POV. ISABELA
Hoje é domingo,Christopher me trouxe pra conhecer seus pais,que pelo o que eu percebi são ótimas pessoas.
Agora aqui estou eu,Christopher e sua mãe cozinhando,estou cortando cebola enquanto Christopher corta os tomates. Ele fica tão lindo cozinhando,enquanto cortamos os tomates e as cebolas sua mãe fica falando de quando Christopher era criança e toda vez que ela fala Christopher abre um sorriso,e que sorriso hein. Ele é mais lindo ainda sorrindo,me distraí olhando o sorriso dele e quando dou conta cortei meu dedo.-Ai,que legal!_larguei a faca na tábua de vidro.
-O que foi Isabela?_perguntou Christopher chegando perto de mim. Quando eu ia falar a "minha sogra" aparece com uma expressão assustada no rosto.
-Ai,meu Deus,o que você fez?_perguntou ela assustada.
-Eu cortei meu dedo enquanto cortava a cebola,nada de mais!_falei com meio sorriso.
-Lave o seu dedo,vou pegar um bandaid pra você!_falou ela saindo da cozinha.
Me surpreendi quando Christopher me direcionou até a pia e me ajudou lavar o dedo ficando atrás de mim,depois de lavar o dedo me virei ficando de frente pra ele que me olhou intensamente,não sei o que deu em Christopher pois ele me puxou pra si e me beijou, um beijo maravilhoso,no qual perdemos noção do tempo,pois só paramos ao perceber a presença de alguém.
-Ah,me desculpe atrapalhar_falou uma mulher ruiva.
-Tudo bem,Fernanda essa é minha noiva Isabela e Isabela essa é minha cunhada!_falou Christopher seco. Quando ia responder um homem aparece ficando ao lado dela e sorri com deboche -E esse é meu irmão Vitor!
-Prazer em conhecer vocês!_falei sorrindo. Então dona Cláudia apareceu com um bandaid.
-Aqui está minha querida,ah vocês já chegaram!_"minha sogra" abraçou eles -Fernanda e Vitor me ajudem a terminar o almoço. Filho,vai cuidar da sua noiva,quando o almoço tiver pronto eu chamo vocês!_saímos da cozinha e fomos pra sala com seu Pietro e Aliah. Nos sentamos no sofá e coloquei o bandaid no meu dedo.
-Tá doendo Iasabela?_Christopher parecia realmente preocupado.
-Não tá doendo,só tá latejando um pouco!
-Então tá!_ele beijou minha cabeça,estranhei,Aliah ria da gente,revirei os olhos e logo Christopher e o pai dele foram conversar,deixando eu e Aliah na sala.
-Sério Isabela,vocês são um casal lindo!_Aliah disse rindo.
-Hahaha,engraçadinha e você?
-Eu o quê?_ela se fez de desentendida.
-Você e o seu preto. Já contou pra ele?
-Ainda não!_seu olhar ficou triste -Nem sei se devo. Eu tenho medo se ele não sentir o mesmo que eu sabe? E se der errado?
-Uma coisa é certa:você nunca vai saber se não tentar!
-Vou esperar um pouco mais Isabela,quando eu estiver preparada eu conto pra ele!
-Tudo bem,você quem sabe Aliah!
Passamos o domingo todo na casa dos "meus sogros"aproveitando,
Christopher tem uma família maravilhosa,ele é um homem de sorte.{..….}
Dois meses depois...
Se passaram dois meses,daqui uma semana é o tão esperado casamento.
Eu não sei o que está acontecendo comigo,porque toda vez que eu vejo o Christoper eu sinto uma sensação estranha,mas é tão boa,ele é muito gentil comigo e eu adoro ficar perto dele.
Hoje Christopher e Aliah vêm jantar conosco,também convidei Lola para o jantar.
Agora ela está aqui me ajudando a escolher uma roupa.
Acabamos escolhendo um vestido preto transparente no busto,ele é um palmo acima do joelho,escolhemos também um salto preto que é vermelho aveludado em baixo. No cabelo fiz um lacinho com meu próprio cabelo no meio e o deixando solto,Lola fez uma maquiagem linda em mim e estou pronta,me olhei no espelho e estou linda, na mesma hora minha mãe entra no quarto sorrindo.-Meu Deus...filha,você está linda!
-Obrigado mãe,o Christopher e a Aliah já chegaram?_perguntei anciosa.
-Não,mas os outros convidados já!_falou revirando os olhos -Não sei pra quê convidar tanta gente,seu pai as vezes me tira a paciência,a maioria é um bando de curiosos!
-Concordo com a senhora tia Li!_falou Lola a abraçando -Fiz um ótimo trabalho né?_falou Lola se gabando.
-Como sempre Lolita,docinho seu pai quer falar com você no escritório!
-Tá bom mãe,vou lá então,vejo vocês lá em baixo!
Dei um beijo em cada uma e fui pro escritório do meu pai,bati e ouvi o entra dele,entrei e me sentei na cadeira.
-Você está linda filha!_falou ele sorrindo.
-Obrigado pai,mas o que o senhor queria falar comigo?_perguntei curiosa.
-Eu andei pensando como falta uma semana pro seu casamento que tal se mudar pra casa do Christopher amanhã?_meu pai falou com uma sombrancelha arqueada. Não vejo problema nenhum,vou poder ficar mais tempo perto do Christopher.
-Pode ser pai,você já falou com ele?
-Quando ele chegar conversamos!
-Ok pai,agora eu vou descer!_dei um beijo em seu rosto.
-Se o Christopher tiver chegado peça pra ele vir aqui por favor!_meu pai pediu e eu assenti. Desci e quando cheguei na sala vi Christopher conversando com duas mulheres,elas estavam bem atiradas pra cima dele,cheguei perto tocando no ombro dele,o mesmo se virou pra mim com expressão aliviada no rosto.
-Oi amor!_ele me envolveu pela cintura e deu um beijo em meu pescoço.
-Oi,meu pai quer falar com você,ele está lá no escritório te esperando!_a essas alturas as duas já foram embora.
-Ok,vou lá!_antes de ir ele me deu um selinho me deixando paralisada.
-Oi madrasta,preciso falar em particular com você!
Fomos para o jardim,nos sentamos perto do laguinho, percebi uma certa euforia contida nela.
-Pode falar Aliah!_incentivei ela.
-Eu e o meu preto ficamos,ain meu primeiro beijo foi perfeito Isa!_ela falou com um sorriso de orelha a orelha.
-Que tudo Aliah!_falei feliz por ela.
-A melhor parte vem agora Isabela!_fez uma pausa -Meu preto me pediu em namoro depois que ficamos!
-Você aceitou né?_perguntei anciosa.
-Claro,mas ele quer pedir permissão pro meu pai amanhã!_ela falou nervosa.
-Ótimo,amanhã de manhã eu me mudo pra lá e vou estar pra te apoiar!_Aliah me abraçou bem apertado.
-Obrigado Isabela,obrigado pelos seus conselhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomancePara fugir de uma responsabilidade você faria qualquer coisa? Até mesmo casaria com alguém que você nem conhece e muito menos ama? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para descobrir essa história leia e aproveite.