Hoje é sábado o dia que vou conhecer meu futuro "marido",ele tem quarenta anos e uma filha de dezesseis anos,caramba ela tem quase a minha idade,vê se pode.
Quando meu pai falou a idade dele eu quase tive um treco,tipo,eu vou me "casar" com um homem que tem idade pra ser meu pai e ainda vou ser "madrasta" de uma menina que tem quase a minha idade,mas tudo bem.
Agora estou aqui vendo Lola escolher uma roupa pra mim usar no almoço do meu "noivado",a proposito quando eu contei pra Lola ela quase teve um avc de tão feliz que ficou,sim ela ficou feliz,segundo ela eu posso me apaixonar por ele ou me aproveitar do corpinho dele,minha amiga é maluca mesmo.-Já escolhi sua roupa,agora vai lá tomar um banho pra ficar linda pro seu noivo. Ai amiga eu tô louca pra começar os preparativos do seu casamento!_ela falou com um sorriso de orelha a orelha como esse casamento fosse de verdade.
-Casamento por contrato,não se esqueça disso!_enfatizei bem.
-Tá bom,que seja,agora vai se arrumar!
Fui pro banheiro e tomei um ótimo banho,assim que terminei passei meu hidratante,me enrolei na toalha indo de volta pro meu quarto,Lola estava mechendo no celular sentada na minha cama e minha roupa ao seu lado,era uma calça jeans preta,uma regata de seda branca e uma sapatilha preta.
Peguei a roupa e me vesti na frente dela mesmo,depois de vestida Lola me olha dos pés a cabeça.-Está linda,só falta uma maquiagem básica!
-Ah não Lola,acho que assim está de bom tamanho!
-Não descuta comigo,o Christopher deve vir bem apresentável,além de ser velho!
Então ela começou a maquiagem,ela passou base,rímel,lápis de olho e por fim um batom rosa,ela só não passou sombra porque eu implorei. Depois de um tempo ficou pronto,olhei no espelho e amei o resultado.
-Amiga,já fiz meu trabalho, agora eu vou lá!_ela falou sorrindo.
-Ai Lola,fica por favor?!!
-Isa,outro dia eu conheço seu noivo,vocês tem que se conhecerem melhor,a gente combina pra ter um programa de casal. Vou lá te amo!_ela me deu um abraço e um beijo na testa,as vezes nem parece que ela é dois anos mais nova que eu,parece que ela é a mais velha de nós duas.
-Tchau amiga ,também te amo!
Ela saiu do quarto e eu fiquei ajeitando a bagunça que ficou no quarto,meia hora depois minha mãe entra no quarto.
-Nossa,a Lola fez um ótimo trabalho,você está linda!_ela me abraçou -Ah filha me desculpe,eu juro que eu tentei tirar esse ideia da cabeça do seu pai,mas ele está decidido nisso!
-Tudo bem mãe,é só por sete meses mesmo,passa rapidinho!
-Eu vim te avisar que o Christopher já chegou,ele está lá conversando com seu pai no escritório e pediu pra você ir lá!_ela disse acariciando meu rosto,adoro quando minha madrasta\mãe faz isso,demonstra o carinho que ela tem por mim.
-Vou lá então!
Saí do meu quarto e fui no escritório,assim que cheguei bati e ouvi um entra do meu pai e entrei. Meu pai estava sentado atrás de sua mesa e um homem grisalho sentado de frente pra meu pai,então ele é o Christopher, é bonito sim,meio musculoso, olhos azuis escuros,barba também grisalha por fazer,lindo.
-Filha,esse é Christopher,Christopher essa é minha filha Isabela!_sou tirada dos meus pensamentos por meu pai -Bom vou deixar vocês se conhecerem melhor,espero vocês na sala!
Meu pai saiu do escritório me deixando sozinha com o Christopher, ele me analisa por inteiro,intimidada com os olhares dele em mim me sentei na cadeira do meu pai.
