•Clary•
Depois de comer aproveitei e tomei um banho,sim, de novo,parecia que a agua ate conseguia limpar mais que a sujeita sabe?
Me troquei e fui até o campo de treinamento.Confesso que fiquei até maravilhada,eram pessoas lutando corpo a corpo,flechas mirando e apontando pra todos os lados,sons de espadas colidindo por todos os lados,e acima de tudo,pessoas me cumprimentando quando passava por elas.
Sentei em um tronco próximo aonde estavam treinando com espadas e flechas,e não sei quanto tempo fiquei lá babando ate alguém chegar e enfiar uma adaga na minha cara.
—Esta serve?Achei bem seu estilo.—me afastei tao rápido que cai do tronco,o menos delicada o possível.
Annabeth me deu a mão para me ajudar a levantar enquanto ria da minha "falta de equilíbrio".Ate eu começar a perceber o quanto aquilo era estranho.
—Por que acho que não era você que ia me treinar hoje?—pergunto quando paramos de rir do meu desastre ambulante.
—Porque não tínhamos quase ninguém disposto,alguns estão se ageitando pra captura e outros se recusam por semplismente frescura na fundanga.—ela ri um pouco e suspira—Tambem porque eu realmente queria te treinar,não me leve a mal mas você com toda certeza não.leva.jeito.
Ela sorri enquanto fala as ultimas palavras separadamente e claramente,enquanto eu levanto as sombrancelhas com a sua sinceridade.
—Puxa!Valeu pelo concelho,acho que já tô pronta pra matança geral depois dessa.
Depois de ritmos e fazermos algumas piadas sobre minha postura e medo de ver sangue, Annabeth me leva pra um pequeno canto que não estava ocupado e comeca a me rodear,endireitando minhas posturas aqui e ali de vez em quando.
— Lutar com adagas não envolve apenas técnica; trata-se de sobrevivência e autodefesa contra um eventual ataque. Se você quer aprender a se defender usando uma adaga, será necessário ter inteligência, equilíbrio e precisão. Você vai aprender a portar elas com segurança, obedecendo a lei e também a se defender adequadamente contra ataques em potencial.
Fala ajeitando a adaga em minha mão.
— Como vimos a adaga pode ser usada em conjunto com várias armas, mas nesta seção do treino faremos a junção apenas a ao combate corpo-a-corpo. O combate com adaga está ligado ao combate com mãos nuas, inicialmente a distância pode ser diferente com roupas e armaduras.
Depois de mais alguns acertos de posições e instruções de defesa,ela saca sua adaga e faz a mesma posição:
— Qualquer golpe a curta distância, como socos, batidas,cotoveladas ou empurrões. Se o oponente perde o equilíbrio e caí, esta praticamente condenado: enquanto tentasse se erguer, haveria tempo de sobra,e ângulo favorável,para finalizá-lo com um ataque.
Então se aproxima e da um golpe na direção do meu rosto,eu só fecho os olhos e acabo levando um corte ,e logo uma rasteira e Annabeth,comigo ainda no chão,coloca a sua adaga em meu pescoço.
—Reflexo,tem que aprender a ativar essa parte do seu cérebro.Depois que fizer isso vai começar a notar que cada lutador tem seu padrão de ataque e defesa,assim como você e todos os outros,só precisa descobrir qual é.
E mais uma vez ela me ajuda a levantar e faz a mesma posição de antes.
—Claro que não vai aprender tudo de uma hora pra outra,então vou ir com calma,mas precisa prestar atenção.E mais importante,mantenha as mãos na frente do rosto,é o primeiro ponto onde vão atacar.
Ela pede que eu a ataque,viro a adaga pra frente da mão e miro em seu braço,tentando não ser previsível no caso de "sempre o rosto".Mas ela desvia e prende meu braço fazendo mais um corte em minha bochecha.
—Advinha...o que esqueceu dessa vez?
Me sentindo um pouco nervosa consigo me soltar e falo:—Braços em frente ao rosto.
—Não se preocupe,conforme vai treinando fica automático,seu próprio corpo age sozinho sem que perceba,é a memória muscular.
E ficamos treinando por mais um tempo, até eu ter que implorar por misericórdia.Depois cai completamente morta na cama,virei pra cima e coloquei o braço em cima da testa,mas ele deslizou e ficou tombado pra fora da cama.Por um segundo tive um déjà vu,mas depois me lembrei do que era aquilo.Memória muscular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
Fiksi PenggemarEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...