•Clary•
Eram jovens,variando entre 12 e 18 anos, tinham...pelo que pareciam armas empunhadas, mas eu tinha quase certeza de que estava em um sonho,mas como se poderia desmaiar quando já se está dormindo?.Então fechei os olhos e me entregou a dor.
-Ei!-Alguem chamou,parecia estar bem perto pois o som ficou na minha cabeca por um bom tempo antes de vir os chacoalhoes.
-Vamos acorde,já esta apagada a 5 dias,o ferimento não estava tao ruim assim e eu não sou uma curandeira horrivel!-disse uma voz feminina,parecia ser a da mesma menina que o outro dia. Precisava acordar,de acordo com o meu calendario,meu aniversário de 16 anos foi à 3 dias,por que fiquei tanto tempo desacordada?E por que raios eu estava sentindo uma dor tao forte na perna? Decidi abrir os olhos,embora estivesse com medo do que eles me mostrariam.
Tive que piscar muitas vezes antes de meus olhos se acostumarem com o a luz do ambiente,ate que finalmente consegui distinguir a figura da garota que me resgatara.Ela tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo e tinha um pequeno arranhão no queixo. -Finalmente!Ei gente ela ta viva!-disse ela pro que pareceu alguém fora do lugar onde estavamos e se virou pra mim,estendeu a mao e me ajudou a sentar.A tontura me atingiu quase imediatamente,queria voltar a deitar novamente mas não quis parecer tao fraca,precisava levantar logo dali,e acima de tudo descobrir como fui parar ali,por que se pesquisar este lugar no google maps,tenho certeza que não vou achar facil.
Alguns entraram com olhares curiosos e surpresos,um garoto deu um sorrisinho seguro demais pro meu gosto, e começou a se aproximar.
Não sei por que mas comecei a me encolher,qualquer aproximação podia ser perigosa,e ate aquele momento,aquele tipo de aproximação podia me machucar ainda mais.Revidei rapidamente esses pensamentos e mantive minha postura ereta,como se pudesse mudar meus pressentimentos através de como estava por fora.O garoto sentou na beirada da cama e começou a checar o ferimento novamente. -Fez um bom trabalho Daisy,parece que te ensinaram bem-Entao ele se vira pra mim e leva sua mão ate minha testa,me afastei automaticamente,imagino quao ridícula deve ter sino a cena,pois o garoto riu e abaixou um pouco a mão. -Ta tudo bem,preciso ver se sua temperatura esta boa, passou muito tempo inconsciente,é forte,um arranhão desses normalmente poderia ter sido mais sério em alguns de nos-ele levanta uma sombrancelha enquanto leva a mao a minha testa novamente. -Precisamos dar alguma coisa pra comer para ela,ela não come a mais de 100 horas!-diz outro garoto se aproximando mais de Daisy-Posso mostrar pra ela onde ficam as coisas?-ele pareceu ansioso ate,o que me fez concluir que eles não costumavam receber muitos visitantes.
Depois de um tempo decidindo quem cuidava de quem,sai com aquele garoto que se nomeava Liam rumo a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
FanfictionEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...