BÔNUS

6.8K 393 13
                                    

POV. ALIAH
Oi pessoal,meu nome é Aliah,tenho dezesseis anos,bom eu sou gordinha,tenho cabelo bem preto,olhos azuis claros e sou branca igual papel.
Meu pai se chama Christopher,ele tem quarenta anos e era aquele típico mulherengo,mas agora aquietou pois vai "casar" com Isabela,na verdade não é casamento é um contrato.
Eu não sei muito sobre minha mãe,só sei que ela me deixou quando eu tinha quatro meses e daí por diante eu fui criada pelo meu pai.
Faz dois meses que eu faço academia,o meu primeiro dia na academia eu já me apaixonei pelo meu instrutor,ele é lindo. Andrew,esse é o nome do meu preto,sim ele é negro,saradão,alto,lindo e super gentil. Desde o dia que eu vi ele soube que seria um problema gostar dele,pois ele é muito mulherengo e as mulheres que ele fica são lindas ao contrário de mim que sou uma gorda.
Agora é nove horas da manhã,hoje é sexta e como não tem aula resolvi ir correr um pouco,coloquei meu calção rosa de correr,uma regata preta,tênis,amarrei meu cabelo em rabo de cavalo,peguei meu celular e fone de ouvido e fui pra cozinha comer alguma coisa,resolvi pegar um suco na geladeira.

-Que calção curto é esse filha?_olhei pra trás e meu pai estava sentado na bancada.

-Que susto pai!_falei me servindo suco -E esse calção não é curto,não era pra você estar na empresa essa hora?

-Hoje eu chego mais tarde na empresa!_falou ele.

-Ok,vou correr um pouco,tchau pai. Te amo!_dei um beijo em seu rosto e saí de casa já correndo.

Não sei se faço como Isabela falou pra eu fazer,que é contar pro Andrew que eu gosto dele,o máximo que eu vou ouvir é:"Mas eu não gosto de você Aliah". Eu tenho medo,vergonha de contar pra ele,arghh eu não sei o que eu faço. Sou tirada dos meus pensamentos por alguém me chamando, verei pra trás,aiii eu não acredito que é ele.

-Oi Aliah,tudo bem?_falou Andrew me dando um beijo no rosto.

-Tudo bem sim e você?_perguntei por educação.

-Eu preciso muito falar com você Aliah!_coçou a cabeça entortando um pouco a boca, lindo. -Vamos sentar ali naquele banco?_apontou pro banco da praça.

-Vamos sim!

Fomos até o banco,nos sentamos,mas ninguém dizia nada,então eu acho que agora é a hora de falar que eu gosto dele,quando eu ia falar ele começou.

-Aliah,eu te considero uma amiga e preciso de um conselho seu!_assenti pra ele ccontinuar -É que eu tô gostando de uma garota,mas eu não sei como falar pra ela,eu não quero só ficar com ela,eu quero namorar com essa menina,ela sabe que eu sou mulherengo,mas eu estou disposto a mudar por ela!_nessa hora minhas esperanças de que ele gostasse de mim foram embora,meus olhos se encheram de lágrimas.

-Ah,não sei Andrew, quando você tiver coragem conta pra ela!_falei com a voz embargada.Ele me,olhou,deu um sorriso e acariciou meu rosto,nem percebi que ele estava,bem perto de mim,em um movimento rápido ele me puxou pra si e me surpreendeu com um beijo. Espera,ele está me beijando?
Meu primeiro beijo,sua lingua pediu passagem pra entrar na minha boca e eu prontamente aceitei e fazia tudo que ele fazia,paramos o beijo com selinhos,ele passou a mão no meu rosto que já descia algumas lágrimas.

-Ei,por que você tá chorando?Eu não devia ter te beijado?_perguntou ele preocupado,neguei com a cabeça.

-Não é isso Andrew,é que eu gosto de você,mas você gosta de outra menina!

-E você sabe o nome dela?_perguntou sorrindo, neguei com a cabeça -O nome dela é Aliah!_olhei incrédula pra ele -É de você que eu gosto,aceita namorar comigo?_perguntou com o sorriso que eu tanto amo.

-Ai meu Deus,claro que eu aceito Andrew!_abracei ele pelo pescoço e deu um beijo na sua bochecha -Eu amei o seu beijo,foi a primeira vez que eu beijei alguém!

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora