•Nathan•
Vazio,eu estava completamente vazio naquele momento. Clary tinha razão,eu nem tivera a plena capacidade de pedi-la em namoro,mas para mim a gente já estava namorando,você já teve aquela sensação de que já falou algo,mas não falou,ou ouviu algo mas não ouviu?
Era assim que eu estava quando anoiteceu,queria parar um pouco,se tem uma coisa que aprendi até agora,é que os homens sofrem mais quando amam,porque não tem nada na cabeça,mas as mulheres tem milhares de preocupações,coisas que eu não vou conseguir entender,elas devem usar mais partes do cérebro que nós. E isso estava me matando.
Sentei,nem tive o trabalho de pensar nas palavras quando deixei um bilhete para que viesse conversar comigo,no banco,no mesmo lugar onde tudo começou. E fechei os olhos.O que eu diria a ela?Que sentia muito e que ela me perdoasse pelas minhas supostas más intenções?Com toda certeza,mesmo sem ter me relacionado sério com nenhuma garota,não podia falar aquilo.
Parece que o mundo ta de ponta cabeça e eu tô de ponta ao contrário.
—Ahram!—dei um pulo ao ver Clary parada ao meu lado,até que ela começou a fazer cara de que aquilo era ridículo e eu me forcei a relaxar de novo,que bom que as outras pessoas não podiam ouvir nosso coração bater.
—C-Clary,gostaria que se sentasse..
—Essa conversa não vai ser muito longa.
—Por favor,pare de fazer cu doce e senta!—me descontrolo,e só percebo o que digo quando vejo que sua depressão dizia"sério que você falo isso?",e olho pra baixo.
—Desculpe.—Então ela se senta ao meu lado,em uma distância um pouco maior do que eu gostaria.
—Fale logo,tenho uma vida pra viver.
Respiro fundo,sério que eu ia ter que enfrentar isso?
—Clary isso não é viver,isso é sobreviver,tem diferença quando você tenta esconder o que sente,se acumular muita coisa,explode.—do canto do olho,percebo que está sem palavras, perfeito Nathan,agora ela tem mais um motivo para ser fria!
—Desculp..
—Pare de se desculpar!É mais irritante quando diz o que pensa e depois da reação não esperada pede perdão!—Interrompe.
Deixei que ela se recuperasse.
—Nathan,eu ouvi o suficiente pra saber o que pensava.—pausa—Vou direto ao ponto,não posso ficar com alguém que não se encontrou.
Diz com cauma.
—É... já me disseram isso,mas o problema é que eu estava perdido.E Clary,confie em mim,eu realmente me achei quando estava com você,quando estou perto de você eu...eu sei que poderia te beijar o dia inteiro que não seria o bastante.—respirei fundo—Eu disse que ia pensar por causa do Theusi,eu não ia fazer aquilo,juro,mas só de ele achar...eu..—e parei,não consegui mais proceguir,meu coração batia rápido,e eu queria olhar pra Clary para ver sua expressão,mas não conseguia.
Até o momento em que ela pegou minha mão,senti meus pés no chão de novo,como uma mãe pega a mão do filho pra atravessar a rua.Me senti seguro.Apertei nossos dedos e levei sua mão aos meus lábios,com o mais suave e sincero toque,foi o bastante pra me recompor.
—Nathan,se ele diz ser seu amigo e não aceitar o que você gosta,não é pra você,todos nós temos o amor que merecemos.
Levantei a cabeça,seu rosto era como gelo.
—Eu não mereço você Clary.—e por mais sincero,nós dois fazemos cara de nojo e reprovamos essa fala da conversa,rindo.
—Cliche!—então ela ri,o que me ajudou muito. Rimos até pararmos e ficarmos fitando um ao outro,até eu começar a fazer o que um garoto deveria fazer:se arriscar,tomar a iniciativa.
Peguei suas mãos junto as minhas,virei completamente em sua direção e olhei o
mais fundo em seus olhos,e falei:
—Clarissa,gostaria de me dar a honra de se tornar minha namorada?—foi o bastante para faze-la corar,deu um sorriso radiante,e eu,contente como um bobo,fui para mais perto,até que nossos lábios finalmente se encontraram.
—Por um segundo achei que ia me pedir em casamento!
—Quem sabe um dia.—sorrimos.Concluída uma discussão que tenho certeza que no futuro será motivo pra graça,mas não me importa,contando que nos faça rir,é infinito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
FanficEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...