CAP.11

5.3K 302 11
                                    

– Bom dia meu amor?_falei assim que abri os olhos e encontrei os de Chris  me olhando.

– Bom dia linda!_falou me beijando e logo em seguida passando a mão por minha barriga. –É hoje que a gente veja se é o Benjamin ou a Alícia!

– É verdade. Sabe amor,eu estou com desejo!_falei passando minhas mãos por seu peito nú.

– É mais um desejo igual de ontem a noite?_falou sorrindo com malícia,bom ontem de noite eu estava louca pra fazer amor com ele e acabou que eu fiquei no comando pela primeira vez e foi simplesmente maravilhoso.

– Não seu bobo,estou com vontade de comer morango com leite condensado!_falei mordendo os lábios.

– Deixa que eu pego amor!_falou ele me dando um beijo e logo em seguida colocou uma bermuda e desceu.

Depois de um tempo falando com meu bebê Chris apareceu com muitos morangos e uma caixinha de leite condensado. Ele colocou a bandeja no meu lado da cama,colocou leite condensado no morango e colocou na minha boca,mordi o marango que estava delicioso.

– Hmm,que delícia!_falei

– Eu sei que sou delicioso amor!_falou Chris convencido.

– Eu estava falando do morango!_disse lhe dando um selinho.

– Ok,enquanto você come seus morangos,eu vou tomar banho!_falou e foi pro banheiro,mas antes apertei sua bunda durinha.

– Gostoso!_eu disse e ele gargalhou.

Continuei comendo alguns morangos e logo fui pro banho com o Chris,ele estava lavando o cabelo,entrei no box,o mesmo me viu e abriu um sorriso. Então peguei a esponja com sabonete líquido e comecei me ensaboar,mas Christopher pegou a esponja de mim e começou fazer o que eu estava fazendo,ele se abaixou e beijou minha barriga.

– Papai te ama filha,não me canso de dizer isso. Você é o bem mais precioso que nós temos!_após ele dizer isso senti nosso bebê mecher.

– Amor,o bebê mecheu!_coloquei a mão dele onde o bebê tinha mexido. –Sentiu amor?

– Não! Filha,mexe para o papai sentir!_ele falou carinhoso e logo o bebê mexeu novamente.

– Acho que ela gostou da sua voz!_ele arqueou uma sombrancelha com um sorriso sacana no rosto. –O que foi?

– Ela?_perguntou e comecei me enxaguar.

– É que você vive dizendo que é a Alícia,eu acho que me acostumei!

Terminamos o banho e fomos tomar café,alimentei muito bem o bebê e logo fomos pra clinica,sentada no banco do carro passei as mãos por minha barriga,ela já está um pouquinho grande,na verdade já se percebe que eu estou grávida. Claro que a mídia já soube minha gravidez,as vezes chega ser chato sair na rua e saber que tem paparazzi me observando.

– O que tanto pensa?_Chris perguntou acariciando meu rosto.

– Nada amor!_sorri pra ele. –Te amo!

– Também te amo!_falou me olhando terno.

{.....}

– E aí doutora? É menino ou menina?_perguntei ansiosa.

– Bom,pelo o que estou vendo aqui a princesinha de vocês resolveu se revelar. É uma menina,meus parabéns!

– Amor,eu falei que era uma menina,a nossa Alícia!_disse Chris me beijando.

– Seja bem vinda filha,nós te amamos muito!_falei chorando de felicidade.

– Ela está super saudável, continue se alimentando bem Isabela!_falou a doutora enquanto nos sentamos à sua frente. –A relação sexual na gravidez é super indicado e faz bem à mulher,então não tenham medo de machucar a Alícia,
aproveitem!_disse a doutora fazendo eu ficar envergonhada.

– Pode deixar doutora,nós vamos seguir todas as orientações!

– Vou passar umas vitaminas pra você Isabela!_ela escreveu algo no papel e entregou pra mim. –Prontinho,espero vocês no próximo mês!

– Obrigado doutora,até o próximo mês,tchau!_dissemos e saímos.

Vou passar na casa da Lola, aproveitar que ela vai trabalhar somente à tarde e já falo que ela vai ter uma afilhada e depois vou pra casa dos meus pais. Já o Chris vai pra empresa resolver bastante coisas. Christopher é um ótimo marido,namorado,ficante,na verdade não sei ao certo o que temos,mas ele é super preocupado comigo,com Aliah e agora com a Alícia.

– Chegamos amor!_falou Chris e me beijou. –Você não quer mesmo que eu te busque na casa do seu pai?

– Não precisa amor,eu não vou demorar lá!_falei tirando o cinto. –Vou indo,te amamos!_ falei passando a mão na minha barriga e o beijando em seguida.

– Eu também amo vocês,a Aliah vem direto pra cá né?

– Sim,depois que passarmos na casa dos meus pais vamos direto pra sua casa!

– Nossa casa amor!_me corrigiu. –Agora vai antes que a Lola venha te buscar!

Dei um super beijo nele e sai do carro. Como já sou de casa entrei sem bater mesmo,me deparei com uma cena que fez meu coração ficar apertado,Lola estava aos prantos deitada no sofá,assim que ela me viu veio me abraçar,a apertei em meus braços e sentei com ela no sofá.

– Calma amiga,eu não gosto de te ver chorando!

– Acabou Isabela,o William terminou comigo!_ela falou em meio aos soluços. Decidi ficar em silêncio até ela resolver contar por que ele terminou com ela. Ficamos em silêncio um bom tempo. –Hoje de manhã eu resolvi ir na casa dele,porque fazia dois dias que a gente não se via e quando eu cheguei lá estava ele e uma mulher pelados na cama,eu acordei o William pra me explicar o que era aquilo e ele disse que estava com ela duas semanas. Amiga,eu estava disposta a perdoar ele,mas o mesmo me humilhou na frente daquela mulher e terminou e o pior de tudo é que ele me trocou por uma mulher de trinta e cinco anos!_agora ela falou mais calma.

– Ai Lola,eu sinto muito. Olha,ele não merece teu choro,você vai dar a volta por cima. Fique sabendo que a Alícia não gosta quando você chora,ela não para quieta aqui dentro!

– Ai,eu vou ter uma afilhada, uma notícia boa!_ela me abraçou. Ficamos conversando até Aliah chegar.

----------------

Capítulo fresquinho pra vocês. BJOS 😘😘😘

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora