CAP.10

6.2K 311 3
                                    

POV. ISABELA

– Amor,não precisa ficar nervosa!_falou Chris me abraçando.

– Como não?Descobri ontem que eu estou grávida e tenho que contar logo hoje pro meu pai,não sei se é uma boa ideia!_falei apreensiva.

– Vamos fazer assim:contamos para os  meus pais primeiro,vamos na consulta e depois contamos para os seus pais,pode ser?

– Tá ok,vamos então?

– Vamos,minha mãe vai adorar a notícia!_Christopher pegou minha mão e saímos de casa,entramos no seu carro e logo ele deu partida.

No caminho eu fui pensando, a mãe e o pai do Chris vão amar a notícia,minha mãe também,mas meu pai eu já não sei. Quando eu e o Chris contamos pra ele que estávamos juntos de verdade,ele não aceitou muito bem,agora imagina o que ele vai dizer sobre a minha gravidez. Mas o que importa é que estou feliz com essa gravidez,ontem mesmo Christopher marcou com uma obstetra pra mim consultar hoje às onze e vinte,agora é oito e meia e graças a Deus Christopher não vai pra empresa hoje.

– Ai amor,não vejo a hora de poder comprar roupinha pro nosso bebê!_falei sorrindo.

– A gente pode comprar depois que falarmos com seus pais,o que acha?_ele perguntou alegre.

– Ótimo,mas não vamos comprar muita coisa,pois não sabemos o que é!

– Eu tenho certeza que é a Alícia que está aqui dentro!_falou passando uma mão na minha barriga enquanto dirigia com a outra. Fomos o caminho todo fazendo planos pro nosso bebê.

Chegamos na fazenda,estacionamos o carro perto da casa dos pais do Chris,descemos de mãos dadas e adentramos a casa,dona Cláudia e seu Pietro estavam na sala tomando chá.

– Oi pai,oi mãe!_falou Christopher sorrindo.

– Oi dona Cláudia, oi seu Pietro!_também os cumprimentei.

– Oi,que bom que vocês vieram!_dona Cláudia nos abraçou e seu Pietro fez o mesmo. –Sentem por favor!_nos sentamos com um sorriso largo no rosto.

– A gente tem uma notícia pra vocês!_falou Christopher Faceiro.

– Fala logo filho!_falou seu Pietro com curiosidade.

– É...er...eu estou grávida, vocês vão ser avós de novo!_falei um tanto tímida.

– Que notícia maravilhosa,parabéns!_falou me abraçando.

– Obrigado,confesso que fiquei com medo da reação de vocês!

– Não precisava ter medo,tudo que nós queríamos era mais um neto!_seu Pietro disse.

– Estou achando você muito magrinha,vem comer alguma coisa!_ela já foi me puxando pra cozinha deixando Chris e o marido na sala.

Chegamos na cozinha e dona Cláudia colocou pudim,bolo, sanduíche,suco e muito mais coisas. Só de ver aquele pudim me deu água na boca,então ela percebeu e cortou um pedaço generoso do pudim pra mim. Tirei um pedaço do pudim e levei a colher à boca.

– Está uma delícia!_falei fechando os olhos e suspirando. –Acho que vou levar a senhora pra casa comigo pra fazer esse pudim todos os dias!

– Que bom que gostou, mas me diz e os enjôos?

– Ai eu acho que essa é a pior fase da gestação,tenho vomitado muito ultimamente!

– É terrível mesmo,e como Aliah reagiu?_perguntou servindo suco em um copo e me entregando.

– Eu acho que bem,ontem ela ligou e eu avisei sobre a gravidez,ontem ela acabou dormindo na casa do Andrew!_expliquei.

– Ah sim,gostei bastante daquele rapaz!

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora