CAP.3

8.8K 427 8
                                    

POV. CHRISTOPHER

Minha manhã foi bastante corrida,tive duas reuniões importantes,acabei de entrar na sala do Carlos(dono da empresa),me sentei em frente à sua mesa.

-Bom,vou direto ao ponto Christopher. Vc sabe que eu tenho uma filha que seria dona de toda minha empresa,mas ela se recusa a assumir. Como vc mostra um ótimo trabalho aqui,é dedicado,esforçado e realmente gosta do que faz, eu andei pensando que como a minha filha não quer assumir a empresa eu teria que passar a empresa pra alguém de confiança e é você Christopher que vai ser o novo dono!

Espera aí!Ele está me passando a empresa dele assim de mão beijada? Alguma coisa tá errada ou ele confia mesmo em mim.

-Mas pra você ser dono vai ter que fazer um favor pra mim!_eu sabia,sempre tem o mas.

-Pode falar Carlos!

-Minha filha não quer assumir a empresa porque ela acha que vai afundar a mesma,ela precisa um pouco mais de responsabilidade pra saber que consegue dar conta de algumas coisas. E eu quero te propor um acordo!_assenti pra ele proseguir -Eu queria que você e ela se "casasem" que fique bem claro que vai ser um contrato,mas pra mídia vocês vão se casar de verdade. Assim eu sei que ela pegaria um pouco mais de responsabilidade,então o que me diz Christopher?

Aí meu Deus o que eu faço?Eu não quero fazer isso só pra ser dono da empresa e se eu não aceitar ele vai colocar outro aqui que afunde literalmente a empresa que ele levou um bom tempo pra chegar onde chegou e eu me preocupo com isso.

-E se eu não aceitar?_minha curiosidade fala mais alto.

-Eu vou procurar alguém tão eficiente quanto você pra ser dono disso tudo aqui e se "casar" com a minha filha!_ele disse sério.

-Tudo bem,eu aceito,mas quanto tempo de contrato?_perguntei temendo que fosse muito tempo.

-Uns sete meses e pode ficar calmo porque minha filha é tranquila,com certeza ela vai aceitar o "casamento"!_disse ele com meio sorriso.

-Como você tem tanta certeza disso Carlos?_olha minha curiosidade aí de novo.

-Porque o contrato é só por um tempo,já assumir a empresa até quando puder. O contrato vai ser pouco tempo já a empresa não,com certeza ela vai escolher esse contrato de pouco tempo!

-Ok,farei de tudo pra empresa crescer cada vez mais!_disse convicto.

-Eu sei Christopher,de tarde tem reunião na cidade vizinha,mas pode deixar que eu mesmo vou. Hoje ou amanhã eu falo com a Isabela e marco um almoço lá em casa pra se conhecerem melhor e leve sua filha junto!_disse ele calmo.

-Certo,vai precisar de mais alguma coisa Carlos?_perguntei prestativo e ele negou com a cabeça -Com licença!

Saí da sala dele indo pra minha,assim que cheguei me sentei na cadeira processando tudo:eu vou ser dono disso tudo e vou me "casar" ,ok! Eu vou me acustumar com a idéia. Tentei parar de pensar um pouco nisso e voltei ao meu trabalho.

{.....}

Acabei de chegar em casa e sou recebido por um abraço da minha filha,beijei sua testa e nos sentamos no sofá em silêncio.

-Aconteceu alguma coisa pai? Você está tão estranho!_minha filha disse

-Minha gorduchinha,o que você diria se eu me casasse?_perguntei olhando em seus olhos.

-Eu diria pra você ver bem com quem vai se casar!Por que pai?

Então contei tudo pra ela,não escondi nada,sempre foi assim eu conto tudo pra minha filha, não tem porque eu esconder dela.

-Eu nem acredito que a Isabela Kindler vai ser minha madrasta!_ela falou eufórica.

-Por pouco tempo filha,não se esqueça disso!

-Tá bom pai. Eu queria te pedir uma permissão!

-Desde que não seja pra namorar tudo bem!

-É que sabe...eu quero fazer academia!_ela falou com meio sorriso.

-Mas por que filha? Você é linda do jeito que é!_Isso é uma coisa que é verdade,Aliah tem cabelo preto,olhos azuis, é gordinha e branca igual papel,mas é linda de fato -Você não precisa fazer academia!

-Ai pai,você só fala isso porque é meu pai! Eu preciso emagrecer,olha o meu tamanho pra minha idade,por favor pai deixa!_ela fez a cara do gato de botas.

-Tá bom filha eu deixo,é difícil dizer não quando você faz essa carinha!_falo a abraçando.

-Obrigado pai,amanhã mesmo eu vou lá fazer minha inscrição. Te amo pai!

-Eu também te amo filha, agora deixa eu tomar um banho antes de eu fazer a janta!

Dei um beijo em sua testa,fui pro meu quarto e entrei no banheiro e tomei um longo banho onde fiquei pensando como a filha do Carlos vai reagir a isso tudo,espero que esse contrato passe logo.
Saí do banho,me troquei e desci pra fazer a janta,então resolvi fazer uma lasanha que é a comida preferida da minha filha,ela tem que aproveitar antes de entrar pra academia.  Assim que terminei de fazer a janta chamei Aliah e jantamos conversando sobre meu "casamento".

-----------------------------

Oi corações,mais um capítulo pra vocês.
Espero que tenham gostado.
BJOS😘😘

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora