Capitulo 11-Segundos Sentidos

9 1 0
                                    

•Clary•
Por um momento achei que Nathan estava ficando frustrado,até eu o olhar e ter certeza.
—Ta tudo bem?—pergunto.
—Você pensa de mais,para um pouco e...sabia que da pra sentir quando as pessoas estão ali mas,não estão ali.Você parece tão longe.
Suspiro.
—Admito,meus pensamentos tomam vários caminhos ao mesmo tempo,fugindo da realidade e do assunto,mas também conseguia ficar sem pensar,literalmente não passava nada na minha cabeça.
—Conseguia?—pergunta interessado.
Fiquei incomodada com aquele interesse.
—É. Não consigo mais,penso de mais e não gosto disso,de toda hora ter algo pra pensar ou se preocupar.
Ele se vira em minha direção,ainda olhando o horizonte,como eu disse,parece completamente relaxado,o que me deixa ainda mais irritada.
—Posso fazer algo que te ajude a não pensar?—pergunta olhando pra mim ao mesmo tempo que olho pra ele.Tá.Eu entendi os segundos sentidos.Mas não vou deixar um filho de Afrodite jogar seu charminho pra cima de mim.
—Talvez pudesse me jogar nesse lago.—falo como se estivesse pensando naquilo o tempo todo.
Ele olha o lago de novo e da uma risada,realmente,aquilo estava me irritando,mas por que?Por que estava irritada com alguém tão...bonito e que tinha um sorriso incrível e me intimidava.

Meio-Sangue Normal(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora