– Bom diaa!_falou minha mãe entrando no meu quarto,espera aí,o que ela faz aqui esse horarário? Cadê o Chris?
– Bom dia mãe,cadê o Chris?_perguntei olhando o quarto todo.
– Eu estou bem minha filha,obrigado. Ah,o Chris foi ao mercado,a gente vai almoçar aqui com vocês,agora levanta que o dia está lindo!_falou ela me destapando.
Me levantei e tomei um banho quente,já estou com nove meses e Alícia nasce a qualquer momento,ontem fui dormir tarde pois estava com dores fortes e claro que o Chris ficou preocupado. Coloquei um vestido soltinho branco que é acima do joelho e coloquei o chinelo do Christopher,pois o meu não serve mais por conta dos meus pés inchados.
Voltei pro quarto e minha mãe estava sentada na cama mechendo no celular, ela me viu e sorriu.– Como está minha netinha?_perguntou passando as mãos na minha barriga.
– Está se mechendo bastante,vamos descer?
Descemos e fomos pra cozinha,onde estavam meus sogros,a Lola, Fernando,Aliah,Andrew e meu pai.
– Bom dia gente?_perguntei sorrindo.
– Bom dia!_falaram em uníssono.
Como todos já haviam tomado café decidi comer um pedaço de pudim,coloquei um pedaço grande no meu prato e me sentei no balcão junto com Lola e Aliah que estavam conversando,elas estão muito amigas.
– Isa eu tô preocupada!_falou Lola.
– Por que?_perguntei comendo o pudim que estava delicioso.
– É que a minha menstruação está atrasada faz um mês!_falou baixinho.
– E por que você não fez um teste de farmácia ainda?_Aliah tirou a pergunta da minha boca.
– Não tive coragem de fazer,se eu realmente estiver gravida? Será que o Fê vai gostar?
– Se eu fosse você falava pra ele da suspeita da gravidez primeiro e depois faria o teste!_falou Aliah.
– Aliah você fala assim porque não é você que está na minha pele!_disse Lola com cara triste.
– Acredite Lola,eu já estive e foi o Andrew que pediu pra mim fazer o teste depois que eu contei pra ele!_Aliah disse me deixando de boca aberta.
– E você não contou me que suspeitava?_perguntei pra Aliah.
– Não,fiquei com medo de você contar pro meu pai. E quando fiz o teste deu negativo!_falou ela tranquila.
– Lola faz o teste,é melhor tirar a dúvida do que ficar com ela!
Me levantei com uma dor na barriga e fui até a pia lavar o prato,enquanto lavava o prato fiquei pensando no quanto minha vida mudou com aquele contrato.
– Isa,eu acho que a sua bolsa estourou!_falou dona Cláudia preocupada,olhei e um líquido descia por minhas pernas enquanto sentia dor.
– A Alícia vai nascer agora ai meu Deus!_olhei pra porta e lá estava Chris com as mãos na cabeça e as sacolas no chão em volta dele.
– Amor tá doendo,me leva logo pro hospital!_falei e Chris já me pegou no colo enquanto Aliah foi buscar a bolsa.
Chris me colocou no carro e logo já fomos em direção ao hospital,a dor aumentava cada vez mais.
Assim que chegamos no hospital eu fui colocada em uma sala e colocaram aquela roupa ridícula de hospital em mim e novamente me levaram pra outra sala,só que essa era a sala de parto. Tinha um médico e duas enfermeiras,logo Chris entrou com a roupa ridícula também.
– Chris tá doendo de mais,eu tô com medo!_falei com lágrimas nos olhos.
– Calma amor,vai dar tudo certo!_ele beijou minha cabeça.
– Vamos Isabela,faça força pra Alícia poder nascer!_falou o médico e fiz força,respirei fundo e fiz força de novo. – Vamos lá Isabela,faça força de novo!_fiz mais força que antes,respirei fundo de novo e mais uma vez coloquei toda a minha força.
– Vamos Isabela,falta pouco,já estou vendo a cabecinha dela,força!
Já estava ficando cansada,mas pela minha filha tirei forças não sei de onde,logo pude sentir um vazio dentro de mim e um chorinho entrar em meus ouvidos.
– Nasceu amor,nossa menina nasceu,ela é linda!_falou Christopher bobo.
A enfermeira colocou Alícia em meus braços,ela é linda,bem gordinha e bastante chorona. Meus olhos foram ficando pesados,então Chris pegou Alícia do meu colo e me olhava com o olhar preocupado,até que tudo ficou escuro.
::::::::::::::
Me acordei com dores em todo o corpo,olhei pro lado e Chris dormia tranquilamente,passei minha mão por seu rosto,o mesmo se acordou sorrindo.
– Oi?_falei com meio sorriso.
– Oi,você está bem amor?_assenti. –Fiquei preocupado com você!
– Cadê a Alícia?_perguntei sorrindo.
– Daqui a pouco a enfermeira traz ela!_ele me me deu um beijo calmo,mas paramos assim que a porta é aberta e entra uma enfermeira com a Alícia nos braços,ela me entregou minha filha e me ensinou como a amamentar,logo ela saiu do quarto.
– Ela é tão linda né amor?_falei acariciando seus cabelos castanhos,ela abriu os olhos e pude ver o azul escuro. –Os olhos dela são azuis iguais os seus Chris!
– Só os olhos mesmo porque ela é a sua cara!
– Mamãe te ama filha!_falei e beijei sua cabecinha,olhei pra Chris que tinha um largo sorriso no rosto. –Te amo Chris!
– Eu amo vocês duas!_ele me deu um beijo,como eu amo esse homem.
----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomancePara fugir de uma responsabilidade você faria qualquer coisa? Até mesmo casaria com alguém que você nem conhece e muito menos ama? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para descobrir essa história leia e aproveite.