Já estou em casa com a Alícia, não gosto muito de hospitais. O quarto que o Chris e as meninas preparam pra minha filha é lindo. Todos adoraram Alícia, ela não incomoda,só chora pra mamar e dorme a noite toda.
– Amor,ela não vai fugir,vamos dormir!_falou Chris me abraçando por trás, estou aqui no quarto da Alicia a vendo dormir em seu berço.
– Eu sei que ela não vai fugir, só gosto de ver ela,eu não me canso!_falei sorrindo.
– Ela é linda igual você!_ele me deu um beijo no pescoço. –Agora vamos dormir!
Dei um beijo na Ali,Chris fez o mesmo e fomos pro nosso quarto,me deitei abraçada no Chris.
– Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo!
– Não precisa agradecer porque você também me faz o homem mais feliz do mundo!_ele me deu um beijo calmo,o qual terminamos com selinhos.
– Te amo!_falamos juntos e assim dormimos abraçados.
===================
Hoje é um dia muito especial pra mim,pois minha filha está fazendo seis meses,ela está tão esperta. Alícia tem ciúmes quando o Chris me beija ou me abraça na frente dela.
– Bom dia meu anjinho!_ falei pegando Ali do berço,só foi me ver que ela se agitou.
– Vamos acordar o papai?_beijei sua bochecha e ela soltou uma gargalhada gostosa de ouvir.
Fomos pro quarto e Chris continuava dormindo,coloquei Ali em cima dele e ela começou a dar tapinhas no Chris e gargalhar.
– Bom dia bagunceira do papai!_falou Chris bocejando.
Ali começou ficar agitada, então Christopher se sentou e pegou ela no colo.– Nem ganho bom dia né?_falei fingindo tristeza.
– Bom dia amor!_falou e me beijou,mas Alícia começou resmungar. – Filha,você tem que parar com isso,eu amo você também!
Chris encheu ela de beijos enquanto ela gargalhava. Chris se arrumou e descemos,ele foi tomar café e eu fiquei na sala com Aliah.– Vem com a mana Alícia!_Aliah a pegou no colo e começou a jogar ela pra cima.
– Aliah cuidado pra ela não vomitar em você!_falei rindo da risada da Alícia.
– Ela não vai vomitar. Né Ali?_na mesma hora Alícia vomitou na blusa dela,ela me entregou Ali sem pensar duas vezes.
– Eu avisei!_falei rindo e limpando Ali.
– Não foi nada,é só uma blusa!_falou ela subindo.
Fui pra cozinha e lá estava o Chris terminando o café,me sentei ao seu lado e começamos conversar sobre várias coisas.
– Cadê o pessoal dessa casa?_ouvi Lola gritar da sala.
– Aqui na cozinha!_gritei e logo ela apareceu.
– Oie Isa,oi Chris cadê a coisinha linda da dinda?_falou pegando Ali no colo.
– Oi Lola!_falou Chris.
– O que faz aqui?_perguntei a vendo brincar com Ali.
– Vim trazer um presente pra minha afilhada!_ela falou me entregando um embrulho de presente. Abri e ali tinha um vestido vermelho com detalhes brancos e um sapatinho também vermelho,lindo.
– Obrigado Lola,amei!
Ficamos em uma conversa bem animada.
– Ai Isa,semana que vem vou conhecer meus sogros!_falou Lola parecendo nervosa.
– Que bom,tava mais que na hora!
– E se eles não gostarem de mim?_perguntou apreensiva.
– Todos que te conhecem gostam de você Lola,fica tranquila.
{......}
– Amor,ela não quer dormir!_falou Crhis balançando Alícia no colo.
– Ela está com fome,me dá ela aqui!_peguei ela no colo e dei meu seio pra ela mamar. Ficamos a abservando mamar,ela está muito parecida comigo,só os olhos que são os do Chris.
– Ela tá crescendo rápido né?_falei mechendo nos cabelos dela.
– Está e isso me preocupa!
– Por que amor?_perguntei sem entender.
– Porque logo logo ela vai inventar namorado!_falou ele emburrado.
– Não começa Chris!_dei um selinho nele. – Te amo!
– Também te amo!_falou e me beijou,dessa vez Ali não interrompeu,pois já estava dormindo.
Eu nunca pensei que seria tão feliz em toda minha vida e hoje dou graças a Deus por meu pai ter proposto aquele contrato pra mim,se não fosse ele eu não estaria feliz como estou agora.
––––––––––––––––––––––
Próximo cap. vai ter surpresa
BEIJOS HADASSA.
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
RomancePara fugir de uma responsabilidade você faria qualquer coisa? Até mesmo casaria com alguém que você nem conhece e muito menos ama? :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Para descobrir essa história leia e aproveite.