•Clary•
Naquela noite,estávamos a maioria mexendo em nossas armas,eu consegui achar a minha outra metade,uma pequena adaga,de mais ou menos o tamanho do meu antebraço-o que não era muito grande-e estava polido-a.
Depois que Allison havia feito sua marca nas flechas,tinha virado modinha no acampamento,e ao mesmo tempo um pouco desastroso,pois se alguma coisa fosse estragada,lá estava a marca do dono e ficava fácil de saber quem foi.
—O que acharam gente?—pergunta Havenna,sua marca era bem seu estilo,dark e caprichado.Ela fizera algo que parecia uma estrela e ao mesmo tempo um cataventos,com milhares de pontinhas em cada ponta maior.
—Incrível.Fez tudo isso só agora?—parecia impossível de acreditar,mas ela concordou com a cabeça dando um sorriso satisfeito.
A minha era como um A estiloso,com curvas no meio fazendo o corte,era bonito e fácil,meu estilo.
Minha ponta da faca estaca esfriando e já começava a arranhar e danificar o desenho,fazendo parecer um Y.
—Já volto—e saí.Tinha fogueira no Chalé mas...decidi sair um pouco,as vezes desconfio que tenha fobia de multidão,nunca vou me acostumar com isso.
Passando em um beco no meio de duas paredes,vi duas sombras,automaticamente deixei minha adaga em posição,nenhum campista se esconderia assim,não?
Bem escondida me aproximei grudada na parede oposta,e sem querer me peguei escutando,não parecia ser uma conversa que precisava estar em segredo pelos tom de vozes.
—...to vendo que esta em progresso cara!—fala um,desconfio que seja o menor deles,sim,dois caras—ta pensando em fazer aquilo que te falei?sei que realmente gosta dela mas...seria legal poder dividir isso com você.
—Bem...como disse eu acho que gosto dela,mas ainda ta começando e,suponho que isso exija mais tempo não?Mas ainda acho isso tolice,infantilidade,não faz meu estilo.
Risadas.
—Okay então,não é uma coisa que precise colocar na sua lista de tarefas mas,é mais por diversão,sei que está se divertindo,então queria ampliar—pausa—pense no assunto okay?
—Ta cara,a gente se fala,não fique me bajulando com isso ein!Eu sei o que fazer na minha vida.
Então um comprimento e ouço passos em minha direção,rapidamente me escondo atrás de uma arvorinha no canto,o barulho finalmente acaba e com um pouco de dificuldade saio dali,me sentia estranha,uma sensação horrível de traição e...nojo.Sentia muito enjoo por aquela conversa,por saber do que estavam falando,quem estava falando,senti meus olhos lacrimejarem e mais nojo ainda quando vi quem era.Nathan estava encostado em uma parede,parecia pensar,mas no momento em que me viu ele se levantou,em um pulo e com olhos chocados,obviamente já fazia uma ideia do que havia acontecido,sabia que eu ouvira o bastante.
—Clary?O que ta fazendo aqui?—pergunta,mas fico em silêncio,tenho medo de abrir a boca e gritar.Entao com hesitação ele continua:
—O que você ouviu?—pergunta,o que me deixa mais irritada,mais nervosa e descontrolada,naquele momento pensei em fazer algum filme do Harry Potter,pois saberia muito bem fazer o papel de trouxa.
Respiro fundo,fechando os olhos e mais uma vez ficando em silêncio.
—Clary!Não é o que ta pensando,fala alguma coisa!O que você ouviu?!
—O suficiente.—e saio correndo,não acreditava que poderia ter caido naquela,se ele queria saber como é usar alguém tinha conseguido,mas ficara nervosa em saber que foi eu.
Depois da barreira,corro o mais longe que posso e sem conseguir mais,me recosto em uma árvore e coloco as mãos no rosto,estava...molhado.
Sinto algo em meu bolso,com raiva e na intensão de destruição pego e abro novamente,era a carta de Nathan,só de pensar em seu nome me dava repulsa,a li novamente,pensando que aquelas palavras seriam apenas uma brincadeira.E lela primeira vez em anos,me permiti chorar,não de raiva ou tristeza,mas de depois de tanto tempo montando essa barreira ao meu redor,chorar porque estava com o...coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
FanfictionEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...