•Clary•
Eu estava ofegante.Por um momento pensei em fechar os olhos e me consentrar nos movimentos,talvez fazendo como um cego,mas me esqueci de que as vezes quando se passa muito tempo no escuro torna-se difícil distinguir o real do imaginário. Então continuei correndo,não sabia do que corria,mas sabia que estava perto,cada vez mais perto.Como um vilão nos filmes,sempre um passo a frente.
Depois de um tempo assim, começei a sentir um cheiro bom...talvez a morte tenha realmente um cheiro diferente e seja,felizmente,boa,mas aquilo era acolhedor,senti cheiro de comida,e até aquele momento não tinha percebido o quanto estava faminta. Fui em direção ao cheiro e logo começei a ver luzes,pequenos vultos, e então ouvi uma batida,como se algo fosse atirado na parede,com muita força, depois veio rugidos e uma forte luz , arrisquei uma rápida olhada pra trás,e isso me fez parar.Logo atrás do que parecia ser uma parede de vidro,tinha uma criatura horrenda com garras e asas,Fúria, não sabia como sabia aquele nome,mas pareceu não ter importância na hora.Lutando com a Fúria tinha um...um Dragão,pelo menos era a palavra que mais definia aquela criatura recomposta pelo que pareciam placas de bronze. No pequeno desvio de atenção, algo,não,alguém caiu sobre mim,com uma rasteira e prendendo-me no chão com um joelho,uma garota empenhava uma adaga em minha garganta,fazendo com que cada movimento doisse. Ouviu-se outro estrondo e a menina levantou os olhos para olhar,depois voltou com os olhos cheios de surpresa e me arrancou do chão,me puxando e correndo rumo às luzes,cada vez mais distante do Dragão e da criatura que me trouxera aquele lugar até então desconhecido pra mim.
Depois de um tempo, começei a definir as formas borradas e as luzes,eram algum tipo de...Chalés,alguns diferentes dos outros,mas que tinham uma coisa em comum:Pessoas acumuladas na frente.A menina me levou em direção a um específico,mas não deu pra absorver nada pois eu estava começando a ficar inconsiente,sabia porque,aquela coisa tinha me atacado,e depois eu sai corrido pro meio do nada e estava ali, com milhares de pessoas e olhares curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio-Sangue Normal(Concluída)
Fiksi PenggemarEm uma fanfic de Percy Jackson,Clary é uma garota de 15 anos que de repente se vê correndo em um monte de arvores com alguem atrás dela,alguem não,algo. Em meio a tudo isso ela consegue chegar a uma especie de local isolado,ou pelo menos isolado dos...