BÔNUS

5K 268 2
                                    

POV ALIAH

Estou muito feliz com meu namoro,a cada dia que passa eu me apaixono mais pelo Andrew. Hoje o primo dele volta de viagem,mas só à tarde,agora estamos aqui deitados na minha cama. Acabamos de fazer amor,e a cada vez que fazemos é uma sensação nova.

– Amor você é insaciável!_falei beijando seu peito nú.

– Você também é insaciável Aliah e gostosa!

– Andrew assim você me deixa com vergonha!_falei sorrindo tímida.

– Ok,parei minha gostosa!_ele me deu um beijo casto. – E você já resolveu se quer conhecer a sua mãe?_perguntou acariciando meus cabelos.

– Olha amor eu sempre tenho a desculpa de que eu não estou preparada,mas a verdade é que eu não quero conhecer ela,pelo menos não agora!_falei com sinceridade.

– Ok,vamos tomar um banho?_falou ele se levantando nú da cama, incrível eu sempre vejo ele assim e ainda fico com vergonha,com certeza eu estou um pimentão agora.

– To-tomar banho juntos?...Eu e você?_perguntei pra ter certeza.

– Sim amor,eu e você juntinhos!_ele falou no meu ouvido fazendo eu ficar arrepiada.

– Tudo bem vamos!

Me levantei e fomos entre beijos para o banheiro, chegando no mesmo entramos direto pro box; então ensaboei todo o Andrew e logo ele desfez as espumas em baixo do chuveiro. Então ele pegou a esponja e começou me ensaboar com todo o cuidado e carinho enquanto eu olhava tudo com um sorriso bobo no rosto,nós nunca tínhamos tomado banho juntos antes e confesso que estou adorando. Percebi que ele parou de me ensaboar perto dos meus seios.

– Amor,tá doendo?_ele perguntou apalpando meus seios,fiz uma careta de dor quando ele apertou mais forte.

– Um pouco,por que?_perguntei olhando nos seus olhos.

– Eu acho que te machuquei ontem de noite,olha!_olhei meus seios e os dois estavam com alguns chupões roxos, sorri pra Andrew que tinha uma expressão preocupada no rosto.

– Calma amor,tá tudo bem. Agora vamos terminar o nosso banho!

Assim que terminamos nosso banho nos vestimos e fomos pra cozinha,quando chegamos Isabela e meu pai estavam colocando a mesa pro café,ajudamos eles e logo em seguida tomamos café. Quando deu meio dia fomos pra casa de Andrew.

– Oi Aliah,oi mano!_falou Giovana,irmã do Andrew, nos abraçando.

– Oi meu amor,tudo bem?_perguntei depois de Andrew dar um beijo em sua testa.

– Tudo bem Aliah,você sabia que daqui dois meses eu faço seis anos?_ela perguntou mexendo no meu cabelo,enquanto eu estava com ela no meu colo.

– Sabia sim e o que você vai querer de presente flor?_perguntei sorrindo.

– Eu vou querer um..._ela nem terminou e foi interrompida por Valéria,sua mãe e minha sogra.

– Norinha,que saudades!_falou ela me abraçando.

– Mãe,eu tava falando com a Aliah primeiro!_disse Gi brava com a mãe. –Eu ia falar que presente eu quero!

– Filha,não se pede presente!_falou Valéria se sentando ao meu lado no sofá.

– Mas mãe foi a Aliah que perguntou qual presente eu queria!_falou Gi mais emburrada ainda.

– Tá bom filha,depois você avisa pra Aliah que presente você vai querer de aniversário,agora vai brincar que eu preciso conversar com a Aliah!_antes de sair do meu colo Gi deu um beijo na minha bochecha.

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora