Se passaram dois meses,faz dois meses que eu estou apaixonada pelo Christopher,na verdade eu o amo,ele é sempre muito gentil comigo e isso faz com que eu ame ele a cada dia mais. Estou ciente de que esse sentimento pode não ser recíproco,mas isso não diminui o amor que eu sinto por ele.
– Isabela eu e o Andrew vamos dar uma volta,não quer ir junto?_perguntou Aliah se sentando ao meu lado.
– Não Aliah obrigado,mas eu não quero segurar vela!_eu falei sorrindo.
– Mas você vai ficar sozinha,o pai tá na empresa e pelo o que eu sei a Lola tá trabalhando!_falou ela um tanto preocupada.
– Eu vou na casa dos meus pais,não tem problema Aliah!
– Você vai todo dia e fora que já foi hoje de manhã,assim seus pais não vão querer te ver tão cedo!_ela fez uma cara engraçada –Tive uma ideia!
– Lá vem bomba!_brinquei com ela que me deu a lingua –Fala logo Aliah!
– Vamos assistir filme aqui em casa eu você e o Andrew!_fiz cara de negação –Para Isabela,você não vai segurar vela,então vamos arrumar as coisas pra gente poder ver o filme!
Ela me levou até a cozinha e fizemos várias guloseimas,fizemos pipoca, bolo de chocolate,tinha balas de goma e também refrigerante. Colocamos tudo na sala e esperamos Andrew chegar pra escolhermos o filme. Não demorou muito e logo Andew chegou com mais guloseimas,então escolhemos "Os mercenários",nem prestei muita atenção no filme sim na comida,rsrsrs. Durante o filme Aliah e Andrew ficaram no maior amasso,credo esses dois são grudentos.
– Ei,deu de pegação vocês dois!_falei rindo e atirei uma almofada neles que continuaram se beijando.
– Isabela não atrapalha nosso momento!_falou Andrew se divertindo da minha cara.
{......}
– Não tá com fome Isabela?_perguntou Christopher se sentando ao meu lado no sofá,ele e Aliah acabaram de jantar,ela já foi dormir faz uns dez minutos.
– Não,comi muitas besteiras com Aliah e com Andrew de tarde,obrigado. Como foi na empresa hoje?_perguntei sorrindo.
– Foi corrido,tivemos que fechar muitos contratos hoje!_disse ele com uma empolgação.
– Nossa,ainda bem que eu não assumi a empresa,com certeza eu não daria conta!_falei sincera.
– É tranquilo,só é corrido Isabela!_falou Christopher calmo.
– Então tá,vou subir,boa noite Christopher!_falei me levantando,mas ele segurou minha mão e me puxou fazendo eu sentar em seu colo.
Então Christopher me deu um beijo avassalador,esse beijo foi muito diferente dos outros,não sei se estou viajando,mas parecia que nesse beijo tinha sentimentos de ambas as partes e muito desejo também. Coloquei minhas mãos em sua nuca e aprofundamos mais o beijo,logo em seguida ele beijou meu pescoço fazendo eu ficar arrepiada.
– Eu quero você Isabela!_ele falou descendo beijos pelo meu ombro. –Linda,cheirosa!_eu também quero muito ele e sei que depois vamos fingir que nada aconteceu,vamos lá então.
– Eu também te quero Christopher,mas eu tenho que te dizer uma coisa!_ele parou os beijos no meu ombro.
–Pode falar!_ele me olhou nos olhos.
– É...é que... eu sou virgem!_falei fechando os olhos com vergonha.
– Ei,olha pra mim!_ele falou calmo,fazendo eu abrir os olhos,encarei os dele. –Pra mim é melhor assim,eu vou te fazer mulher,deixa?
– Claro que eu deixo Christopher!_falei e sai do colo dele.
Christopher se levantou, estendendo sua mão,peguei nela e subimos,entramos no seu quarto em silêncio. Christopher fechou a porta e já foi me beijando enquanto caminhávamos até a cama,então ele me colocou deitada sobre a cama e foi descendo a alça do meu vestido,quando menos esperei eu já estava só de calcinha e sutiã na frente dele,Christopher começou beijar meu pescoço,como aquilo era bom.
– Christopher,eu acho que você está com roupa de mais,deixa eu me livras delas!_falei ofegante por conta dos beijos que iam descendo.
–Deixa que eu mesmo tiro!_ele falou e logo estava só de cueca e percebi um volume em sua cueca,me sentei na cama e Chris pegou minha mão colocando por cima da sua cueca. –É assim que você me deixa Isabela!
Então o puxei pra mim o beijando, me deitei novamente na cama deixando ele em cima de mim,logo Christopher se livrou do meu sutiã deixando meus seios fartos à mostra. Então ele começou beijar um e o outro ele acariciava.
– Hummm,isso é tão bom Chris!_gemi e senti ele sorrir sobre minha pele.
– Linda,Gostosa e minha,só minha!_falou descendo beijos por minha barriga e chegou na minha intimidade. –Nossa Isabela,prontinha pra mim!
Ele tirou minha calcinha com a boca e logo em seguida começou beija-lá.
– Ahhh Chris!
– Isso amor,goza pra mim!_parece que foi automático,só ele dizer isso e gozei na boca dele –Delícia!
Então ele tirou a cueca dele e eu vi o quanto ele é grande, Christopher se deitou novamente por cima de mim e começamos nos beijar.
– Se doer me avisa amor!_falou ele ainda me beijando.
Concordei e senti ele entrando em mim,parecia que eu estava sendo rasgada,lágrimas escorriam pelo meu rosto de tanta dor.
– Calma amor,já vai passar,vou esperar você se acostumar!_ele falou limpando as minhas lágrimas.
Logo a dor passou e comecei mexer meu quadril mostrando pro Christopher que a dor já tinha ido,então ele começo com ritmos de vai e vem bem devagar,Cruzei minhas pernas em sua cintura e comecei beija-lo,aquilo estava tão bom que eu queria mais.
– Mais Christopher...ahh...mais rápido!_então ele acelerou o ritmo me levando à loucura,estava tão bom que comecei arranhar as costas dele.
– Estou quase lá...ohhh...vem amor,vamos gozar juntos...ahhh,gostosa!
Então Christopher começou entrar em mim devagar e saía rápido me deixando maluca.
–Ahhh Christopher, eu vou...
Não deu tempo de eu dizer nada,pois gozamos ao mesmo tempo,Christopher caiu exausto sobre mim, ofegante eu acariciei seus cabelos.
– Gostou Isabela?_perguntou ele beijando meu pescoço.
– Adorei,mas estou exausta!_senti ele sorrir contra o meu pescoço,ele saiu de cima e de dentro de mim,se deitando ao meu lado.
– Então descansa!_falou ele me puxando pra si –Boa noite meu amor!_beijou minha testa.
–Boa noite,te amo Christopher!_falei e senti ele acariciar meu rosto,fechei os olhos.
– Também te amo Isabela!_ouvi ele sussurrar.
----------------------
Aí está gente, comenta quem tiver gostando.
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomancePara fugir de uma responsabilidade você faria qualquer coisa? Até mesmo casaria com alguém que você nem conhece e muito menos ama? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para descobrir essa história leia e aproveite.