-Bom,primeiro de tudo eu quero deixar bem claro que como isso é um contrato nós vamos ter que mostrar pra mídia que estamos em um relacionamento,então essas coisas de fingirmos estar apaixonado só publicamente ok?_ele disse me olhando -e sugundo acho que podemos nos dar bem,na amizade é claro!
-Concordo com você Christopher,então sem rebeldia de ambas as partes?
-Claro Isbela!_ele falou se levantando -Vamos descer?
-Vamos sim_me levantei e saímos do escritório em silencio até a sala. Assim que chego na sala vejo uma adolescente conversando animadamente com mais pais,ela é gordinha e tem cabelo preto e longo. Chegamos perto deles e Christopher pigarreia chamando a atenção deles pra nós.
-Isabela essa é Aliah minha filha e Aliah essa é Isabela!
Aliah se levanta e me abraça, fiquei um tanto surpresa, mas retribui.
-Acho que vamos nos dar bem,temos quase a mesma idade_ela sussurrou rindo,não me contive e RI junto com ela.
-Também acho Aliah!
Nos sentamos no sofá e começamos uma conversa bastante animada até. No almoço tinha massa alho e óleo e de sobremesa mouse de chocolate, agora estou aqui com Aliah no meu quarto,enquanto meus pais conversam com Christopher.
-Me diz você Aliah,e o namorado?_perguntei olhando pra ela.
-Ah,eu não tenho namorado!_ela falou envergonhada.
-Aham,sei!
-É sério Isabela,eu sou até bv ainda!_ela fala como se fosse óbvio.
-Sério Aliah?É raro hoje em dia menina assim,mas continua do seu jeitinho que logo logo você vai conhecer alguém que te mereça!_o olhar dela ficou triste de repente -O que foi? Eu falei algo de errado?
-Não_ela dá um sorriso meio torto -É que eu tô gostando de um carinha aí,é estranho porque faz dois dias que eu conheço ele e eu não sei o que fazer,é a primeira vez que eu gosto de algum rapaz!
-Olha,faz dois dias que você conhecec ele,então não fala nada pra ele ainda,espera um tempo e se você ainda gostar dele fala pra ele. Mas me diz,como é o nome dele,que idade ele tem,ele é bonito,qual o nome dele?!_despejei tudo de uma vez.
-Ai Isabela,ele é lindo,é negro saradão,o nome é Andrew,tem vinte e dois anos,é super gentil comigo e é meu instrutor na academia. O único problema é que ele é mulherengo e só sai com as mulheres bonitas da academia. Ele nunca sairia comigo que sou uma gorda,ainda por cima bv e virgem,as mulheres que ele sai não são bv's ou virgens. Traduzindo:eu não tenho chances com meu preto!_ri dessa ultima palavra -É só um apelido carinhoso que eu dei pra ele!_ela se explica.
-Tudo bem,mas qual o problema de ser virgem? Ele tem que gostar de ti do jeito que você é. Se algum dia alguém gostar de mim vai ter que gostar de mim mesmo eu ainda sendo virgem e ponto!
-Você também é virgem Isabela?_eu não acredito que falei isso pra Aliah.
-Er...Vc promete não contar pra ninguém?
-Só se você não contar pro meu pai que eu gosto do Andrew!_o olhar dela era suplicante,será que o Christopher... -Não Isabela,meu pai não é racista, é que ele não quer que eu namore tão cedo e se ele souber que eu gosto do Andrew ele vai achar que estou namorando escondida,promete?
-Prometo e você promete não contar pra ninguém que eu ainda sou virgem!
-Eu sabia!_ela começou pular em cima da cama -Nós somos virgens,nós somos virgens!
Pelo que vejo Lola vai se dar bem com a Aliah,pelo simples fato de elas serem malucas.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oie corações,este foi o capítulo mais comprido que eu consegui escrever,espero que os próximos sejam maiores.
BJOS😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomancePara fugir de uma responsabilidade você faria qualquer coisa? Até mesmo casaria com alguém que você nem conhece e muito menos ama? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para descobrir essa história leia e aproveite.