carina agora saia da minha sala,eu tenho mais o que fazer!_falei abrindo a porta pra ela sair,a mesma saiu,mas antes me lançou um olhar de fúria.

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora