Capitulo 8-Primeira Manhã

12 0 0
                                    

•Clary•
Acordei naquela manha com cede,e muita fome,depois me lembrei de que não tinha comido na noite anterior.E por um momento fiquei desanimada,pois lembrava da noite anterior.
Não podia fazer nada contra isso,estava em meu destino, mas desde quando eu acreditava em destino?Bem,tinha que acreditar,não tinha muita escolha.
Tinha uma nova trouxa de roupa em cima do pé da cama,e eu estava coberta por um cobertor fino,não me lembro de ter me coberto,nem de ter achado algum cobertor por ali,alguem teve esse trabalho por mim.
Levantei,peguei as roupas limpas e fui ao banheiro.Quando abri a porta senti meu coração parar, uma bela descarga elétrica assim logo de manha não faz muito bem não.Tinha uma garota escovando os dentes,logo que me viu ela cuspiu e veio me cumprimentar.
—Eu sou Allison,fico feliz em ter mais uma na turma.Mas fiquei desapontada ao mesmo tempo, percebi que não tem muitas habilidades de uma filha de Athena,mas vamos achar alguem pra treinar você!Tem uma captura da bandeira chegando e isso vai te tornar digna do titulo.
E saio,dando um sorrisinho ao passar por mim.Entrei no banheiro e respirei fundo.Quanta sinceridade. Mas  Allison esta certa,espero que logo eu faça isso mesmo,mas logo,não agora.
Tomei um banho e nunca me senti tao bem por estar limpa.  Sai do Chalé e fui comer,na mesa do meu Chalé ate que tinha bastante gente,bem,o suficiente.Annabeth sentou ao meu lado e logo começou a comer também.
—Fiquei sabendo que iria ter uma captura e bandeira, o que é isso exatamente?
Ela parou, mastigou e virou pra mim:
— No jogo, dois times, cada um possuindo uma bandeira, têm como objetivo capturar a bandeira do time adversário, localizado na "base" desse time, e trazê-la de volta ao seu território em segurança.  Levantei as sombrancelhas.
—Por que tenho a impressão de que não é tao simples?
Ela ri.
—Porque não é. Mas não se preocupe se se sair ruim ou fazer alguma besteira,é a sua primeira então...—ela deixa a frase solta no ar,claro, eu já tinha entendido,e acreditava que tamanha a minha sorte corria o risco de morrer ali.
Depois de montar as palavras na minha cabeca finalmente perguntei:
—Vão mandar alguém para me treinar não é? —falo com ar preocupado,realmente aquilo era uma das maiores coisas que me perturbava.Também pelo motivo de não conseguir ver sangue e saber que era o que eu mais ia ver.
—Felizmente sim,mas não é nada de mais,nós, filhos de Athena pegamos o jeito rápido e não costumamos gostar muito da ajuda das pessoas,então acredito que com você não seja diferente.
Fiquei pensando naquilo, realmente aprendia as coisas rápido,mas isso era diferente.Se eu já estava assim por uma simples captura da bandeira,imagina se fosse pra algo mais importante,tipo...uma missão. A não, nem pensar,to completamente fora dessa.

Meio-Sangue Normal(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora