CAP.2

9.3K 487 16
                                    

Acabei de chegar em casa,assim que entrei dei oi para os empregados e subi pro meu quarto.Estranhei ele estar arrumado normalmente está uma zona.
Coloquei minha bolsa em cima da cama e desci novamente,Lilian estava sentada no sofá tirando selfies.

-Oi mãe?_disse beijando seu rosto,sim eu chamo Lilian,minha madrasta de mãe.

-Oi docinho!_ela sempre me chama assim e eu gosto.

-Cadê o pai?_perguntei

-Ah sim,ele teve uma reunião de última hora na cidade vizinha,ele disse que volta de noite!

-A senhora não sabe o que ele quer falar comigo?

-Pior que não,confesso que estou bastante curiosa filha!

-Mãe,vou me deitar um pouco!_falei me levantando.

-Vai lá_deu um tapa na minha bunda - Já almoçou docinho?

-Tô sem fome mãe_falei subindo as escadas.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama,suspirei,será que eu fiz certo em não querer ir na festa que a Lola me convidou? Ah,mas eu não gosto de festa e o pior é que o gatinho tarado vai estar, eu não gosto dele,a última vez que eu saí com Lola e com o namorado dela o gatinho tarado foi junto e tentou me agarrar,mas eu virei a mão na cara dele. Homem idiota, acha que todas mulheres são iguais.
Fiquei mechendo no celular até cansar,a porta do meu quarto é aberta,minha mãe entra com uma bandeja e se senta na minha cama,me sentei também.

-Trouxe um lanche,filha você tem que se alimentar direito!_falou me repreendendo -Vc vai comer sim!

Começamos comer e conversar coisas banais,falei da festa pra ela e a mesma disse pra eu aproveitar a minha juventude enquanto dá tempo,depois de comer ficamos assistindo séries no meu quarto,até a hora do jantar. Jantamos e nada do meu pai chegar da reunião, como ele estava demorando resolvi ir me deitar,amanhã conversamos.

{.....}

Me acordei com o celular despertando,sete vinte,me levantei e fui direto pro banheiro e tomei um banho bem demorado. Assim que saí do banheiro fui pro closet e escolhi um vestido preto comprido,me vesti,amarrei meu cabelo em um coque frouxo e desci.
Assim que cheguei na cozinha vi minha mãe com uma cara nada boa e meu pai sentados na mesa.

-Bom dia?_falei beijando o rosto de cada um.

-Bom dia!_responderam juntos.

Começamos nosso café,o clima ali na mesa tava estranho, mas me lembrei de uma coisa.

-Pai,o que o senhor queria falar comigo,ontem o senhor chegou muito tarde e eu não aguentei!

-Filha,você sabe que eu quero muito que você administre a minha empresa né?_assenti -Pois então,eu andei pensando e cheguei à conclusão de que eu tenho duas opções pra ti,1ª:você assume a empresa ou 2ª:vc vai se casar com o homem que vai administrar a empresa!

-O QUÊ?_praticamente gritei,ele me olhou sério e eu me contive -Mas pra que isso pai?

-Pra você ter responsabilidade de qualquer maneira e se vc preferir se casar eu já escolhi o rapaz!

E agora,o que eu escolho?me casar ou assumir a empresa.
Eu não quero assumir a empresa porque eu sei se eu assumir vou afundar a empresa que meu pai levou anos pra construir e casar?Não estava nos meus planos casar com vinte anos e agora o que eu faço?

-É casamento de verdade ou é contrato?_perguntei

-É contrato,de sete meses!

-Vou me "casar" eu não quero afundar a empresa que o senhor levou anos pra construir!
------------------------

Oieee gente,me diz o que vocês estão achando?
Estou aberta para críticas.

BJOS DA HADASSA_😘😘😘😘

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora