•Clary•
Voltei ao chalé e joguei a jaqueta em cima da cama,fui ao banheiro,liguei a torneira e respirei fundo.Estava estressada aquele dia,não estava nada afim de ver pessoas ou...fazer coisas.Joguei a água no rosto,sequei e vesti uma regata,só de raiva.
Decidi ir treinar,assim mesmo,sem a ajuda de ninguém,queria ficar sozinha e treinar até cansar e depois comer e desmaiar na cama,a coisa mais natural do mundo.
Queria não pensar,pronto.Os pensamentos corriam em minha cabeça como um furacão destruindo tudo pelo caminho,mas o que eu podia fazer?Minha tática de esquecimento já não estava mais funcionando então já estava na hora de lidar com meus problemas como uma pessoa normal.Mas acontece que eu não era normal!Eu era uma menina inatenta que por trapalhada do destino virei filha da deusa da sabedoria.Faz todo o sentido do mundo!
Me peguei pensando de novo,e dessa vez fiquei mais zangada ainda.Fui a arena e peguei um arco,coloquei as flechas e decidi treinar a mira.Mas como sempre foi uma péssima escolha,precisa estar calma pra acertar pelo menos dentro do circulo de alvo,e isso era o que eu não estava naquele momento.
Respirei fundo e me concentrei completamente,inteiramente e...tudo o que tiver na mente,e atirei.
Por incrível que pareça,acertei duas faixas longe do auvo,e dei um sorriso de vitoria antes de sacar a próxima flecha,atirei.
Okay,talvez tenha sido sorte de principiante, pois nessa segunda vez errei feio,a flecha foi parar muito longe,tanto que até atravessou o pinheiro.Fungando fui para pega-la novamente.
Ela estava realmente longe,fiquei procurando pelo que pareceram horas,e cheguei até a me perguntar por que estava procurando uma misera flecha no meio de um monte de árvore.
Por fim a avistei em meio ao que pareciam rochas,fui calmamente ao encontro pega-la,quando comecei a ouvir um barulho.
Continuando andando,dei uma olhada em volta mas não vi nada,cheguei até a flecha e ao tentar tira-la do chão,parei varias vezes pra recuperar o folego,tentei e tentei mas não consegui tira-la dali até parar para avaliar minha situação.
—Como você ficou tão firme no chão?—Dei algumas voltas em volta dela até encontrar uma pedrinha,que afundara junto com a ponta,com um pouco de força tirei de lá e finalmente consegui a flecha.
Virei para ir embora e minha respiração parou.
Tinha um...um cão invernal,um cão infernal BEM NA MINHA FRENTE.Ai meus deuses o que eu faço agora?Aquela criatura horrenda me encarava com seus olhos de fogo,só dava para enchergar isso dela,pois estava ficando escuro,e acredito que a escuridão não estava do meu lado.
Mas o que um cão infernal estava fazendo ali?Eu achava que eles ficavam mais no mundo inferior,pelo que estou vendo estava errada em muitas coisas.
Esses pensamentos passavam em minha cabeça em um jato,só conseguia ficar imóvel e esperar pelo melhor,mas o melhor não existia nesse mundo.
Apertei mais a flecha que estava em minhas mãos, não acredito que isso irá mata-la mas pode conceder um tempo bom até eu atravessar a barreira, e sair dessa.Comecei a dar alguns passos pra trás bem lentamente para poder ganhar uma distância segura antes de fazer um ataque rápido. Mas aquela coisa também fez o mesmo.
Comecei a ficar frustrada,por que essas coisas aconteciam comigo?Ajeitei a flecha em minha mão,pronta pra atirar,quando aquilo decidiu partir pra cima também.Com um grande rosnado ela pulou em minha direção,fiquei tão assustada que esqueci o que fazer,um pouco tarde desviei para o outro lado,mas isso não impediu que me acertasse.
Gemi de dor,ela me cortara,me cortara mais.uma.vez,e eu estava cansada de me encontrar naquela situação de novo,foi quando corri,corri o mais rápido que pude e o mais longe,mas ainda assim conseguia ouvir aquele cão atrás de mim,cheguei a uma árvore e sem me importar com o tempo,subi nela.Não foi uma decisão inteligente pois a criatura deu um pulo e conseguiu agarrar meu sapato,o larguei e continuei subindo,com dificuldade por causa do meu braço, que sangrava.
Consegui chegar a uma distancia segura,e quando olhei pra baixo vi que não era tanto assim,o cão se preparava para dar outro pulo,outro ataque e acredito que daquele eu não escaparia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
FanficEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...