POV. ISABELA.
Três anos depois...
Se passaram três anos e muita coisa aconteceu. Meu sonho era ter uma loja de brinquedos e consegui abrir com a ajuda do meu pai,faz dois anos que a loja existe e é a mais procurada por aqui.
Lola e Fernando estão noivos,vão se casar daqui três meses e eu vou ser a madrinha.
Aliah está fazendo faculdade de gastronomia e Andrew ajuda o pai dele na empresa.
Meus pais estão viajando a negócios, voltam só no próximo mês. Nunca mais tivemos noticia da Carina e do Will.– Mamãe,me azuda o papai qué me pega!_falou Alícia se escondendo atrás de mim e logo Chris apareceu na cozinha rindo.
– Cadê a Alícia amor? Você viu ela?_Chris falou e fingiu que a procurava.
– Não vi amor,mas já que você não achou ela,vai tomar um banho!
Ele me deu um selinho e subiu pro quarto. Alícia saiu de trás de mim e respirou fundo.
– Ufa,case que o papai me pegou. O que você tá fazendo mamãe?_perguntou curiosa.
– Mouse de morango!_falei lhe dando uma colherada de mouse,a qual ela colocou na boca.
– Hmm de molango é o meu pefelido!
– Aqui já tá pronto,agora vou te dar um banho!_falei e peguei ela no colo,passamos pela sala,Andrew e Aliah estavam se beijando.
– Ei,ei,ei!_chamei e os dois pararam o beijo. –Gente a minha filha está aqui!_falei rindo.
– Tio Dew,não podi bezá a Alah na minha fente!_falou Ali toda fofa,Aliah a pegou no colo.
– Hoje eu vou te dar um banho Ali,pode ser?_perguntou Aliah a enchendo de beijos.
– Ebaaa,vamos mana!
Elas subiram e logo eu subi também,como hoje é sábado vamos assistir um filme aqui em casa,eu adoro fazer isso.
Entrei no quarto já tirando a roupa, Chris ainda estava no banho. Entrei no banheiro e o vi lavando o cabelo,meu marido é lindo,entrei no box e ele abriu um sorriso.– Resolveu vir é?_perguntou o Chris me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço.
– Claro,estava precisando de um banho assim com você!_falei totalmente entregue à suas carícias.
– Precisava é?_ele perguntou acariciando minha intimidade.
– Sim,precisava!_e ali no banho fizemos amor.
{.....}
– Vamos ver comédia romântica!_eu e Alia falamos juntos,o Andrew e o Chris queriam assistir terror.
– Não,é chato!_falou Andrew fazendo beiço.
– Olha que eu acabo com esse beiço na marra hein Andrew!_falou Aliah fazendo cara de brava. Rimos.
– Vamos vê Fozen!_Ali falou batendo palmas e pulando.
– Ah não Ali!_nós dizemos e ela encheu os olhinhos de lágrimas e começou chorar.
– Não chora filha,a gente vai assistir Frozen sim!_na mesma hora que o Chris falou ela parou de chorar.
– Ebaaa,te amo papai!_ela deu um beijo estalado na bochecha fo Chris, então ele colocou o filme da Frozen e Ali começou a cantar as músicas irritantes.
Assistimos o filme todo com Ali,agora estou a colocando deitada,pois acabou dormindo. Dei um beijo em sua testa e Chris fez o mesmo.
– Amor,vem aqui no quarto, quero te dar um presente!_ falei o puxando, chegamos no quarto,ele se sentou na cama e eu peguei a caixa que estava em cima da cama e o entreguei.
– O que deve ter aqui dentro?
Chris abriu a caixa e seus olhos inundaram de lágrimas,ele tirou de lá três pares de sapatinhos de crochê.
– Eu vou ser pai de novo? Você está grávida amor?_perguntou ele chorando.
– Sim amor,estou grávida não sei se você percebeu,mas tem três pares de sapatinhos!_falei sorrindo.
– Nosso bebê vai usar cada um em um dia!_falou sorrindo e mechendo os sapatinhos,ele nem viu a ecografia que tem ali.
– Amor,olha a ecografia!_falei ele pegou a eco e vi sua cara de surpresa.
– São três bebês? Ai meu Deus acho que vou enlouquecer. Três bebês em uma vez só!
O abracei e ele passou sua mão na minha barriga.
– Eu amo vocês!_ele falou e me beijou.
– Nós também te amamos!_falei e o beijei.
Não tem como eu estar mais feliz,graças a um casamento por contrato eu estou sabendo o que é a verdadeira felicidade.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomansaPara fugir de uma responsabilidade você faria qualquer coisa? Até mesmo casaria com alguém que você nem conhece e muito menos ama? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para descobrir essa história leia e aproveite.