Capitulo 5-Arrasando Corações

10 0 0
                                    

•Nathan•
—O que?Como assim?Eu não posso simplismente ir lá e arrebentar o coração de alguem!—falei furioso,estavam me contando sobre coisas legais que filhos de Afrodite faziam,e como esperado queriam que eu tivesse uma esperiencia assim também.
Thesi:—A sei lá,não precisa fazer se não quiser,só é... —ele para um pouco e olha o céu como que pensando nas palavras—So acho legal ter domínio sobre as pessoas,faze-las sofrer por voce.E mais!Algumas ate pegam a esperiencia que tiveram com você como exemplo cara,isso.com certeza.é legal.—termina ele com um risinho orgulhoso.  Como os filhos de Afrodite faziam isso?Eu sei,sou novo,entrei no acampamento faz o que?3 meses,e já estou descobrindo umas coisa doida aqui.
—E com quem você sugere que eu faça isso?—pergunto.
—Hum...tem que ser alguem especifico?Ok! Tem aquela garota nova...a..qual é mesmo o nome dela?—fala ele novamente gesticulando que estava pensando.  Fiquei surpreso por um minuto.
—Ta falando da Clary?!A garota mal sabe quem é e você já quer que eu vou me arrastando ate ela?Sem.juízo.
Thesi faz um muxoxo.
—Não precisa ser exatamente ela..só quero que você saiba como é, a gente tem que fazer alguém sofrer na vida,a dor nos torna humanos.  Depois disso levantamos e nos preparamos pra comer.A trombeta toca e nos amontoamos nas nossas mesas,mas tinha algo estranho,por que Clary não tinha aparecido?  Decidi não me preocupar,me lembrava do meu primeiro dia ali,foi horrendo,logo que entrei fui reclamado,e não fazia ideia do que era todo aquele alvoroso,mas consegui me acostumar, principalmente depois que soube melhor sobre mim,e principalmente sobre esse mundo que estava vivendo.

Meio-Sangue Normal(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora