•Havenna•
Deitada na cama.Fitando o teto.Minha noite não poderia estar mais animada.
Bufei,mas no fundo eu gostava de ficar assim,sozinha,somente com a luz da lua.Eu tinha terminado minha janta mais cedo hoje e estava aproveitando.
Levantei e fui para o parapeito da janela e de lá como sempre suspirei ao olhar ao céu,tão estrelado e...distante.
Até que minhas fantasias foram interrompidas quando alguém abriu a porta brutalmente,chingando em outra língua,fiquei quieta só pela surpresa,até que aquela criatura abominável das trevas resolvel descontar nas coisas e acabou,adivinho pelos gemidos,que chutou algo pesado.E a minha deixa acabou quando me viu,sua feição mudou na hora,várias coisas passaram por aquele rosto vermelho e inchado.O que me fez ficar...curiosa.
—Ahn..você...você ta legal?—perguntei,tentando perecer,legal.
—Eu tô com cara de que tô legal?—e fecha a cara e volta a examinar o pé.
—Credo garota!Desarma!—e me levanto indo em sua direção,me sento ma beirada da cama,em uma distância segura.
Quando ela resolve olhar pra mim,consigo perceber algumas coisas em seu rosto, e logo entendo o motivo da raiva.
—Ai meus deuses do olimpo,não vai me dizer que é por causa de homem?!—como não obtive resposta começou a ficar eu indignada com a situação.E continuei:
—Nao,não,não,não!Nós filhos de Atena não podemos nos rebaixar dessa maneira!Mas vai...me conta,quem é o miserável que vamos fazer uma doce vingança,minha parte favorita nas relações. —bato palminhas da minha apresentação,e logo consigo faze-la rir,é ai que vejo quem é, Clary,a novata,ela não estava com o...
—Nathan?O único filho de Afrodite que eu achava que prestava?—vendo que ela não falava nada,só concordava e deixava que eu adivinhasse o resto,começou a roer as unhas de ansiedade.
—Você ainda ta querendo faze a doce vingança? —me pergunta,finalmente entrando no clima,eu concordo animadamente com a cabeça,mas como sabemos que é no sentido figurado,começamos a rir logo em seguida.
—Será mesmo que ele estava pretendendo partir seu coração?Tipo...fazê você corre atrás dele ou...essas coisa que todo menino tem a necessidade de faze na vida?
—Não sei...eu realmente achei que ele gostasse de mim e..eu não..—e começa a cair lagrimas de novo.Me aproximo mais dela e pego suas mãos.
—Ei!Não fica assim,olha,pra você ter uma ideia de como a vida te surpreende,eu nunca imaginei que daria conselhos amorosos a alguém!Te juro—rimos—mas temos vários métodos clássicos e clichês pra resolver essa situação,e pode acreditar,é uma das partes que eu mais gosto nas relações!
—Percebi!—ela ri de novo e seu rosto aparenta estar voltando a cor original,ótimo,metade do caminho percorrido.—Eu ainda não acredito que ele seria capaz,sei lá,quando eu tava lá ouvindo ele parecia discordar,e depois a cara que ele fez..o que eu faria se visse ele de novo?uma hora eu vou ter que sair desse chalé!—ela parece a ponto de ter um colapso, então me apressei:
—Bom,você falando isso muda um pouco as coisas—finalmente minha mente consegue pensar em algo—Ei!Você disse que ele parecia gostar de você não?E quando uma menina fala isso,pode ter certeza,ela tá certa,o que ajuda você nesse caso.
—Não entendi nada.
—Olha,se ele gosta de você,vai ficar mais difícil agora,agora é realmente a hora de ele perceber o que sente!
Ela pensa por um segundo,dava para reparar que estava tendo um guerra contra si.
—Pode estar certa—sorrio—mas também pode estar gravemente errada—não sorrio mais—É que...o meu maior medo nesse caso,é que a pessoa que eu mais amo,pode viver feliz sem mim.
Entao ela parece perceber alga brecha na situação.
—Ai meus deuses,eu acabei de falar que o amo.
Fiquei confusa,então ela desviou o olhar e...parecia estar a mundos dali.
—Eu estou completamente apaixonada por ele.—então,sem nenhum haviso,uma lagrima cai no travesseiro em seu colo,fiquei observando aquilo,e pensei que,em meio a tantos problemas que nós tínhamos,por justamente não sermos adolescentes normais.Afinal isso existe mesmo?
Tínhamos mesmo que lidar com essas fases infantis e...angustiantes?Mas reparei que a dor nos torna humanos.
—Clary,se você gosta mesmo dele,e ele gosta mesmo de você,vão ficar juntos,mas pelo que percebi,Nathan esta numa parte confusa nisso tudo,e tenho certeza de que você é a primeira namorada dele.—ela concorda,o que me deixa mais exitada—Então você precisa faze-lo ter certeza do que sente.
—Claro,como faço isso?
A olho com um olhar orgulhoso.
—Sendo dificil!—falo como se fosse algo obviu.
Conversamos mais um pouco e tiramos mais algumas conclusões,antes de ela colocar o plano em palavras.
—Então eu preciso faze-lo sentir que vejo algo a mais nele,que o que ele disse que estava pensando em fazer não poderia ser perdoado,ao mesmo tempo que mostro o meu outro lado,que inclusive é meu lado negro.E...tudo isso enquando estou sendo dificil?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
FanfictionEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...