POV. LOLA
Oi gente,eu acho que chegou minha hora de falar.
Meu nome é Paola,mas todos me chama de Lola,sou ruiva e olhos verdes,minha melhor amiga é a Isabela a qual eu amo como se e fosse uma irmã pra mim. Através da Isabela conheci Aliah que é sua enteada e é dois anos mais nova que eu.
Hoje Aliah me convidou pra irmos numa pizzaria com ela,seu namorado e o primo dele, confesso que não estou com vontade de ir,mas ficar em casa sofrendo por aquele traste do William não vai adiantar nada. Bom,eu tinha um namorado,o William e nós terminamos porque ele me traiu com uma mulher de trinta e cinco anos,eu estava disposta a perdoar ele só que o mesmo me humilhou na frente daquela mulher ridícula. Eu pensava que amava o William,mas me enganei,pois se eu o amasse de verdade esse amor não teria ido embora dando lugar à raiva e o nojo que eu estou sentindo por ele.
Agora estou aqui procurando uma roupa no meu ropeiro enquanto Aliah se arruma no banheiro. Então optei por um calção jeans branco desfiado e meio curtinho,uma bata preta que coloquei a parte da frente pra dentro e calço uma sapatilha também preta,resolvi deixar meu cabelo solto logo fiz uma maquiagem e estou pronta.– Nossa,como você está linda Lola!_falou Aliah entrando no meu quarto,ela estava bonita com um macacão preto e sua rasteirinha.
– Você também está linda Aliah!_falei sorrindo.
– Agora vamos,pois os meninos estão nos esperando no carro!
Saímos de casa nos despedindo dos meus pais,logo que saímos de casa avisto o carro do Andrew. Então entramos e sentamos atrás e percebi que tinha um rapaz sentado na frente. Ele era dez vezes maior que Andrew e muito mais lindo também.
– Lola,esse é meu primo,Fernando essa é Lola nossa amiga!_falou Andrew nos apresentando.
– Prazer Leila,você é muito bonita!_falou ele sorrindo,e que sorriso,mas não gostei nada de ele ter me chamado de Leila.
– O prazer é meu,mas é Lola e não Leila!_falei sorrindo de canto.
Ele soltou uma varghada muito alta fazendo eu me assustar.
– Agora que eu te chamo de Leila,pois todos te chamam de Lola!
Revirei os olhos e fomos o caminho todo conversando,até que o Fernando é legal. Assim que chegamos na pizzaria escolhemos uma boa mesa, ali nos sentamos e fizemos nosso pedido. Aliah e Andrew estavam no maior amasso.
– Que idade você tem Leila?_perguntou Fernando.
– Eu tenho dezoito e você?_perguntei um tanto curiosa.
– Eu tenho vinte e dois,mas tenho cara de dezessete né?_falou ele convencido,gargalhei agora.
– Você é muito convencido Fernando!_falei rindo.
– E bonito também,mas mudando de assunto,você tem namorado?_ele perguntou na maior naturalidade.
– Eu tinha,mas ele me traiu e então não namoramos mais!_falei calma,William não merece mais o meu sofrimento.
– Que idiota,trair uma moça tão bonita quanto você!_falou me olhando,o que fez eu ficar corada.
– O pior é que ele me traiu com uma mulher mais velha que ele!_falei achando isso engraçado.
E assim tivemos uma conversa tranquila enquanto fingíamos não ver Aliah e Andrew quase se comendo ali na nossa frente.
(......)
Duas semanas depois...
Se passaram duas semanas desde o dia em que fomos na pizzaria. Conheci mais o Fernando e estamos ficando faz uma semana,com ele eu sinto coisas que eu nunca senti antes,sinto borboletas no estômago,fico arrepiada quando ele me olha com desejo,fico vermelha de vergonha quando ele diz algo fofo e as vezes fico sem palavras com suas atitudes que me deixam feliz.
Hoje eu vou ir no apartamento do Fernando assistir um filme,estou terminando de me pentear,pois ele está na sala conversando com meus pais;Sim, meus pais sabem que estamos ficando,uma coisa que eu gosto neles é que são super liberais,mas claro que me dão vários conselhos antes de eu tomar qualquer decisão.
Fui pra sala e vi uma cena que achei linda,lá estava o meu chocolate abraçando minha mãe e conversando sorridente com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomancePara fugir de uma responsabilidade você faria qualquer coisa? Até mesmo casaria com alguém que você nem conhece e muito menos ama? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para descobrir essa história leia e aproveite.