CAP.9

6.8K 385 48
                                    

– Bom dia linda!_me acordei com Christopher me olhando e sorrindo.

– Bom dia Chris!_disse um pouco tímida,pois estava nua na frente dele.

– Dormiu bem amor?_perguntou e me deu um selinho.

– Sim,não tinha como não dormir bem depois da noite que tivemos!_sorri.

– É verdade,você gostou mesmo amor?_perguntou ele.

– Eu amei!

– Que bom,pois sempre vamos fazer amor!_falou sorrindo.

– Fazer amor?_perguntei espantada e feliz ao mesmo tempo.

– Sim,quando um homem ama uma mulher eles fazem amor e não sexo!_abracei ele.

– Eu te amo tanto Christopher!

– Eu também te amo Isabela!_ele me deu um beijo super bom. –Agora vamos tomar um banho pra tomarmos café!

– ok!_levantei e fui em direção ao banheiro,mas fui puxada.

– Você é linda,podia te ver nua todas os dias!_ele falou beijando meu pescoço.

–Chris,vamos tomar banho!_falei puxando ele para o banheiro,onde tomamos banho e claro,fizemos amor.

Depois do banho fomos pra cozinha preparar o café,quando estávamos terminando de colocar a mesa Christopher me beijou.

– Desculpa atrapalhar!_paramos o beijo com Aliah falando.

– Não atrapalhou né amor?_perguntou Christopher fazendo eu ficar envergonhada.

– Amor?O que eu perdi?_perguntou Aliah se sentando na mesa,fiz o mesmo,Christopher terminou de colocar a mesa e se se sentou ao meu lado.

– Eu e a Isabela estamos juntos filha!_falou ele naturalmente.

– Estamos?_perguntei com um sorriso de orelha a orelha.

– Sim estamos!_me deu um selinho –Você não deveria estar no colégio Aliah?

– Perdi a hora pai,fui dormir tarde!

– Ficou conversando muito tempo com o Andrew pelo whatsapp?_perguntei, porque ela sempre faz isso.

– Não,vocês dois fizeram muito barulho!_fiquei vermelha de vergonha. –Desculpa Isabela,não foi minha intenção te deixar envergonhada!

– Tudo bem Aliah,depois te conto os detalhes!_falei e ela riu.

– Isabela,Aliah não precisa saber disso!_falou Christopher.

{.....}

– Oi amiga!_falou Lola me abraçando.

– Oi Lola!

–Nossa,posso saber o motivo dessa felicidade?

– É que eu e o Chris transamos e foi muito bom!

– Uou,me conta tudo amiga!

Então falei pra Lola tudo nos mínimos detalhes e ela como sempre me ouviu atentamente,não deixando de me dar alguns conselhos malucos.

:::::::::::::

TRÊS MESES DEPOIS...

Se passaram três meses,faz três meses que eu e o Chris assumimos o que sentimos pros meus pais,claro que na hora meu pai não quis aceitar,mas depois ele se conformou com isso.

– Bom dia amor?_falei assim que cheguei na cozinha e encontrei Christopher tomando café.

– Bom dia,está melhor?_perguntou ele enquanto sentei ao seu lado.

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora